Anoitecer escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

ooooi, (:
Eae o que vocês estão achando ?
Bom agora eu estou tentando postar com mais frequência, espero vocês nos comentários, e no próximo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80711/chapter/12



Capitulo 12 – Férias!!



– Posso saber qual era os motivos dos sorrisos para o Bryan ? – Edward estava bem atrás de mim, seu tom de voz me fez estremecer..

– Nada, eu estava apenas sendo educada. – Respondi com a voz baixa. Sua expressão com ciúme era a melhor, engraçada e sexy.

– É de boas intenções e educação o inferno esta cheio! – Edward me disse; sua frase foi tão engraçada que não consegui segurar o riso.

– Que tal você esquecer esse detalhe, e nós nos encontrarmos em Port Angeles depois da escola?! – Eu tentei fazer uma voz sexy, mas acho ou melhor tenho certeza que não deu certo, sorri e sai correndo sem olhar pra ele, sentia seus olhos me fitando.


Fui ao vestiário me troquei novamente, colocando a roupa que vim para a escola.

Quando o sinal bateu, peguei minhas coisas, e nem me importei em encontrar com o pessoal, mas me lembrei do detalhe que eu havia vindo o Ed pra escola, meu carro estava na garagem de minha casa, ri de mim.

Encontrei Alice no corredor, como sempre ela veio saltitando para o meu lado, com aquele seu jeito delicada, parecendo uma fada, quebrável.

– Alice, preciso de uma carona sua. – Suliquei. – Eu combinei de encontrar com o Ed em Port Angeles, mas eu vim com ele pra escola, não queria voltar com ele. – Eu expliquei, eu estava tão nervosa que falei tudo de uma vez, Alice ria de mim.

– Ok Belinha, eu te levo!! – Sorriu. – Mas você vai ficar em casa ou em Port Angeles logo ?

– não, em casa mesmo.


Cheguei em casa, Alice parecia uma louca dirigindo, eu não conseguia escutar o que ela falava com o sol no ultimo volume, parecia uma velha surda, ela falava e repetia e eu não ecutava, mas cheguei em casa viva.

Decidi tomar um banho e me trocar e encontrar Edward.



A semana passou rápido, chegando o verão, Férias, e hoje sexta a noite, o pessoal resolveu ir para a balada e depois vir ou aqui em casa ou nos Cullen para comer pizza, e decidir para onde iremos viajar.

Sim viajar, Alice teve a brilhante ideia de irmos viajar! Férias, sol, e ninguém quer ficar em Forks, mas estava a maior confusão, cada um quer ir pra um lugar, Cancun, Havaí, Caribe.

Eu saindo de Forks estava ótimo!!

Eu já estava tomada banho, e fui escolher minha roupa, liguei o som, todos estavam arrumando-se, e eu queria saber como seria essa noite, porque para as pessoas Edward e eu estávamos solteiros, então é hoje!

Optei por um vestido preto solto, com brilho no busto, pulseiras, anel, uma bolsa e um scarpan preto puxado para o marrom, olhei meu reflexo no espelho e sorri.

Peguei meus pertences, dinheiro e desci Emmett, assistia um jogo de futebol americano, e provavelmente Rosalie ainda se arrumava.

Alice e o pessoal chegaram, quando eu vi o Edward senti uma vontade enorme de beija-lo e dizer que senti saudades, mas sabia que não era um momento apropriado para isso.

– Nossa Bella como você ta linda amiga, vai pegar todos hoje. – Alice disse-me fazendo eu dar uma volta, Edward e Emmett fizeram a pior cara do mundo.

– A Bella não vai pegar ninguém não, minha irmã não é pinguim. – Emmett disse super serio.

– Pinguim ? Porque Pinguim ? – Indaguei nervosa.

– Pinguim que fica em cima da geladeira de qualquer um. – Emmett falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

– Emmett cala a boca, você só fala merda. – Eu lhe disse indignada. Pinguim ? não tinha comparação pior ?

– Vamos ? – Rosalie disse no topo da escada, ela estava perfeita, todos a olharam.

Fomos cada “casal” em um carro. Emmett e Rosalie no jipe, Alice e Jasper no carro dele, e eu e Edward no carro dele.

– Eae como vai ser esta noite ? – Edward me perguntou depois de alguns minutos de silencio dentro do carro.

