United By Need escrita por Suzanna


Capítulo 7
Lua De Mel


Notas iniciais do capítulo

Eu aposto que vocês vão amar esse capitulo e quem for leitor fiel mesmo, lembrará do apelido da última frase!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806894/chapter/7

 

Melissa Andrews

Sinto meu corpo arrepiar e meu sangue aquecer, adormecendo minha pele. Seus olhos cor de mel fixam nos meus e seus lábios está a centímetros dos meus. Nossas respirações se misturam e eu posso sentir seu perfume amadeirado penetrar minha mente. Molho o lábio, nervosa e ele sorri. — Você está tremendo! - Diz erguendo a mão até meu rosto e acariciando minha bochecha. 

— É apenas frio. - Respondo sem desviar os olhos dos seus. Engulo em seco e ele assente. 

— Vou preparar um banho quente para nós. - Resmunga me soltando e se afastando. Franzo o cenho confusa e observo-o caminhar até a hidromassagem. — Trouxe biquini? - Pergunta me olhando de canto e eu assinto. — Ótimo! - Ele liga a banheira e vai para o banheiro. 

Que merda acabou de acontecer aqui?  

Passo as mãos pelos cabelos, sem entender tal reação. Por um momento, ele parecia querer me devorar por completo e por outro, coloca uma barreira entre nós. Bufo, irritada e vejo-o sair do banheiro, vestindo apenas uma bermuda de tecido mole. — Vá se trocar! - Diz me olhando.  

— Ok. - Solto pegando a mala e indo para o banheiro. Fecho a porta e me sento no vaso sanitário. Bato com a mão na testa e suspiro. — Foda-se! - Resmungo sozinha.  

Abro a mala e procuro pelas peças intimas. Acho um biquini preto com detalhes dourados e tiro a roupa, vestindo o mesmo. Enrolo os cabelos em um coque alto e frouxo. Pego um batom nude, passo nos lábios e calço um par de sandálias rasteiras.   

Fecho a mala e saiu do banheiro. Justin já está dentro da banheira, segurando uma taça de champagne e beliscando um morango. Ele se vira para me olhar e vejo seu semblante mudar. Ele engole o morango imediatamente e arregala os olhos. — Caramba! - Solta ofegante. 

— O que? - Digo soltando a mala e me olhando, nervosa. — Está estranho? - Pergunto. 

— Me desculpe, Mel! - Arregalo os olhos. — Mas, você está gostosa pra caralho! - Molha os lábios e eu ofego. Receosa, eu caminho até a entrada da banheira. Ele anda até mim e me oferece a mão, me ajudando a entrar.  

A água está deliciosa! 

— Obrigada! - Digo sorrindo. Ele pega uma outra taça de champagne e me oferece. 

— Um brinde! - Ergue sua taça e eu imito-o. — Temos 3 dias de folga da loucura de vida que vamos viver. - Brinca e eu rio. 

Justin Bieber 

Recosto minha cabeça na borda da piscina e fecho olhos. — Justin? - A voz meiga me chama e meu corpo parece entrar em combustão. Olho-a de canto. — Porque parou? - Pergunta e eu franzo a testa.  

— Não entendi. 

— Porque parou mais cedo? - Explica e eu penso por um segundo. Ele em encara fixamente e eu suspiro.  

Porque se eu ficasse mais um pouco, eu faria uma besteira. 

— Por que você merece mais do que eu posso oferecer! - Respondo e ela franze o cenho. — Você merece alguém que te trate como uma princesa, que cuide de você, lhe proteja e que possa te amar verdadeiramente. 

Vejo sua expressão cair. — Eu não te pedi declaração de amor, Justin! - Resmunga e beberica de sua taça.  

— Eu sei. - Suspiro. — Eu só estou dizendo que não posso te dar nada disso. Por que eu não sou assim e nem sei o que é isso.  

Ela ri debochado. — Não pode dar porque já sente tudo isso. - Diz quase como um sussurro. 

— O que disse? 

— Que não precisa mentir para mim. - Exaspera. — Não diga que não consegue ser romântico e muito menos que não consegue amar. Porque sei que já sente isso. - Arregalo os olhos. 

— O que... 

Ela me interrompe. — Sei que esteve prestes a pedir a Hailey em casamento. - Engulo em seco. Ela me olha, desafiadoramente. 

— Não acredito que Scooter te contou isso. - Bufo colocando a taça no chão e alcançando o celular.  

— O que está fazendo?  

— Precisamos tirar algumas fotos juntos para mostramos que estamos curtindo a lua de mel de verdade. - Respondo e ela bufa. 

