Sombras que vibram na memoria. escrita por PegottyHellathus


Capítulo 13
Os elos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806806/chapter/13

" No entanto, aquele que reina dentro de si mesmo e governa as

paixões, desejos e medos, é mais um rei. " 

 

Paraíso recuperado - John Milton.



 

Nunnally estava em seu quarto se aprontando para dormir com ajuda de Zero. 

Até que Lelouch abria a porta do quarto da irmã e pedia gentilmente que Zero saísse. 


         -  Eu cuido dela hoje.  

 

Dizia Lelouch com um sorriso. 

 Zero então se afasta e fecha a porta deixando os dois irmãos sozinhos. 


         -  Como estão Zoe, Oliver e C.C.?

         -   C.C. está botando eles na cama para dormir. 

 

Lelouch pegava Nunnally da cadeira de rodas e a botava no centro da cama. 

        -   Eu ouvi dizer que Schneizel vai botar Oliver como sucessor de Britannia. 

 

Dizia Nunnally para o irmão que se sentava em um lado da cama. 


         - Só se não houver nenhum outro sucessor. 

 

Nunnally e Lelouch ficavam um tempo calados até que Lelouch pegava uma das mãos de sua irmã. 

       -  Nunnally. Você sabe o que é o amor? Tipo como eu e C.C.

      -   Antigamente não. Eu era muito nova. Mas hoje eu entendo o que é. Não conta para ninguém mas… Eu estou gostando do Zero. 

 

Logo depois disso Nunnally piscava um de seus olhos enquanto fazia o símbolo do silêncio para seu irmão. 

Aquilo que ela dizia deixava Lelouch muito surpreso.

 Ele tinha certeza que ela nem sabia que Zero, na verdade, tratava-se de Suzaku. 

 

Lelouch então ria um pouco abaixando a cabeça e fazia o mesmo símbolo de silêncio para a sua irmã. 

Ele então a botava para dormir e ficava vendo ela descansar durante alguns minutos até sair do quarto e deixar ela dormindo em paz. 

 

Caminhando pelo corredor Lelouch encontrava Suzaku. 


          -   Ela já dormiu? 

 

Perguntava Suzaku tirando a máscara de Zero para Lelouch. 



       -   Sim, já. 

 

Lelouch começava a andar para o quarto onde estava com C.C. e seus filhos até que ele parava no meio do caminho ainda próximo de Suzaku. 

     

 -  Acho melhor prestar mais atenção nos sentimentos das pessoas que estão ao seu redor. 

 

Dizia Lelouch enquanto ele e Suzaku se olhavam. 

Suzaku não entendia o que Lelouch realmente queria dizer e isso estava estampado em sua cara. 

 

Lelouch sabendo que em algum momento Suzaku iria entender o que ele quis dizer apenas se despediu do seu amigo logo entrando no quarto para dormir com sua família. 

 

Acordam cedo mais uma vez. Mas dessa vez era para ir embora. 

 Foi uma longa e conturbada semana para a família imperial. 

Nunnally, Cornélia, Schneizel e Zero viam até o Hall para se despedir de Lelouch, C.C. E seus sobrinhos. 


       -   Por favor, não deixe de se comunicar conosco. 

 

Dizia Nunnally para seu adorado irmão que concordava com a cabeça. 

Não havia mais muitas pessoas para se despedir deles. Eles entraram em um knightmare que lhes fora dado e logo estavam voando para casa. Deviam ser mais precavidos possível para ninguém mais saber deles. 

As horas passavam e quando chegavam em casa já era quase dia seguinte. 

C.C. e Lelouch escondiam o Knightmare em meio a floresta e caminhavam com as crianças até a casa. Passando pelo rio que não era mais intransponível para elas. 

Com o nascer do sol nos Alpes nevados ao fundo Oliver e Zoe tinham certeza que seu verdadeiro lugar não era Britannia. Como eles costumavam pensar. 

Mas não se arrependiam de terem ido até lá, pois agora realmente sabiam seu passado e de onde eles vinham. 

É o sol raiando faziam ter certeza de um futuro mais feliz. 

 
         -   Mãe. Estou com fome. 

 

Dizia a pequena chegando em casa. 


        -  Vou fazer pizza para gente de café da manhã. 

 

Naquele momento Lelouch via seus filhos gritarem de alegria enquanto ele mesmo ficava chocado com a possibilidade de comer pizza no café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras que vibram na memoria." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.