Um anjo que caiu do céu - Imagine Dino Cavallone escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou de novo ao fandom de Khr. Tomei coragem e decidi escrever algo sobre o Dino.

Esta fic é minha, ela se encontra noutra plataforma no spirit.A historia foi escrita por mim mas foi publicada no projeto que eu participei como ficrwitter no ImaginesLand, só quero avisar que não é plágio.

Quero agradecer ajuda maravilhosa: @Nanahoshi por avaliar a one, @ezreals pela capa fantástica, @doublePistolz pela betagem e explicar onde devia melhorar.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807231/chapter/1

O avião que vinha da Itália, depois de muitas horas de voo, finalmente pousou no destino final: o Japão. Os passageiros saíram do avião como se suas vidas fossem acabar. Nunca tinha visto tantos homens de terno preto guardarem uma única pessoa. Só de olhar para a cara daquele povo fazia a mente de qualquer um gritar a palavra “máfia”. Por isso, decidiram sair dali vivos para não entrar em nenhuma confusão com aquela gente perigosa.

 — É tão bom estar em terra novamente! — gritou Dino quando saiu do avião.

    Pensava que ficaria maluco depois de ficar várias horas dentro do avião, com os olhares de medo que os civis estavam lhe dirigiam.

    — Chefe é melhor nos apressamos — pronunciou Romário, no seu lado direito. No dia anterior tinham prometido a Reborn que iam encontrar com ele de imediato assim que chegassem a Namimori.

   — Mas, antes, preciso ir ao banheiro. Nos encontramos na entrada — comunicou Dino que saiu apressado de perto dos seus acompanhantes.

  — Porque sinto que algo de ruim vai acontecer? — resmungou Romário, conhecido como braço direito do Dino. Os seus outros colegas não fizeram caso do que Romário falava, já que desastres eram comuns sempre que o chefe deles ficava sozinho.

   Mesmo sentindo que algo aconteceria com seu chefe, decidiu esperá-lo junto dos seus colegas no lugar combinado.                                                                                                                  

(…) 

 

    O 10º chefe da família de Cavallone nunca pensou que estaria em uma fila enorme apenas para ir ao banheiro. Mas, percebeu a razão de a fila estar assim. Havia uma funcionária do aeroporto a fazer limpezas das cabines de cada banheiro.

    Suspirou de alívio quando chegou a sua vez. Ficava muito nervoso quando viajava para muito longe e, ainda por cima, a viagem havia sido muito longa. Depois de ter saído do banheiro, dirigiu-se a uma das entradas do aeroporto para se encontrar com seus subordinados.

   Quando chegou ao ponto de encontro, reparou que não encontrava nenhum membro da família de Cavallone à sua espera. Entrou em pânico e começou andar de um lado para outro, não sabia o que fazer. Romário sempre ficava com dinheiro para pagar nos lugares onde iam sempre juntos.

   [Nome], que estava passando por ali naquele momento, reparou que um estrageiro de cabelos loiros se encontrava um pouco aflito e atrapalhado, o viu cair diversas vezes quando andava de um lado para outro. 

    — Desculpe, precisa de ajuda? — perguntou [Nome] ao aproximar do jovem, e reparou que deviam ter a mesma idade.

   — Tu és um anjo, veio num bom momento. Me perdi das pessoas que me acompanhavam — disse Dino, que parou de andar quando uma japonesa se aproximou dele e reparou que ela devia trabalhar no aeroporto, pelo cartão de identificação que tinha na roupa.  

   — O meu horário de trabalho terminou. Por isso tenho tempo para te ajudar. — revelou [Nome], que deu um sorriso para que Dino ficasse calmo. Percebeu que devia ser a primeira vez que ele estava em Namimori.

    — Obrigada, você me salvou. — agradeceu Dino,  aliviado por saber que teria ajuda para chegar à casa onde estava hospedado seu ex-tutor, Reborn.

    Dino começou a contar a história de como se perdeu dos seus companheiros de viagem. Como demorou muito para chegar na entrada do edifício, os outros deveriam ter pensado que ele fora na frente para o destino final da viagem.

   Quando ele falou no local onde ficaria hospedado, [Nome] não ficou realmente surpresa. Ela vivia ao lado da casa dos Sawada e havia visto muito movimento de pessoas estrangeiras desde que seu vizinho se tornara o sucessor da família Vongola.

    —  Acho que hoje é o teu dia de sorte. Eu sou vizinha dos Sawada — revelou [Nome]. Parecia que o destino queria que eles dois acabassem se encontrando e se conhecessem com o tempo.

   — Realmente, tu és um anjo que caiu do céu — afirmou Dino, que não esperava que seria ajudado, percebeu que [Nome] era uma boa pessoa que se preocupava com o bem-estar dos outros, mesmo sem conhecer quem realmente eram.

    Até chegarem à casa dos Sawada, os dois jovens foram conversando durante o caminho. Passaram a se conhecer muito melhor e [Nome] até mesmo resolveu escrever no bloco papel seu número de celular. Sentia que veria o jovem Dino muitas vezes em Namimori. 

    Os subordinados de Dino suspiram de alívio na entrada da casa dos Sawada quando ao longe puderam avistar o chefe, caminhando com uma jovem. Mas reparam em um pequeno detalhe: o jovem não encontrava-se nada atrapalhado sem tê-los por perto.

   — Parece que ela vai ser a futura esposa do Dino — garantiu Reborn, que se encontrava neste momento sentado no ombro de Romário, à espera da chegada do seu ex-aluno.

  Nada passava despercebido para Reborn. Só de olhar para os jovens, sabia que, a partir dali, se encontrariam diversas vezes.

   Aquele dia ficaria gravado na mente de Dino. Nunca esqueceria de como foi salvo. Tinha a certeza de que, se não tivesse ajuda de [Nome], demoraria muito tempo para chegar até ao local onde encontravam-se Reborn, Romário e os outros.

  A partir dali, sempre que vinha visitar seu adorável irmão mais novo, acabava por encontrar com [Nome] pela cidade. Aos poucos, a relação dos jovens foi crescendo, que começaram a conviver juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até próxima história. Continuação de um bom dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um anjo que caiu do céu - Imagine Dino Cavallone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.