— Não vou tirar foto alguma. - Exaspera saindo da banheira. — Estamos tendo um assunto de verdade aqui e você faz questão de mudar o rumo.  

Reviro os olhos. — Eu não vou conversar contigo sobre meus sentimentos. - Devolvo no mesmo tom e ela passa as mãos pelos cabelos enquanto eu a olho de cima abaixo. 

Desde quando ela é tão linda assim? 

 — Por que não? Você não disse para sermos amigos? - Pergunta ironicamente dando ênfase. 

Coço a cabeça. - Isso não significa que precisamos conversar sobre tudo. - Respondo impaciente. Ela morde o lábio e me dá as costas. — Sentimentos são coisas passageiras, Mel! 

— Quando não são verdadeiros o suficiente. - Rebate e eu saio da banheira, suspirando. 

— Por que estamos discutindo sobre um assunto real em uma porra de casamento falso? - Exaspero chamando sua atenção. Ela volta a me olhar e vejo seus olhos cheios de lágrimas. 

— Por que achei que podíamos nos conhecer e isso tornaria nossa convivência melhor. - Responde passando por mim e correndo para o banheiro. 

Porque o fato de eu gostar ou não de alguém a incomoda tanto? 

Melissa Andrews 

Tomo um banho rápido e me enrolo no roupão de veludo. Olho-me no espelho do banheiro e meu reflexo me assusta. — Porque está tão deprimida? - Resmungo sozinha, confusa. 

Sacudo a cabeça espantando os pensamentos e saio do quarto. O loiro está do lado de fora, olhando a lua tocar o mar. Suspiro e caminho até a cama, puxando o cobertor, me deitando e fechando os olhos. 

Escuto-o fechar a porta da sacada e caminhar até o banheiro. Em poucos minutos, sinto-o ao meu lado na cama. — Boa noite, Mel! - Resmunga. Eu não faço questão de responder. 

***  

Abro os olhos e me deparo com o telhado marrom. Sinto um peso sobre minha barriga e observo o braço do homem sobre mim, enquanto ele dorme tranquilamente. Alcanço o celular sobre a cômoda e acendo a tela do mesmo. 

10 horas da manhã. 

Pego calmamente o braço do homem e tiro de cima de mim. Levanto-me da cama, cuidadosamente e observo a paisagem pela janela de vidro. Caminho até a mala e carrego-a até o banheiro. Tomo um banho gelado, acordando de uma vez por todas e visto outro conjunto de biquini. Coloco óculos escuros e enrolo o cabelo em um coque.  

Saio do banheiro e o loiro ainda dorme. Guardo a mala e caminho para varanda do quarto. Respiro o ar fresco e deixo a brisa me relaxar. O sol está convidativo e eu me jogo na piscina, nadando até o final da mesma e apoiando-me na borda enquanto observo o mar de águas cristalinas.  

Ouço o som da água e olho para trás, me deparando com Justin nadando em minha direção. Ele enfim para ao meu lado. — Bom dia, Sra. Bieber! - Brinca e eu reviro os olhos. 

— Bom dia! 

— Qual é, Mel? - Diz me fazendo cocegas. — É nosso primeiro dia de casados, não quero ficar nesse clima contigo. 

— Você quis dizer, nosso primeiro dia falso de casados. - Rebato e ele bufa. Não ouso olhar, até que sinto uma enorme quantidade de água cair sobre mim. — Que merda está... 

Ele me interrompe jogando mais uma vez. — Ou você relaxa ou eu te afogo. - Ri e eu franzo a testa. 

— Ah é? - Malicio e ele assente. — Então vamos lá. - Digo jogando água por todo seu corpo. Ele gargalha e foge. Ele volta a se aproximar, jogando novamente em mim e eu saio da piscina, correndo para escada que dá acesso ao mar.  

— Vai jogar sujo? - Grita rindo e eu desço as escadas, mergulhando na água salgada. Ele me segue e para no meio da escada, me olhando assustado. — Mel, um tubarão atrás de você! - Grita e eu devolvo correndo de volta para escada. Ele me segura pela cintura e eu olho para trás. 

— Cadê ele? - Pergunto segurando seu pescoço. Escuto-o gargalhar e olho para seu rosto.  

Ele me enganou! 

— Você! - Exaspero e ele ri mais. — Você me paga, Justin Bi... - Paro notando o quanto estamos próximos e agarrados. Ele olha dentro dos meus olhos e eu molho os lábios. 

— Você fica muito fofa, assustada! - Provoca. — E muito linda, brava! - Completa fazendo meu coração acelerar. 

