As Luzes do Norte - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 7
Luzes


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje: Jarretar (suprimir, eliminar, excluir)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807251/chapter/7

O resultado da prova saiu e pegou todos de surpresa: por 25 décimos, Penny Johnson ficou em primeiro lugar. Empatados em segundo, Gilbert e Anne disputariam a vaga caso Penny desistisse, mas a empolgação dela era ótima em jarretar qualquer esperança.

— Preciso confessar uma coisa. - Gilbert falou por trás de Anne - Eu errei de propósito na prova.

— Por que fez algo tão estúpido, Gilbert?! - Anne resmungou, batendo nele com o caderno.

— Porque prefiro ver o brilho nos seus olhos quando conversa comigo do que as luzes no norte. - ele disse a beijou.

Agora tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos aos agradecimentos para as pessoas que tornaram minha drabble viva com seus comentários incríveis:

— Sorima
— Isah Doll
— A Louca dos Cavalos
— Anna Carolina00
— Mavis777
— Dallarosa

Não tenho palavras para mensurar como foi importante ter vocês aqui esses dias. Espero ter cada um por perto no desafio de Outubro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Luzes do Norte - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.