Um ato de coragem escrita por J1Annie Granger


Capítulo 1
One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807191/chapter/1

POV Annabeth 

Dias difíceis se aproximam, Cronos está cada vez mais forte e o acampamento está em alvoroço e muita tensão, mas além de tudo isso, meu coração está muito confuso e meus pensamentos revoltos, não entendo como que me deixei levar por um sentimento assim de novo, e dessa vez é ainda mais forte. Tenho raiva dele, raiva dela, raiva de mim e como deixei isso acontecer, porque eu o beijei ano passado? Eu deveria ter percebido que ele tinha outra pessoa e que não sentia o mesmo, agora fico com raiva, tristeza, constrangida e às vezes não sei o que fazer, muitas vezes reajo com agressividade. 

Tentei tocar no assunto, para saber o que se passa, porque no fundo ainda tenho esperança que ele possa sentir algo sobre mim e nada, ele foge do assunto, e agora o que posso pensar? Que ele não sente o mesmo, não quer me magoar porque percebeu que tenho sentimentos por ele. 

Ah, tenho que dar um jeito nisso, da primeira vez só causou sofrimento também, e na verdade eu nem estava apaixonada de verdade, foi uma confusão que fiz, mas agora, é muito mais forte, mas tinha que ser logo por aquele Cabeça de alga... 

E agora ele tinha que falar daquela mortal, como se fosse alguém especial, não vou conseguir me segurar mais, ainda mais quando cita a profecia, esse garoto me estressa. 

“Eu joguei a lista no chão. “Eu sabia que nós não deveríamos ter mostrado a 

profecia a você.” Disse com raiva e magoada. “Tudo que ela fez foi 

assustar você. Você foge das coisas quando fica assustado.” 

Ele me encarou, completamente aturdido. “Eu? Fujo?” 

Me aproximei ficando cara a cara. “Sim, você. Você é um covarde, Percy Jackson!” 

Nós estávamos nariz a nariz. “ 

(pag. 46-47) 

Ele me encarou confuso e constrangido de repente e nem esperou por minha reação, se aproximou mais e me beijou. 

Fiquei tão surpresa que demorei corresponder, mas assim que despertei me entreguei ao beijo. Notei seus cabelos macios e senti o seu coração batendo tão rápido quanto o meu. 

Encerramos com selinhos e o encarei pensando estar sonhando e sem entender o porquê de ele fazer isso. 

“Percy, oo que? Porque? Se você fez isso como brincadeira eu vou acabar com você e...” 

“Calma, calma aí sabidinha, você me acusou de covarde e te respondi que tenho coragem sim, com o beijo e de dizer o que estou sentindo por você” Ele diz um tanto envergonhado e eu estou com o coração batendo tão forte que quase o ouço. 

“Como assim sentindo?” 

“Não sei o que você sente e estou com medo de apanhar eu confesso, mas desde que te conheci tenho sentimentos por você, e só foram crescendo com os anos, não suporto a ideia de te perder de qualquer forma. Eu não sou bom com palavras, mas eu preciso saber, além da amizade, você sente alguma coisa por mim?” 

“Cabeça de alga, você não imagina o quanto eu me sinto feliz em ouvir essas palavras, e aliviada por que pensei que tinha te perdido. Sim, eu tenho sentimentos por você, estou completamente apaixonada por você” 

Ele abriu o maior sorriso e se aproximou outra vez, ficamos um pouco envergonhados, mas assim que nossos lábios se tocaram foi melhor que da primeira e segunda vez e tenho a impressão que só vai melhorando. 

“Sabidinha, eu sou apaixonado por você a tanto tempo que nem acredito que tinha coragem de dizer tudo isso, mas valeu a pena cada momento. Sei que um pedido de namoro agora seria necessário, mas te proponho esperar até essa guerra acabar, e vamos ter o nosso momento, pode ser?” 

Me surpreendi, mas entendo “Sim, claro que pode ser, na verdade me deu até uma inspiração maior para acabar logo com isso” 

“A mim também, mas enquanto isso, podemos aproveitar esse tempo de paz não é, o que acha de ir à praia comigo dar um passeio?” 

“Claro Cabeça de Alga” 

Ele sorri e se aproxima para mais um beijo que derrete meu coração. Vamos esperar pela paz, pelo nosso momento, vou fazer de tudo para que isso aconteça, pois sei que vale a pena. Estamos começando algo e quero que dure muito, mas isso só o tempo vai dizer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ato de coragem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.