Todo o azul do Universo escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806924/chapter/1

Sentei-me à minha mesa de madeira, com meus papéis e minha pena em mãos, com a intenção de compor uma sonata ao luar. 

Contudo, só soube escrever alguns versos dispersos, livre de toda e qualquer rima. Talvez um poema pudesse sair, para a minha querida amiga Inspiração, mas mais versos soltos surgiram, sem qualquer galante resultado.

Me sinto como um poeta fadado ao fracasso, sem rimas formosas ou qualquer conto que intrigue ao menos a minha própria família. Não serei como um poeta, conhecido por toda a comunidade local. Ao menos, não tão cedo.

 Será possível um dia?

Desejo voltar a esse pequeno diário, daqui vários anos, mas contando que causei boa impressão e orgulho à minha própria família. 

Será possível um dia?

Da mesma forma, quero causar uma boa impressão ao todo azul do universo. Quero transcrever toda a minha imaginação e todos os meus sonhos aos meus papéis, e que em seguida precisam se tornar mais que apenas papéis.

Livros belos, com capas de tons azuis, tão belos quanto o céu. Muitas páginas com o típico cheiro delicioso de livro novo…

Será possível um dia? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo o azul do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.