– Infelizmente temos que fingir que estamos solteiros, e algumas meninas darão em cima de você. – Falei seria olhando para o seu rosto enquanto ele se concentrava na estrada.

– E vários idiotas em cima de você. – Ele me olhou pro um segundo e deu aquele bendito sorriso torto, perfeito, suspirei.

Quando chegamos no estacionamento alguns minutos antes do pessoa. Edward me beijou, um beijo intenso, como se ele quisesse deixar bem claro que eu era dele, apenas dele, única.

Nos separamos quando escutamos o barulho do jipe e do carro de Jasper, ri da situação.

– Estamos parecendo Romeu e Julieta, tudo as escondidas, um amor proibido.

– Só espero que nós dois sobreviva. – Sua voz era divertida.

A balada estava lotada, subimos pro camarote, sentamos em uma espécie de sala com vários puffs e sofás, o som estava alto, as pessoas dançavam e se beijavam, bebiam, clima bem balada mesmo.

Os meninos foram no bar, e nós meninas ficamos por ali mesmo jogando conversa fora.


– Então meninas, eu falei com o Jasper, e ele disse que o que eu decidir sobre a viajem ele aceita. – Alice nós disse, toda sorridente, como se ela fosse escolher o lugar e ponto.

– Emmett quer ir pro Havaí dançar Hula-Hula. – Rosalie disse, revirando os olhos e nós três gargalhamos.

– E o Ed Bella ? – Alice me disse com um fraco sorriso.

– Não sei, nós conversamos muito pouco essa semana, mas eu gostaria muito de ir pra Cancun, sempre escutei falar e nunca tive oportunidade de ir. – Eu disse a elas, olhando pra o bar, vendo os meninos conversarem.

http://www.youtube.com/watch?v=9ha5ujHnYXg

Estávamos conversando quando começou a tocar uma música hiper animada. Olhamos uma para a outra sorrimos, descemos pra dançar.

Eu vi Edward me encarando, mas fingi que não tinha percebido como sempre decidimos descer pra multidão, o salão do “bup” estava diferente, tinha recebido uma reforma estava tudo moderno, parecia que o ambiente te convidava a beber e a dançar muito!!

Quando descemos, vários meninos nos encararam, começamos a dançar todas juntas, a mesma coreografia, parecia que tínhamos passado um mês ensaiado aquilo, gargalhávamos, dessa vez não decidimos beber, pois da ultima vez não deu muito certo.

Meninos e mais meninos se aproximando, quando percebemos tinha uma roda em volta de nós três, fiquei vermelha, fechei meus olhos e deixei a batida da música me levar.

Fechei meus olhos e segurei meu cabelo, rebolada e sorria, descia ate perto do chão, mordia os lábios, e eu tinha certeza, que os meninos estavam nos olhando.

Eu podia sentir o olhar fulminante deles nos encarando, tinha certeza que a noite iria ser longa.

Após a primeira música eu e as meninas dançamos a segunda, a terceira, ou seja não saímos da pista, senti alguém segurar em meu braço, Edward, reconheci seu cheiro.

– Vamos embora. – Edward me disse serio, nem olhou pra mim direito.

– Por quê ? – Perguntei, seu olhar quase me quebrou toda.

– Ainda vamos comer pizza, vamos Bella... – Ele me disse fechando os olhos como se ele se controla-se.

Não discordei apenas o segui, o pessoal estava parado em frente aos carros, Emmett e Rosalie discutiam algo sobre ela.

Chegamos em casa, Charlie e Sue, não estavam tinha um bilhete de que eles passariam o fim de semana em Lah Push.

– Quem vai ir comprar a pizza ? – Jasper peguntou, sentado ao lado de Alice no sofá.

– Vai você e o Emmett cara, eu vou ficar aqui cuidando das dançarinas, pra elas não decidirem voltar pro bup. – Edward disse em um tom divertido.

– Cala a Boca Edward. – Alice disse o encarando.

– Ok, to de olho em você Rosalie. – Emmett disse com um olhar de quem queria devorar a Rose.

Quando os meninos saíram, Alice e Rosalie, foram pra cozinha deixando Edward e eu sozinhos na sala.

Eu corei e tentei beija-lo ele se esquivou.

– Rosalie esta aqui esqueceu ? – Sua voz era tão linda, todo preocupado.

