Agridoce escrita por CalixtoSama


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ei, ei❤️
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807491/chapter/1

 

 

 

Capítulo Único 

 

No alto do monumento Hokage, a vila não parecia mais tão grande… 

 

Os becos vazios tomados apenas por um bêbado ou outro caído entre os sacos de lixo não transmitem a alegria do dia a dia quando crianças passam correndo para a academia ou retornam saltitantes para seus lares. 

 

 

"Desejo que você tenha uma cama quentinha pra se deitar depois de mais um dia, sobretudo nos difíceis. 

 

Que você tenha um abraço quente e reconfortante pra se aconchegar quando o mundo inteiro parecer desabar. 

 

Que voltar para casa seja o seu momento mais esperado do dia, com comida fresquinha e alguém te esperando de braços abertos, mesmo que não seja eu…

 

Que você ainda traga em seu coração, a mesma alegria e vontade de jamais desistir como antigamente. 

 

Que a escuridão do mundo não te assombre e nem as dores da vida te corrompam. 

 

Eu ainda acredito em você. 

 

Eu desejo que você seja melhor, se torne ainda melhor e obtenha o melhor. 

 

Eu ainda vou te observar das sombras. 

 

Não olhe pra trás. Não, não mesmo. Em hipótese alguma pense em desistir. 

 

Você não pode desistir. 

 

Mas eu ainda preciso assumir… Esse sentimento avassalador nunca mais vai embora? 

 

Será que é possível te ter em meus braços sem ficar em tuas mãos? 

 

Como posso lutar, se meu coração se despedaça a cada vez que eu não te tenho? 

 

Talvez algum dia eu possa ser tua? 

 

Mas eu não sou ela, não é? Nunca vou ser. 

 

De que me adianta ficar, se meu lugar não é aqui? 

 

Talvez por ironia do destino, as voltas do mundo te tragam pra mim. 

 

Quem sabe um dia, eu me torne a pessoa que faça seu coração bater mais rápido. Quais as chances de você olhar pra mim, da mesma maneira que olha pra ela? 

 

 Nos despedimos aqui. Mesmo não tendo nada além de amizade. Bom, nós somos amigos? 

 

Eu te observo a muito tempo, mas de longe não é mais suficiente… Agora, hoje, nem de longe eu te vejo. Quando você volta? 

 

Eu não digo adeus, porque ainda nos veremos de novo. Eu espero. 

 

E o que vai ser de nós quando isso acontecer? Você vai sorrir, feliz em reencontrar sua amiga, ou seus olhos me verão da mesma forma que todos os outros ainda te enxergam? 

 

Sendo sincera, talvez realmente seja um adeus, mas eu espero que não. 

 

Me guarde no seu coração, como uma velha amiga, como uma antiga lembrança, ou apenas como eu mesma.

 

Está tudo bem, não precisa se preocupar, eu estou onde deveria estar, eu me encontrei e não pretendo voltar. 

 

Com amor, com saudade, com todas as coisas boas que nós não vivemos…

 

Até mais. 

 

Hinata "

 

Enquanto a brisa gelada de inverno soprava, a jovem ninja secou as lágrimas grossas com as costas da mão direta enquanto se levantava, recordando-se das dramáticas palavras escritas naquela carta. 

 

Carta essa jogada debaixo da porta horas antes, e sequer sabe quando a mesma será lida. Afinal, quando Naruto finalmente retorna? 

 

O vento sopra incontrolavelmente forte, balançando os longos fios preto-azulados. 

 

Hinata estendeu sua mão de encontro a dele, aceitando o manto negro de nuvens vermelhas e o vestindo sobre as próprias vestes. 

 

Determinada, olhou para a mulher, o anjo de papel, à sua frente. Um olhar cúmplice foi trocado, antes de Hinata olhar uma última vez para sua vila Natal sobre o ombro esquerdo. 

 

Enquanto caminhava em direção ao seu futuro incerto, sequer olhou para trás. 

 

Não, não há mais volta. 

 

A liberdade abraçou seu coração magoado e a fez acreditar que não havia acabado ali, com certeza se encontrariam de novo. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.