United By Need escrita por Suzanna


Capítulo 4
Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806894/chapter/4

Melissa Andrews 

 

— Você só pode está de brincadeira. - Resmungo olhando abismada para o loiro. — Tem ideia do que está falando?  

— Dizem que as pessoas só se conhecem verdadeiramente quando passam a morar juntos e cá entre nós... - Ele dá de ombros. — É o que precisamos! 

— Justin, estamos falando de conviver no mesmo teto. - Explico. — Eu, você e meus irmãos. 

— Melissa, vamos precisar fazer isso de qualquer maneira. - Responde. — Ou achou que íamos nos casar e morar separadamente?  

Suspiro. — Não pensei muito sobre isso. - Ele sorri fraco. — Mais não posso ir assim. - Ele franze o cenho. — Não posso simplesmente chegar para eles e dizer... Vou me casar e vamos morar com meu esposo. - Fecho os olhos, pensando em uma alternativa. 

— E o que acha de organizarmos um jantar? - Pergunta atraindo meu olhar. — Podemos fazer algo rápido. Você conhece minha família e eu a sua.  

— E o que diremos a eles? A verdade?  

— Não sei. - Morde o lábio. — Acha que pode confiar em seus irmãos? - Nego. 

— Eles podem deixar escapulir sem querer. - Eu explico e ele passa as mãos pelos cabelos. 

 — Bom... - Suspira. — Digo o mesmo sobre meus pais. - Resmunga apertando o volante com as mãos.  

— Então precisaremos de uma boa história para engana-los sobre nosso relacionamento. - Digo. 

— Amor! - Solta e eu arregalo os olhos. — Aonde existe uma história mais convincente do que usar a palavra mágica... Amor! - Completa. 

Porque ele fala com tanta facilidade, algo que nem ao menos sente? 

— Eu preciso entrar. - Resmungo sem reação para suas palavras. — Combinamos tudo direito amanhã? - Pergunto e ele assente.  

— Obrigado pelo dia! - Diz me surpreendendo mais uma vez. — Apesar de todo fingimento, foi divertido! - Completa e eu sorrio fraco.  

Eu preciso sair daqui antes que eu me iluda nesse teatro!

 

***  

 

Encosto minha cabeça na porta de casa e fecho os olhos. — Está tudo bem? - Uma voz me desperta, abro os olhos e vejo Keneti. 

— Você finalmente apareceu. - Resmungo me aproximando. — O que foi isso? - Pergunto tocando mais um de seus machucados na testa. 

— Nada para se preocupar. - Responde sorrindo fraco. 

— Keneti, isso não pode continuar assim. - Bufo tocando seu rosto. — Eu consegui uma maneira de nos tirar disso. - Sento-me ao seu lado. 

— Como? - A voz da garota soa na sala e observo a mesma, descendo as escadas. — O que você fez? 

Suspiro e tomo coragem. — Irei me casar! - Solto ligeiramente e eles arregalam os olhos. 

— Como assim?  

— Conheci um cara, nos apaixonamos e decidimos nos casar. - Digo rapidamente quase me enrolando nas palavras. Eles me olham, confusos. — Droga! - Bufo. — Achei que isso fosse mais fácil. 

— Melissa! - Keneti diz. 

— Vocês precisam ser discretos. - Suspiro. — Um empresário precisava de uma esposa e nós precisamos do dinheiro. - Conto. — Então... O útil ao agradável! - Brinco. 

— Você se vendeu? - Keneti exaspera se levantando do sofá. — Caralho, Mel! - Grita irritado. — Você não deveria ter feito isso. 

— Você não me deu muitas alternativas! - Grito de volta e ele me olha, ofendido. — Ken, me desculpe. - Suspiro. — Mais é tudo ou nada aqui. 

— Eu não queria ter te colocado nessa posição. - Ele diz passando as mãos pelos cabelos. 

— Tudo bem.... - Milena diz atraindo nossa atenção. — E quem é esse homem desesperado? 

Engulo em seco. — Vocês precisam manter descrição, se não tudo vai por água abaixo. - Digo e eles assentem. — É o Justin Bieber! 

— Merda! - Milena solta com os olhos arregalados. — Você vai casar com o cara mais cobiçado e gostoso do mundo.  

— Melissa, não estou interessada nele! - Respondo. 

— Por que você com certeza não é desse planeta. - Ri e eu reviro os olhos, caminhando em direção a escada. 

— Eu preciso descansar! 

 

Justin Bieber 

 

Olho para loira sobre mim e ela deita seu corpo sobre o meu, depositando seus lábios nos meus e cavalgando sobre meu membro. Desço minhas mãos até sua bunda e aperto a mesma. 

