Aurora encontra aurora escrita por LailaA


Capítulo 1
Fôlego


Notas iniciais do capítulo

No finalzinho do prazo do desafio, mas tá valendo. E mais uma explorando a cabecinha da doutora, porque tô sem ideia na minha cabeça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807345/chapter/1

Segurando a respiração por alguns segundos. As palavras escritas na missiva a atingiram lentamente. Eram suas palavras, registradas há muito tempo, esquecidas em sua mente, perdidas em suas vidas. Um lembrete de que tinha que caminhar sozinha, seguir para o horizonte em busca de mais mistérios, para manter sua mente sã e seus corações batendo, com a emoção de mergulhar sem medo no espaço. Mas antes de cada passo, era preciso derrubar as peças de seus pensamentos, que iriam desmoronar, a deixar sem fôlego, a sufocar, e então mudar todo o jogo. Renascer nunca foi fácil, assim como a despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora encontra aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.