O Chofer do Apocalipse escrita por Max Lake


Capítulo 4
A mais irascível e impaciente


Notas iniciais do capítulo

A palavra do capítulo é: Empedernido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807241/chapter/4

Bone não ficou empedernido quando a mulher de armadura desceu do cavalo alado. Era uma cliente recorrente do motorista, a mais irascível e impaciente que ele já conheceu.

"Madame Guerra", saudou-a com parcimônia.

"Traga minha amada agora!", berrou ela.

Cercado pelo exército da Guerra e alvo da chuva de granizo, Bone obedeceu. Para a surpresa da Cavaleira do Apocalipse, o carro não tinha ninguém. Voltou-se para Bone e, com um olhar furioso, exigiu uma explicação.

"Não achei ela, então estava voltando pra garagem", defendeu-se. "Madame Morte é escorregadia".

Guerra ficou a centímetros de Bone, que mal chegava aos ombros dela.

"Encontre-a e traga para mim. Ou considere-se demitido!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Eu adiciono novidades à mitologia desse universo, mas nem sei se vou desenvolver algum dia (nesta fic é quase certeza que não, porque é algo curto).

Mas onde há guerra, há morte, então pensei: Que tal se elas forem amantes?
O fato é que a Madame Morte vai ter que nos explicar isso no próximo capítulo.