Eu precisava me aliviar. Pelo menos, antes de ficar preso em um casamento. 

A loira se levanta me dando visão de seu corpo e eu passo as mãos pelos seus seios. Ela geme e aumenta o ritmo. Fecho os olhos e mordo o lábio sentindo o clímax se aproximar.  

— Bieber! - Ela geme enquanto goza e logo em seguida eu gozo. Ela cai sobre meu corpo e eu beijo seu pescoço suado. 

— Você é perfeita, Hailey! - Digo e ela se joga ao meu lado, respirando ofegante. Fecho os olhos.  

 

***  

 

Abro os olhos vagarosamente e encaro o teto acima de mim. Olho para o lado e vejo a mulher dormindo tranquilamente. O dia amanheceu rápido demais e mal descansei. Levanto-me e caminho diretamente para o banheiro. Tomo um banho gelado e enfim acordo de uma vez. Volto para o quarto e adentro o closet. Visto um terno escuro, penteio os cabelos, coloco um perfume, relógio, sapatos e gravata.  

Preciso que organize um jantar especial. - Justin. 

Digito para Scooter. Olho para loira que ainda dorme e saio do quarto. Desço as escadas e caminho para cozinha. Olho em volta e enfim encontro a mulher de cabelos brancos e sorriso cativante. — Maria! - Resmungo sorrindo. — Por favor, quando arrume dois quartos de hospedes e assim que a senhorita em meu quarto for embora, esvazie um espaço em meu closet e arrume o quarto. 

— Receberemos visitas, Senhor? - Ela pergunta enquanto me sento na mesa e espero pelo café da manhã. 

— Sim. - Respondo e ela assente me servindo o café. — Seu querido Justin irá se casar. - Rio e ela arregala os olhos.  

— Não acredito! Com a moça que está lá encima? - Exaspera. 

— Não! 

— Mas... 

— Não se preocupe com isso. - Interrompo-a abraçando-a. — Seu menino cresceu! - Ela rir retribuindo o abraço. Meu celular apita. 

Não sou seu secretário, já disse. Mas, o que irá fazer? - Scooter. 

E eu já disse que você me colocou nessa encrenca. - Justin. 

Digito sorrindo debochado. Sento-me na mesa e começo meu café da manhã. Em minutos eu finalizo o mesmo em silêncio e me levanto da mesa. Caminho para fora do apartamento, indo para o elevador e pronto para mais um dia monótono.  

 

***  

 

— Ela assinou? - Scooter pergunta enquanto pega o contrato de minhas mãos. — Ela realmente está desesperada.  

— Hoje assumiremos para família. - Respondo. — E amanhã quero que ela venha morar comigo no meu apartamento. 

— Justin, porque essa pressa? - Olha-me desconfiado. — Por acaso, você está apaixonado? 

Arregalo os olhos. — O que? Não! - Exaspero. — Simplesmente ela precisa de um lugar para ficar e quanto antes aprendermos a convivermos juntos, melhor. 

— E o que dirá aos seus pais? 

— O mesmo que direi para imprensa. - Ironizo. — Você sabe que não preciso de muito para ser convincente. - Pisco. — E por favor... - Scooter suspira. — Consiga roupas elegantes para Melissa e seus irmãos.  

— Como eu farei isso?  

— Não sei. - Dou de ombros. — Só por favor, faça com que esse jantar seja agradável. 

 

Melissa Andrews 

 

Encaro o vestido em minha frente e não me enxergo nele. — O Justin parece ter bom gosto. - Milena diz atraindo meu olhar. Ela me observa, encostada na porta do quarto. 

— Não sei porque ficou tão encantada com ele depois que lhe contei a história toda. - Resmungo jogando o vestido na cama. 

— Fala sério! - Ela diz entrando no quarto. — Ele é o sonho de qualquer mulher. Na internet ele é o solteiro mais cobiçado. - Se joga na cama. 

— Eu nem sabia que ele existia, antes disso tudo. - Respondo olhando os sapatos que vieram juntamente com o traje. — Além de que, isso tudo não passa meramente de um acordo. 

— Relacionamentos falsos geralmente viram reais. - Brinca e eu a encaro sem expressão. 

— Não estou interessada nisso. - Bufo. — E por favor... - Passo as mãos pelos cabelos. — Se contenha e não coloque tudo a perder neste jantar.  

Ela ergue as mãos em forma de rendição. — Ok! - Se levanta. — E é por isso, que estou indo me arrumar. - Pisca. — Afinal também preciso agradecer pelo belo vestido que ele mandou. 

