Tomando café com a Morte escrita por Sorima


Capítulo 26
Novamente cético


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Baiuca
Bodega; lugar mal frequentado, sem higiene; casa de jogo; prostíbulo; moradia simples, rústica, pequena.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807605/chapter/26

"Você já reencarnou diversas vezes, mas agora estamos muito próximos do tempo limite para sair daqui"

"Espere aí, estávamos falando de morrer e do pós vida, e agora fala que tive outras vidas e tem um tempo limite, não para partir da terra, mas de uma roda?"

De repente a conversa ia muito além de tudo que eu esperava. Ou melhor, eu não esperava nada daquilo.

"Sim, este lugar é como uma baiuca, ou você vence, e passa de fase, ou começa outro jogo em outro mundo"

Olhei-a cético a fazendo suspirar.

"Quando falam de evolução espiritual e que são todos deuses, não mentiram"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção, a autora está indo muito além do que esperava. Ela pede desculpas se o cérebro de vocês estiver sendo frito.
Como ela vai encerrar isso nos próximos quatro capítulos? Nem ela sabe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando café com a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.