Promessas de um futuro escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá! Espero que gostem!

2 palavra: faia - tipo de árvore que cai as folhas em certas épocas do ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807285/chapter/2

Faziam três horas que o namorado saiu. Porcaria de reunião!, pensou. Havia comprado alguns dangos, mas não adiantava nada se estava sem a companhia que tanto almejava. Ultimamente, seu companheiro passava longas horas tratando de questões políticas, mesmo sendo época de paz.

— Deveria ter continuado tacando o terror com a Akatsuki, então teriam coisas para se preocuparem. Ele que venha com conversa de não vai demorar novamente.

O Uchiha resolveu sair para andar, tinha cessado suas atividades como ninja. No caminho encontrou uma faia perdendo suas folhas. Observou os galhos da planta até escutar um resmungo de dor próximo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas de um futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.