Reviro os olhos e caminho para o banheiro. Tomo um banho dos pés à cabeça e me enrolo na tolha, voltando para o quarto. Meu celular toca. 

Estarei aí em cerca de uma hora! - Justin. 

— Milena! Keneti! - Grito. — Agilizem. O Justin estará aqui em uma hora. - Completo fechando minha porta e começando a me arrumar. 

Vou até o espelho e pego o secador, secando os fios molhados. Olho para meu reflexo e penso em algo para melhorar minha face. Termino de pentear os cabelos e abro a gaveta de maquiagem. Passo um pó compacto leve, dou uma retocada com blush nas bochechas, passo um lápis de olho realçando meus olhos cor de mel, um rímel e finalizo com um batom nude.  

Eu mal sei como me comportar perto dessas pessoas. 

Passo as mãos pelos cabelos, nervosa. Caminho até o vestido e coloco o mesmo. Ele é na cor vinho, com detalhes em renda transparente e no comprimento que deixa minhas pernas bem a vista. Calço os saltos dourados e coloco pouco perfume. Pego a bolsa de mão dourada e coloco meu celular dentro.  

— Vamos lá! - Resmungo sozinha. Abro a porta do quarto e me deparo com Milena vestida em um vestido vermelho que acentuou bem suas curvas. 

— Prontas? - Keneti diz chamando minha atenção. Encaro-o. Ele está com um terno preto e os cabelos bem penteados.  

— Uau! - Brinco. 

Uma buzina soa e eu tremo, nervosa. — Vamos impressionar nossa família nova! - Milena diz com um tom de animação, correndo para baixo.  

 

Justin Bieber 

 

A porta se abre revelando uma garota ruiva parecida com Melissa. Ela corre sorridente em direção ao carro e eu desço do mesmo para cumprimentá-la. — Prazer, Justin Bieber! - Estendo minha mão. Ela nega com a cabeça e se joga em meus braços, me abraçando. 

— Milena! - Aperta-me. — Irmã da Melissa! - Ela se afasta, sorrindo. — Eu já te conheço da internet.  

— Que bom! - Digo ajeitando meu terno. Meus olhos são atraídos pela outra ruiva que sai da casa. Ela caminha vagarosamente em nossa direção. Arregalo os olhos e ando em sua direção, estendendo-lhe a mão. Ela segura a mesma e sorri. — Você está linda! 

Ela está maravilhosa! 

— Obrigada! - Responde. — Você também está ótimo. - Diz timidamente. Olho por trás dela e vejo um rapaz ruivo se aproximar. 

— Vocês realmente são irmãos! - Brinco me referindo aos cabelos dos três. O rapaz me estende a mão. 

— Keneti! - Se apresenta. 

Seguro sua mão. — Justin Bieber! - Ele assente enquanto observo alguns machucados em seu rosto. 

— Podemos ir? - Melissa diz me despertando e eu assinto, guiando-a para o carro. Abro a porta para a mesma. — Obrigada. - Ela diz colocando o cinto e eu fecho a porta. 

— Justin! - Ouço a voz de sua irmã me chamar e olho-a. Abro a porta do fundo para a mesma e ela adentra, sorrindo. Fecho a porta e dou a volta, adentrando o veículo. 

— Tenho uma coisa para você! - Resmungo e a ruiva me olha. Me estico e abro o, porta luvas do veículo, pegando uma caixa de veludo de dentro. 

— Não precisava nada! - Diz receosa. 

Abro a caixa e lhe mostro o conjunto de joias. — Pra combinar com seu vestido. - Sorrio pegando o colar nas mãos e oferecendo-lhe. Ela dá de ombros e retira o cinto, se virando de costas para mim. Ela puxa os cabelos para frente e eu coloco a joia em seu pescoço.  

— É lindo! - Ela diz se virando. Lhe entrego a caixa para que ela coloque os brincos. — Obrigada! - Assinto e coloco meu cinto.  

— Prontos? - Pergunto e os três assentem. 

 

Melissa Andrews 

 

Assim que chegamos na casa, meu corpo treme mais ainda. É uma mansão enorme e linda. Olho ao redor, ofegante e Justin coloca a mão nas minhas costas, surpreendendo-me. — Desculpe o contato, mas eles precisam acreditar! - Sussurra e eu assinto. Ele me guia vagarosamente para porta da casa e somos recebidos por uma mulher bem arrumada. 

— Querido! - A mulher diz abrindo os braços para o loiro que me solta e retribui o abraço. 

