Anoitecer escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo gente!
Mais uma historia louca pra vocês lerem!
Passar o tempo é muito boom!
mil bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80711/chapter/1

                      Anoitecer

 

 

 Isabella Marie Swan, este é meu nome, tenho 14 anos e morava em Forks com meu pai, estou voltando para Paris, voltar para a minha mãe.

 

Pois fui humilhada, pelo menino que eu sempre amei desde que vim morar em Forks, Edward Anthony Cullen, irmão da minha melhor amiga Alice e primo de minha outra melhor amiga Rosalie, Meu irmão Emmet é o melhor amigo de Edward, Jarpes é amigo de ambos e é filho do amigo de infância do meu pai.

 

Edward me humilhou, hoje de manhã na frente da escola inteira, ele sempre foi meu amigo, mais eu sei o porque, eu sou baixa, feia, uso aparelho, não gosto de me arrumar e não tenho um corpo como o das outras meninas.

 

Eu sempre quis ser líder de torcida como Rosalie, Alice é a coordenadora da oficina de moda, e eu cuidava dos inteligentes. ( leia-se Nerds ).

 

Emmet, Edward e Jasper jogam futebol americano. São muito novos para serem capitães, então esperam a idade chegar.

 

  • Uma nova vida.

 

 

Faz um ano que sai de Forks, estou namorando com Mike, aqui em Paris, tudo é um pouco mais fácil. Sinto saudades de minhas amigas, e meu irmão que liga todos os dias!

 

Alice e Rosalie vieram me ver 6 meses depois que eu vim, se acabaram nas compras apenas com 15 anos.

 

  • Saudade

 

Eu sempre chorei de noite, a falta do meu pai e todos de Forks era grande, depois que terminei com Mike, porque ele fez a mesma coisa que Edward fizera me humilhar.

 

Um dia eu teria que mudar, pois eu não mudei nada desde meus 14 anos.

 

  • Volta.

 

 

Hoje 2 anos depois que sai de Forks, estou voltando, Rosalie e Alice vieram me visitar a 3 meses atrás, e eu decidi voltar e encarar tudo de cabeça erguida.

 

Não sou mais uma criança, falta alguns meses até eu completar 17 anos, já sou bem grande, eu sei que mudei MUITO.

 

Alice e Rosalie nem me reconhecerem quando vieram. Essa era a hora, de refazer minha vida, como o Anoitecer, cheio de estrelas mesmo que as nuvens queiram atrapalhar.

 

 

Uma historia com Paixão, dor, emoção, risadas, palhaçadas, e muito mais.

 

Você só Vera aqui.

 

 ANOITECER.

 

Em breve no Nyah! SZ

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii gente tá pequeno.
comentem.
Ai quero uma capa beem bonita!
me ajudem!
mil bjs