Typical of Love escrita por FanWritting


Capítulo 2
Capitulo 2 -Right now it's pretty crazy


Notas iniciais do capítulo

Gente, os capitulos estao pequenos pq quando os escrevi, estava apenas com o celular... logo menos ficam maiores! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806754/chapter/2

Rosalie voltou com o brinquedo para a bebê em suas mãos e já começava a tagarelar feliz antes de parar abruptamente. Meio sentada meio em pé. Em choque. Mais chocada do que com o provável noivado em que se comprometera hora antes. Ao ver a amiga sorrindo para o próprio dono da beleza em vida a sua frente, a loira apenas limpou a garganta ignorando o olhar que recebeu de Bella, atraindo a atenção do cantor em sua frente para si. A intercambista alemã saberia reconhecê-lo até mesmo revirado do avesso… se ela passa horas por dias vendo seus clipes no YouTube, não era a toa.

— Ela é a culpada pela bagunça da manhã - Bella logo apressou em contar - ela quem me ligou e me fez derrubar minhas compras inteiras. - completou, ouvindo a risada do homem a sua frente.

— Meu amor, você sabe que provavelmente faria isso sozinha. - Rose lançou uma piscada para a amiga ao mesmo tempo em que o recém-chegado levantava uma sobrancelha, causando um rosnado de indignação em Bella. - Pega uma cadeira, senta com a gente.

Bella logo disparou para pegar uma cadeira, a desculpa oficial era evitar que a loira fizesse esforço enquanto segurava a bebê, não o fato de querer ficar olhando mais tempo para a encarnação masculina de Afrodite a sua frente, não!

— Obrigada, meninas! - ele segurou a cadeira, sem ajeita-la em seu lugar. - mas, tenho um compromisso agora e-

— Menino Anthony, que bom vê-lo aqui. E em ótima companhia, hein?! Essas meninas são ótimas, fico feliz em ver que se conhecem- Victoria voltou com um embrulhinho para o homem. Com um aceno, Anthony, como Victoria o havia chamado, se explicou dizendo que voltava em alguns minutos.

Rosalie segurava o cobertor da criança com uma força exagerada, mas sabia que se soltasse seria capaz de surtar, o que não seria legal. Duas opções a deixavam igualmente incrédula sobre a amiga: ou ela estava fingindo muito bem estar tranquila na presença do cantor ou ela não fazia a mínima ideia de quem ele era, porque ela era desligada a esse ponto e nunca fora realmente boa com feições.

As amigas , enquanto comentavam com a atendente como toda a comida estava deliciosa, como sempre, puderam ver o tal Anthony se aproximando novamente, com o mesmo sorriso largado no rosto. Suspiros rolando a todo vapor pela mesa.

— Emmett vai buscar o carro sozinho. Ganhei mais alguns minutos, se não for atrapalhar.

— De maneira nenhuma! - Rose se apressou em responder.

— Não atrapalha, estávamos conversando sobre um meio pedido de casamento, já ouviu falar nisso? - Bella falou sem pensar enquanto olhava o jovem e a bebê se encantaram um pelo outro. É, pequena, pelo visto ele faz isso com todas, acrescentou Bella mentalmente.

— Um meio casamento? - ele franziu a testa, parando com o dedo sendo segurado pela bebê no ar.

— Não é isso. É que... Isabella! - a loira repreendeu - a história é mais longa e mais bonita do que parece, tem uma explicação.

— Com certeza... tem algo a ver com essa linda menininha aqui? - novamente ele sorriu para a criança. Encantador.

— O que? Não! Kate é só a criança por quem sou responsável, sou meio que a babá dela.

Ele, então, direcionou seu olhar para a morena, encontrando-a monitorando seus movimentos mais uma vez, mais um sorriso.

— E você... Isabella, certo?

— Eu? Também sou uma espécie de babá- ela respondeu, logo se apressando e se confundindo em suas próprias palavras - mas não de Kate, de outras crianças, obviamente.

— Certo. - mais uma vez, lá estava a risada solta - parece ser divertido, crianças são encantadoras.

— A maioria, sim. Mas, dá um trabalho inimaginável. Nós ainda temos sorte de ter um tempo no meio da rotina - Bella prosseguiu, tentando terminar sua bebida.

— E aproveitam sempre para vir aqui? - o moreno charmoso em frente as duas continuou encarando a morena a sua frente.

— Às vezes... na maior parte sim, é próximo ao trabalho dos chefes de Rose, fica mais fácil para irem embora todos juntos.

Em alguns segundos de silêncio, as amigas se olhavam enquanto o moço se virava, percebendo o amigo, Emmett, como ele havia dito, dando duas buzinadas.

— É a minha deixa, senhoritas. Até mais.



Levando a amiga para encontrar com a mãe da pequena Kate, Bella cronometrou os poucos minutos que tinha até ter de pegar suas crianças. Ambas ainda estavam impactadas pela aparição no café, cada uma em seus próprios motivos.

— Está entregue, Rose! - Bella puxou o freio de mão, se virando para brincar com Kate na cadeirinha. - Sei que você quer falar sobre Anthony, pode desembuchar aí sobre a beleza surreal do garoto.

— Anthony? Isabella, você não tá falando sério... você realmente não o reconheceu?

A expressão aterrorizada no rosto da loira deu a certeza de que havia perdido algo. Tentou puxar em sua memória, mas nada aparecia além do rosto ser levemente familiar. Porém, geralmente era assim com todo mundo, achava que todo americano tinha basicamente o mesmo rosto.

Vendo que Bella não iria chegar a qualquer lugar, Rose suspirou antes de alcançar o celular e ligar uma música bem conhecida no spotify. Ao som de If I Can't Have You, a morena não entendeu muita coisa, mas curtiu o som.

— Ah, eu amo essa música!

— Puta merda, Isabella! Era ele! Edward Cullen! EDWARD CULLEN! - Rose semigritou com receio de assustar a bebê.

— Rose, impossível... Victoria o chamou de Anthony. Têm certeza de que você não está confundindo?

— Obviamente esse é o segundo nome dele, mas não importa! Eu tenho certeza de que era ele, Bella, certeza!

Dois minutos de choque passaram pelo carro até que Bella tivesse.um acesso de riso.

— Bom, então parece que acabamos de tomar um café com Edward Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Typical of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.