Anemia escrita por teffy-chan


Capítulo 25
Capítulo 25 - Oomancia


Notas iniciais do capítulo

Oomancia
Significado: Suposta adivinhação por meio de ovos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807603/chapter/25

Algo que nenhuma oomancia poderia prever aconteceu. Do céu, surgiu um tubo. Ele desceu e começou a absorver as células mais próximas lentamente.

— Aquilo que a célula da Memória disse antes… está acontecendo — a Hemácia falou, entre impressionada e assustada.

— Várias Hemácias sendo levadas para fora deste mundo de uma vez só — o Neutrófilo recordou.

Realmente, a maioria das células eram Hemácias. Haviam Neutrófilos, Plaquetas, dentre outras células perto do tubo misterioso, lutando para não serem absorvidas, mas era em vão.

Enquanto observavam a cena em choque, sentiram o chão amolecer. A Hemácia caiu e começou a ser sugada lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hemograma: Um tipo de exame de sangue. Serve para avaliar as plaquetas, hemácias e neutrófilos do sangue para identificar possíveis doenças como anemias ou infecções.

—_______________________

Caso alguém não tenha entendido, o "tubo misterioso" que eles viram é a agulha da seringa, o dono do corpo está fazendo exame de sangue.

E quero deixar registrada também minha raiva por essa palavra, estragou meu capítulo -.-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anemia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.