— Pare de brincar comigo! - Resmungo soltando seu pescoço. Ele rir e me ajuda a subir de volta para o quarto. 

— Vem, vamos tomar café e depois passear de barco. - Me oferece a mão e eu assinto, aceitando-o. 

Justin Bieber 

Os cabelos da ruiva voam enquanto ela observa as paisagens passando rapidamente ao decorrer que o barco acelera. Ela pisca fascinada com cada imagem e eu sinto meu coração palpitar estranhamente. Ignoro os pensamentos e beberico da taça de vinho. — Está gostando? - Pergunto. Ela me olha e meu corpo estremece. 

Que merda é essa Bieber? 

— Sim. - Sorri bebericando de seu vinho. — Olha isso! - Exaspera apontando para o mar e eu me aproximo olhando. Há uma arraia ao lado do barco e mais a frente um tubarão pequeno. 

— Seu tubarão. - Provoco me lembrando da brincadeira de mais cedo e ela me dá língua. Rindo, meus olhos são atraídos por um homem escondido com uma câmera nas mãos. — Mel... - Ela me olha e eu me aproximo. — Me desculpe por isso. - Pego seu queixo com uma mão e deposito um selinho em seus lábios.  

Ela me olha assustada, assim que nos separamos. — O que foi isso? - Pergunta e eu aponto com o queixo para o homem. 

— Manter as aparências. - Respondo. 

— Ah, claro! - Ela suspira. O resto do nosso passeio se resume em silêncio e apenas algumas caricias leves para render alguns cliques.  

*** 

— Mel! - Chamo a garota enquanto abro a porta do quarto. — O jantar chegou. - Completo pegando o carrinho de comida da mão do funcionário. — Obrigado! - Agradeço e ele assente se retirando. 

— Estou faminta! - A ruiva responde saindo banheiro. Ela está vestida em um vestido vermelho que desenha bem suas curvas e combinam com o tom de sua pele. Olho-a de cima abaixo e ela molha os lábios, nervosa. — O que houve?  

— Não sabia que íamos sair. - Brinco mordendo o lábio. Ela dá de ombros e se olha, timidamente. 

— Só quis me arrumar um pouco. - Responde e eu assinto. 

 — Quer comer lá fora? - Pergunto apontando para mesa próxima a piscina e ela assente. Empurro o carrinho para fora. — Coloque um casaco. - Resmungo sentindo a brisa fria tocar meu corpo. Ela caminha até a mala e pega um. 

— O céu aqui é incrível a noite. - Resmunga se sentando na cadeira enquanto eu sirvo sua comida.  

— Sim. Aqui conseguimos ver as estrelas! - Respondo me sentando em sua frente. Ela sorri e começa a comer calmamente. — Como acha que será nossas vidas, quando voltarmos?  

— Provavelmente complicada de início. - Brinco e ela rir. Pego a garrafa de vinho e nos sirvo. — Mas, acredito que depois fique tudo bem! - Ela cruza as pernas me dando visão de suas coxas. — O que acha de uma selfie? - Pergunto. — Precisamos mostrar para as pessoas que estamos curtindo. - Ela suspira e assente. Limpo minha boca e me levanto, indo até seu lado e me sentando na cadeira. — Como acha melhor?  

— Hum... - Ela pensa. — Posso passar meu braço por seu pescoço e deitar meu rosto em seu ombro. - Ela diz e eu assinto. Ela faz como disse e eu sinto seu perfume adocicado penetrar meus poros. Fecho os olhos, respirando fundo. — Está bom? 

— Ah, sim! - Respondo abrindo os olhos. Eu pego o celular e abro a câmera, posicionando em nossa frente. — Sorria meigamente, como só você sabe! - Solto sem pensar e sorrio, tirando a foto.  

— Ficou boa? - Pergunta levantando a cabeça e tentando olhar no celular. Abro a foto e a mostro.  

Está perfeita! 

Ela sorri e assente olhando para mesma, até que meu celular muda para tela com a chamada de Hailey. Engulo em seco e a olho, rapidamente. — Tenho que atender. - Resmungo me levantando e indo para dentro do quarto.  

Melissa Andrews 

Também estou com saudades! 

Essa é a frase que o escuto dizer. Bufo, cansada e beberico do meu último gole de vinho na taça. — Pronto! - Ele diz voltando para fora. — Quer mais vinho? - Pergunta e eu me levanto. 

— Vou dar uma volta! - Resmungo. 

— Espere! Vou contigo. - Responde bebendo rapidamente seu restante de vinho. — Vou apenas colocar uma camisa. 