– Ela já sabe e prometeu guardar segredo. – Sorri.

Edward me beijou, um beijo intenso, demorado, nossas línguas dançavam em sincronia, perfeito, o encaixe que eu nunca encontrei em ninguém, nos separamos quando o ar faltou, ele sorrio pra mim e me deu um selinho demorado.

– Wooonth, que lindo o casal 20! – Alice disse dando pulinhos estéricos e Rose sorria, corei e sorri.

– Aleluia o Edward acordou né! – Rosalie brincou.

– É, queria eu ter acordado antes, e visto que a pessoa que eu procurava estava ao meu lado. – Ele disse sem tirar os olhos de mim, eu ri dele, e lhe dei outro selinho.

Ficamos assistindo, e conversando com as meninas e os meninos chegaram com a pizza.

– HOHO, olha quem chegou! – Emmett entrou todo feliz.

– Nossas você compraram a pizzaria toda ? Que demora! – Alice disse reclamando. – Ah e vamos decidir hoje, pra onde vamos viajar, tenho que arrumar tudo, esqueceram que as férias já é semana que vem! – Alice disse autoritária.

– Já sei, vamos fazer um sorteio, escrevemos o nome dos lugares que queremos, e um de nós sorteia e nós vamos! – Eu sugeri.

– Ótima ideia! – Rosalie concordou. – Não aguento mais Emmett e Alice, brigando pra decidir quem vai pro Caribe e quem vai dançar hula-hula. – Rosalie revirou os olhos.

E assim foi feito, escrevemos em papeis os lugares, e Emmett tiraria o papel, porque ele implorou pra sortear, parecia uma criança.

– Ok, e o lugar é Cancun! – Eu anunciei olhando para o papel.

– Nossa vai ser muito foda, pensa, só as gatonas de carro, na praia. – Emmett disse fazendo uns gestos esquisitos!

– Como é Emmett ? – Rosalie gritou. E todos riram.

Comemos a pizza a e ja fantasiávamos a viagem, Emmett achou um filme de terror no Telecine, e ficamos assistindo, em casais, Emmett se escondia na Rosalie.

Os meninos começaram a beber de novo depois que o filme acabou, jogamos vídeo game, baralho, poker.

– Porque vocês não dormem aqui ? – Sugeri, quando Jasper disse que estava tarde.

– Porra, verdade, a ursinha já dorme aqui mesmo. – Emmett disse piscando pra Rose.

– Tem um quarto vazio, Alice e Jasper dormem lá. – Eu disse calma, eu sabia que a noite para eles seria longa.

– E o Edward pode dormir com você bela. – Alice disse com uma cara maliciosa.

– Como assim com a Bella ? Ele dorme no sofá. – Emmett disse cruzando os braços.

– Emmett eu sou seu irmão cara, e amigo da Bella desce pequeno. – Edward se defendeu.

– Desculpa cara, pode vai, mas eu to de olho em vocês, Você não bebeu né Bellinha ? – Emmett me disse com uma voz de bebe, como se ele fosse o meu namorado, ou o meu pai cuidando de mim.

– Não Emmett, não! – Bufei.

Depois de continuarmos conversando cada um subiu pra um quarto, decidi tomar um banho, Ed ligou a tv. Eu não estava preparada pra isso, dormir com o Edward, eu tremia só de pensar nele deitado na minha cama.

Tomei banho demorado, acho que eu nunca tomei um banho tão bem tomado com esse, eu ri de mim mesma.

Sorte minha que no banheiro tinha uma porta pra entrar no closet, entrei e me troquei, escolhi o baby-doll mais comportado que eu tinha.

Olhei-me no espelho e não pensei muito, se eu não eu colocaria um moletom.

Quando entrei no meu quarto, Edward estava deitado de bruço, eu conseguia ver os músculos das costas perfeitamente. Seus olhos estavam fechados.

Eu deitei com o peitoral em nas costas dele e dei alguns beijos na região, ele se arrepiou, abriu os olhos me olhou.

– Você não quer tomar um banho ? – Eu disse olhando em seus olhos, ele sorrio.

– É acho melhor mesmo. – Disse risonho. – Mas eu durmo só de cueca tem problema? – Ele perguntou com aquele sorri torto dele.

– Não. – Eu ri. – Vou buscar com o Emmett.

– A do Emmett vai ser pequena pra mim. – Ele disse se gabando, fiquei vermelha, e gargalhei.