— Melissa... - Ele chama se afastando da mesma. — Essa é Pattie, minha mãe. - Estendo a mão para mulher que sorri, retribuindo. — Mãe, essa é minha noiva! - Ela arregala os olhos. 

— Noiva? - Resmunga. — Querido, não me disse que estava namorando e muito menos que ia se casar. - Ela me olha de cima abaixo. Meu coração dispara. 

— Eu quis proteger a imagem da Mel... - Surpreendo-me com o apelido. — Das fofocas! 

— Nossa! - A mãe dele ofega. — Então, meus parabéns! - Ela sorri me puxando para um abraço. — Fico tão feliz que ele finalmente sossegou. - Sussurra para mim e eu rio. 

— E esses são, os irmãos dela! - Justin diz enquanto meus irmãos se aproximam. — Milena e Keneti! - Ela me solta e encara os mesmos. 

— Prazer! - Ambos dizem, olhando em volta. 

— Sejam bem vindos! – A mãe dele diz sorrindo. — Venham! Entrem! Seu pai está lá dentro esperando. - Ela informa adentrando a casa.  

Justin volta a colocar a mão nas minhas costas e eu estremeço com seu toque. Ele me guia para dentro enquanto meus irmãos nos seguem. — O que está achando? - Pergunta baixo. 

— Muito linda! - Digo me referindo a casa. 

— Pergunto em relação a minha mãe. - Ri. — Acha que ela caiu na história? - Pergunta. 

— Acho que sim. E você? 

— Eu acho que você está muito travada! - Resmunga e engulo em seco. — Não precisa ficar nervosa. Vai dar tudo certo! - Acaricia minhas costas. 

Avisto uma enorme sala de jantar com uma enorme mesa. Duas crianças loiras, correm em nossa direção. — Justin... - A menininha diz e o loiro se abaixa, recebendo os pequenos em um abraço.  

— Estava com saudades! - O loiro diz. — Quero que vocês conheçam uma pessoa. - Se levanta me puxando. — Essa é Melissa. - Eles me analisam e eu me abaixo, eles se aproximam e me abraçam timidamente. — Melissa, esses são meus irmãos. Jazmyn e Jaxon! 

— Olá! - Sorrio e eles retribuem. 

— E meninos... - Justin continua. — Esses são os irmãos de Melissa. Milena e Keneti. - Eles olham para os mesmos e ambos acenam com a mão. 

— E aí, filhote? - Um homem com algumas características do Justin, se levanta e vem até nós. — Boa noite! - Ele diz me estendendo a mão. Eu retribuo. 

— Pai, deixe-me te apresentar... - Justin diz me olhando. — Melissa, minha noiva! - O pai do garoto arregala os olhos e sorri em seguida. — Mel, esse é Jeremy, meu pai! 

— Como assim meu garanhão vai se casar? - Brinca e eu sorrio, nervosa. — Venha cá! - Puxa Bieber para um abraço. — Estou orgulhoso! - Ele solta o mesmo e me pega pelo braço, puxando-me para um abraço. — Bem vinda a família! 

— Obrigada. - Respondo timidamente. 

— Vocês também! - Jeremy diz chamando meus irmãos. — Bem vindos! - Meus irmãos se aproximam sorrindo. 

— Sentem-se! - Pattie diz atraindo nossa atenção. — Vamos jantar. - Aponta para mesa. Justin pega-me pela mão e eu sinto um choque percorrer minha pele.  

Merda, Melissa! O que está havendo contigo? 

Justin puxa uma cadeira para mim e eu me sento. Ele se senta ao meu lado, tranquilizando-me. Observo todos se sentarem e fico ainda mais nervosa quando Pattie senta em frente a mim, analisando-me disfarçadamente.  

— Pode servir! - Ela diz acenando para os funcionários que se agilizam e começam a servir nossos pratos. — Espero que gostem de Salmão ao molho de pimenta rosa. - Informa e todos começam a degustar do prato. 

— Por favor, tragam o vinho! - Jeremy acrescenta e os funcionários servem as taças com o liquido. 

O gosto da comida é peculiar, porém não é desagradável, somente novidade para mim e meus irmãos. Com o tranquilamente e beberico do vinho, para aliviar um pouco a pimenta. — Está gostando? - Justin resmunga ao meu lado e eu assinto limpando a boca com o guardanapo.  

— Então... - Jeremy resmunga. — Como se conheceram? - Pergunta e eu ligeiramente engulo o pedaço do salmão, engasgando-me nervosamente. 

Eu e Justin não combinamos isso! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer - https://www.youtube.com/watch?v=RXhbmJ9lOvk&t=26s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "United By Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.