— Não, obrigada! - Sorrio fraco. — Mas prefiro ir sozinha mesmo. - Completo indo para dentro do quarto. 

— Você já parou para pensar no que está dizendo? - Justin diz me seguindo. — Acha que é bom você ser vista por algum fotografo, andando sozinha a noite em plena lua de mel?  

Rio sarcástica. — E o que você acha de alguém ouvir por trás da porta enquanto você conversa com sua amante no celular... - Ele franze o cenho. — E justamente acompanhado de sua esposa com quem está passando lua de mel.  

— O que? - Exaspera. — É diferente. Não tinha como ninguém ouvir o que eu estava falando com ela. - Explica. 

— Eu, Bieber! - Grito e ele arregala os olhos. — Eu estava ouvindo. - Completo abrindo a porta e saindo do quarto, batendo a mesma.  

***  

Não sei por quanto tempo andei, mas caminhar pela praia deserta, recebendo o ar puro e gélido me fez tranquilizar todo o corpo. O efeito do vinho finalmente toma meu corpo e eu decido voltar para o quarto, antes que eu me perca. Caminho em direção a porta e noto que não peguei chaves. Suspiro, irritada e bato na mesma. 

— Eu esqueci as... - Tento explicar assim que o loiro abre a porta, mas sou interrompida por seu braço que enrola em minha cintura e me puxa para dentro. Ele bate a porta e alcança meu rosto com a outra mão, colando nossos lábios em um beijo feroz. 

Sua língua pede passagem e eu cedo. Nossas línguas se encontram, causando uma gostosa sensação. O loiro me carrega até a cama e me deita vagarosamente na mesma. Seu corpo se deita sobre o meu e sua boca sai da minha boca para meu pescoço.  

Suas mãos descem pelo meu corpo, até a barra do meu vestido e sinto-o suspender. Não penso muito, apenas cedo e deixo sua mão viajar para minha barriga. Ergo meu corpo e permito que tire meu vestido, revelando minha lingerie vermelha. Ele me olha por um momento e morde o lábio. 

Pego sua nuca e puxo-o para um beijo. Ele desce sua mão para minha calcinha e toca minha vagina por cima do tecido. Arfo sentindo a excitação me dominar. Ele se levanta, retirando o short e observo-o vestido em uma cueca branca que deixa bem à mostra o volume de seu pênis.  

Ele sorri malicioso e volta a ficar por cima de mim. Suas mãos tateiam minhas costas e abrem o sutiã, deixando meus seios expostos. Ele agarra meu mamilo com a boca, chupando-o com vontade. Gemo e me contorço abaixo do seu corpo. Sua mão desce por minha barriga e adentram minha calcinha, tocando minha entrada. Estremeço e fecho os olhos em êxtase. 

— Justin... - Gemo e ele parece ser tomado por um desejo ainda maior. Ele se levanta novamente, retirando sua cueca e me dando visão de seu pênis ereto e pulsante. Ele o masturba com uma mão enquanto procura por algo no bolso do short. Ele pega sua carteira e abre a mesma, pegando uma camisinha. Ele veste a mesma em seu membro e leva as mãos para minha calcinha, puxando a mesma para baixo.  

Ele molha os lábios e se deita sobre mim, afundando sua boca em minha vagina. Sua língua brinca com meu clitóris e eu me contorço sentindo meu corpo entrar em combustão. Ele se afasta, deitando ao meu lado e me pegando pela cintura. O loiro ergue meu corpo e me coloca sobre o seu. Sento-me sobre meu quadril e ele arruma seu membro em minha entrada, forçando-a lentamente. 

Justin Bieber 

Observo seus cabelos ruivos caírem sobre seu rosto enquanto eu a penetro vagarosamente. Ela se contorce sobre mim assim que eu entro por completo, arrancando sua virgindade. Seguro em sua cintura e começo a me movimentar vagarosamente. Ela joga a cabeça para trás e eu fecho os olhos.  

De onde veio esse desejo de repente? 

Ela apoia as mãos em meu peito e eu acelero os movimentos fazendo a cama ranger e nossos corpos de chocarem. Mordo o lábio e sinto meu corpo se aproximar do clímax. Impulsiono meu corpo para cima e a jogo na cama, ficando por cima. Seguro suas pernas e vagarosamente penetro-a mais fundo. Ela geme e eu respondo no mesmo tom. Ela puxa minha nuca e beija meus lábios.  

Mordo seu lábio finalizando o beijo. Ela abre os olhos e arfa colocando as mãos em minhas costas e cravando suas unhas. — Minha gatinha raivosa! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "United By Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.