A Pedra que Contém o Céu - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 7
Cuidado com os mistérios


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Jarretar (suprimir, eliminar, excluir)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807317/chapter/7

Não demorava tanto de onde eles estavam até a cabana, mas Ford, com seu sermão interminável, fez aquele trajeto triplicar. Em suma, ele alertou que, embora as “pedras que contém o céu” fossem lindas, elas exalavam toxinas mortais quando tiradas do seu local de origem; e ele fez questão de jarretar qualquer argumentação do rapaz sobre tentar “pagar para ver”.

— Perdi esse tempão e não tenho o presente da minha namorada. - Dipper resmungou enquanto cuidava dos seus machucados.

— Aqui. - Ford disse tirando do bolso um anel de diamantes - Isso é seguro.

Aquele presente seria surpreendente mesmo afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pedra que Contém o Céu - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.