Tomando café com a Morte escrita por Sorima


Capítulo 11
Olha esse bullying com os desajeitados, heim!?


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Bocel
Focinho da escada; ornato redondo da base das colunas; parte da estrutura interna da porta (do portal); moldura em meia-cana que guarnece as peças de bronze; base da munição de armas de fogo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807605/chapter/11

“Some...”

Repeti me sentindo perdido.

“Bem, sim... Acho que me expressei mal. Em resumo, a alma, a consciência ou a nomeação que você preferir usar, deixa o corpo para trás. É como se você soltasse os alteres no treino”

“Eles acertam o pé?”

“Só se você continuar vivo, encarnado, e for um idiota”

A fala perplexa que mágoa todos os desajeitados que tropeçavam no bocel da escada do próprio apartamento, pensei triste.

“E então essa alma é eterna?”

“É um pouco mais complexo que isso, mas vamos deixar por isso mesmo...”

Ela parecia avaliar a minha capacidade de compreensão.

“...Por enquanto”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dá para sentir a perplexidade da Morte com essa pergunta dele kkkkkkkkk

Observação: eu sou uma dessas desajeitadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando café com a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.