– Desculpa, fica com essa então. – Falei sem graça.

– Eu to brincando Bella, pode buscar, Obrigado! – Edward disse, rindo da minha cara.

Sai do quarto e fui até o fim do corredor, o quarto do Emmett era a direita, eu não escutava nada lá dentro, então bati na porta.

Rosalie abriu a porta com um baby-doll vermelho transparente, fiquei roxa, certeza que minutos depois eu atrapalharia algo.

– Atrapalho ? – Perguntei.

– Ainda não. – Disse Rosalie sorrindo. – fala Bells. – Sorriu.

– Hãn, tem como você me dar uma cueca e um samba canção pro Edward ? – Perguntei sem graça, Rosalie fez uma cara como se ela me fala-se “Hun Safada” .

– Tem sim. – Rosalie respondeu rindo, entrei no quarto e ela foi ate o closet, escutei o barulho do chuveiro, Emmett estava tomando banho.

Ela me entregou uma cueca branca e um samba canção branco.

– Eu acho que o samba canção via ficar um pouco largo nele. – Disse gargalhando, Rosalie era legal e divertida, quando não estava de mau humor é claro.

– Obrigada Rose. – Sorri. – Boa Noite! – Suspirei.

– Boa sorte Bella.

– Eu tenho que ir. – Sussurrei pra ela. Sai antes que ela pergunta-se algo.

– O.k , boa sorte. – ela disse cruzando os dedos, não entendi.

Abri a porta do quarto, ele sorriu, Edward se olhava no espelho quando eu entrei no quarto, toalha enrolada na cintura, suspirei.

– Aqui. – Coloquei a cueca e o samba canção na cama. – Acho que o samba canção vai ficar folgado, Emmett tem o corpo maior que você.

– Eu sei, ele é mais forte que eu. – Respondeu com um sorriso bobo nos lábios e piscou pra mim.

Edward foi ao banheiro colocar a cueca, voltou rindo só de cueca branca.

– Calma Bella, não olha muito, não fica vermelha. – Eu disse pra mim mesma.

– É a cueca serviu. – Ele riu se olhando. Serviu bem demais. – Pensei.

– A dorme assim mesmo.

– Você esta linda com esse baby-doll. – Disse com tom de admiração.

Mudei o canal da tv sem olhar pra ele, mesmo sabendo que ele me encarava, deitei na cama, Edward organizava suas coisas pelo quarto.

Edward depois de organizar suas coisas, pediu licença e deitou do meu lado, ficamos conversando durante muito tempo, falamos da balada, de como seria a viajem, que tínhamos que comprar roupas pra ir.

Edward me deu um selinho, começamos a nos beijar, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, ele deitou seu corpo em cima do meu, suas mãos passeavam pelo meu corpo, eu me arrepiava a cada toque.

Tudo estava ficando muito intenso, e eu não conseguia raciocinar apenas me entregava aquele momento, senti uma coisa comum para um homem, corei, Edward suspirou.

– Acho melhor nós irmos dormir. – Edward disse. – Não quero precipitar as coisas. – Ele me olhou e sorriu.

– É, melhor dormirmos esta tarde. – Eu estava corada, passei a mão em seu rosto e lhe dei um selinho, ele deitou do meu lado e suspirou. – Você ta bem ? – Perguntei, fiquei preocupada com ele.

– Isso, vai passar, deixa eu pensar em outra coisa. – Ele disse fechando os olhos.

Acabei adormecendo, nem conversamos muito, dormi que nem percebi na verdade.

Senti meu rosto em algo quente, e eu sabia que não era meu travesseiro, eu não queria abrir os olhos, estava muito cansada pra isso, percebi que a minha perna direita, estava em cima do corpo dele.

Seu cheiro exalava pra mim, tão bom, suspirei, sorrindo como uma boba. Abri meus olhos devagar, Edward ainda dormia, sorri vendo seu rosto serio.

Fui me distanciando do seu corpo aos poucos, quando finalmente consegui, sentei na cama de costas para ele, fazendo um rabo de cavalo, me espreguicei, eu estava com fome, dei um gemido de protesto.

Quando eu estava levantando senti Edward puxando meu corpo.

– Aonde você pensa que vai ? – Edward me disse serio. Me olhou e riu.


*Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Beeeijos sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.