O grande dia escrita por Mandalay


Capítulo 1
O grande dia — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806668/chapter/1

Tsuna sempre sonhara em se casar com Kyoko.

Chegava a ser irônico ele ter esse tipo de pensamento na realidade em que se encontrava, tendo de lidar de frente com pessoas que careciam de parafusos e tinham poder em demasia, mas seu coração não ligava muito menos se importava com isso, pois a importância que a Sasagawa mais nova tinha em sua vida era maior.

Muito maior.

Kyoko Sasagawa.

Ela era graça, beleza e gentileza em um único pacote.

E ainda era difícil dele acreditar que ela aceitara seu pedido, aceitara principalmente a perigosa realidade que teria ao lado dele. Quando reunira toda a pouca coragem que tinha e olhara Kyoko nos olhos, as palavras apenas saíram, tão naturalmente quanto as besteiras que ele costumava dizer estando de frente para ela, mas naquele momento ele finalmente conseguira dizer algo com sentido. Algo que ele queria ter dito a muito tempo.

Tsuna finalmente conseguira pedir Kyoko Sasagawa em casamento, e suas mãos suavam exageradamente enquanto seguravam as dela, que apenas dissera "sim" como resposta.

Um "sim" que soava como uma vitória para seu antigo eu apaixonado.

Mas ele não queria esconder de sua amada o poder que havia herdado das gerações passadas de sua família e naquele ponto, Tsunayoshi até mesmo conseguia simpatizar com a decisão de seu pai, mas não compartilhava da mesma. Diferente dele, que aparecia de tempos em tempos, dando a desculpa de trabalhar em uma mineradora fora do país, Tsuna pensava que era melhor ser realista agora e lidar com as consequências disso depois.

Ele era o décimo chefão de uma das famiglias mais poderosas da máfia italiana afinal, e isso além de chamar a atenção, era como ter um alvo nas costas, mas ele decidira não esconder nada de Kyoko. Com ele, isso seria diferente.

A primeira conversa que tiveram sobre o assunto ainda rodeava sua cabeça como os planetas que orbitavam o sol.

Tsuna estava para agradecer a qualquer deus presente o feito de um encontro sem desmaios, explosões, leões fugindo de jaulas ou pior, Kyoko sendo perseguida por Shamal, naquele dia em que decidira contar sobre seus antepassados mafiosos. Os dois estavam no mesmo lugar em que ele se declarara para ela. Onde ele enrolara, tropeçara nas palavras mas finalmente conseguira declarar seu sentimentos mais valiosos e os teve retribuídos por sua amada. Fora naquele lugar que ele tivera sua primeira e verdadeira conversa com Kyoko, uma onde não houvessem interpretações errôneas da parte dela sobre o que ele falava - o que havia de diferente era que eles não estavam mais correndo risco de vida em um futuro desafiador, por mais que ele sentisse o mesmo nervosismo que sentira daquela vez, ao menos por um motivo completamente diferente.

E aqui estava ele, esperando por ela, no altar de uma igreja, suando de nervosismo enquanto todos os amigos que fizera desde que aquele bebê vestido em um terno negro aparecera em sua porta, se dizendo ser seu mentor particular, pareciam fazer do casamento um evento particular para festejarem a alegria de Tsuna. Sendo tão barulhentos como de costume.

Então as palavras altas e risadas e promessas de morte cessaram no momento em que duas figuras apareceram as portas da igreja. O vestido branco de Kyoko contrastando perfeitamente com o traje cinza que sua melhor amiga forçara de alguma forma Ryohei a vestir para o grande dia, se não fosse por insistência ele provavelmente vestiria qualquer coisa, mas como ele bem insistira de maneira extrema que seria ele quem levaria sua irmã mais nova até o altar, então que se portasse de acordo.

Palavras de Bianchi, não de Tsuna.

Afinal, o que ele poderia exigir de seus amigos naquele momento? Francamente, ele estava tão feliz que seu único desejo era que todos ao seu redor também estivessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se Akira Amano não casa os personagens dela, eu caso! E é isso aí pessoal, lidem com o meu casamento ocidental numa trama de personagens em sua maioria ORIENTAIS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O grande dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.