Tomando café com a Morte escrita por Sorima


Capítulo 2
Descrença


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Interstício
Intervalo que separa as moléculas ou células de um corpo; Intervalo entre órgãos contínuos; Pequeno espaço vazio; Greta, fenda (física ou temporal).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807605/chapter/2

Franzi a testa enquanto avaliava a figura.

“Na hora de que? Pagar a conta de luz? Vestido desse jeito parece que vou ver a luz no fim do túnel.”

“Não, senhor Afonso. Está na hora de ir.”

Precisei de um interstício antes de responder:

“Então, eu vou para o umbral? Quem é você?”

“Sou a Morte.”

“Isso não poderia ser mais obvio”, a olhei de cima a baixo.

Silêncio. Pensei. Refleti.

“Que tal um café? Estava para passar um.”

Café, e Morte lá gostava disso? Encarei-a descrente. Isso se ela realmente fosse quem dizia ser.

“Se não desperdiçar pó...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quem gosta de desperdiçar de pó?

Se eu combinei com você uma troca de leitura e ainda não apareci, me avisa nos comentários, por favor. Me perdi no meio de tantas publicações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando café com a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.