Tomando café com a Morte escrita por Sorima


Capítulo 30
Falta tempo para absorver...


Notas iniciais do capítulo

E palavras também.

Palavra do dia: Hússar
Gentil-homem polaco, na Idade Média; cavaleiro húngaro; soldado da cavalaria ligeira na França e na Alemanha.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807605/chapter/30

"Espere aí! Você falou lá atrás na conversa que as dimensões eram horizontais, e agora está falando de terceira, quarta e quinta dimensão..."

Apontei indignado.

"O mundo vai ser forçado a evoluir e então a densidade que mantém esse mundo material irá abrandar. Pessoas preparadas da terceira e quarta dimensão irão seguir para a quinta. Os demais irão para outro mundo no mesmo nível de sua vibração"

Me senti um hússar em plena Idade Média precisando lidar com bruxaria. Suspirei resignado. Queria ter tempo para absorver tudo aquilo. Como um presságio, ambos esvaziamos as canecas. Morte se levantou.

"Chegou a hora"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando café com a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.