Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 14
Minha Luz, nas Sombras


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Decidi antecipar a postagem desse capítulo pois estou muito empolgada com o andamento da história!
Espero que gostem ♥

Tenham todos uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806560/chapter/14

 

Depois de ser beijado por Harumi, Itachi ficou desconcertado por vários dias. Ele caminhou algumas vezes em direção ao local de treino dela e quando chegava lá, ficava observando de longe para se certificar de que ela não voltaria mais ali; mas a verdade é que, mesmo tendo pedido para ela não voltar, ele tinha esperanças de que ela não o tivesse ouvido como das outras vezes. Mas dessa vez, Harumi realmente não aparecia a semanas e Itachi então percebeu que de fato não a veria mais.

 

Alguns dias depois, Itachi decidiu caminhar pela floresta sem Kisame. Era uma noite nublada e o vento agitava a floresta. Itachi andou sem rumo por um bom tempo, mas de repente, ele foi tomado por uma necessidade sem sentido de ir até o local de treino de Harumi novamente. Ele tentou resistir, parou, pensou um pouco… até que deu a volta indo até lá. Ele sentiu que precisava observar o lugar nem que fosse só mais uma vez. 

 

Quando ele chegou, percebeu o lugar vazio, o único barulho era das folhas das árvores balançando com o vento, mas o que ele sentiu o deixou ainda mais intrigado. 

Ele começou a andar por aquele lugar e sem conseguir evitar, seus pensamentos foram tomados pelas lembranças… lembranças dela.

Aquele jeito entusiasmado, que se transformava em um jeito super marrento e desaforado quando alguém tentava intimidá-la…, mas havia doçura em seu olhar, mesmo que tentasse manter a pose de durona, quando olhava para ele não conseguia disfarçar seu jeito carinhoso de ser. Vieram lembranças das discussões que ela tinha com Kisame e a verdade é que Itachi a admirava... ele admirava a coragem que ela tinha em desafiar alguém como ele. Ao se lembrar disso, foi inevitável não se lembrar da luta dos dois, ela os surpreendeu provando que era uma oponente à altura! Ele também se lembrou dos treinos que tiveram juntos, ela era uma excelente ninja, nunca desistia, nem mesmo quando já estava esgotada. E quando ela lhe ofereceu dangos pela primeira vez?! Aqueles também eram seus doces favoritos. Mas o momento mais incrível foi quando ela disse que nele ela reencontrou a própria paz… esse momento ele jamais poderia esquecer! Ao se lembrar daquelas palavras, ele sorriu sutilmente.

 Mesmo que pareça pouco tempo, Harumi foi a protagonista de momentos únicos, momentos que ele jamais poderia acreditar que viveria estando na Akatsuki, era como se em meio às sombras, ele tivesse encontrado uma luz. Luz essa que ele simplesmente não conseguia mais se afastar por completo. Ao perceber que de fato sentia falta dela, ele se lembrou de suas palavras uma certa vez… 

 

“…sempre que eu penso em você, você aparece, talvez seja por isso que automaticamente eu pense em você ao andar pela floresta!"

 

Após se lembrar, ele percebeu que aquilo não se aplicava a ele…

 

— Hum. – Resmungou ele.

 

Em seguida, caminhou indo embora.

 

Porém, depois de alguns passos ele arregalou os olhos ao ouvir um barulho estranho na floresta. Ele olhou para a direção do barulho que veio de seu lado esquerdo, mas tudo parecia quieto, talvez tivesse sido apenas algum animal, pensou ele. Ele voltou a caminhar, mas após alguns passos alguém parou atrás dele estando um pouco distante e ficou observando, Itachi percebeu e parou de caminhar olhando sutilmente pelo canto do olho, mas aquela pessoa sumiu de repente. Ele ficou em alerta olhando ao redor com seu Sharingan e depois de alguns segundos, ele rapidamente pegou uma Kunai e se virou atacando a pessoa ao perceber que ela havia parado atrás dele, mais próxima dessa vez. A pessoa se defendeu parando o golpe com outra Kunai, aquela pessoa usava uma capa com capuz e após parar o golpe de Itachi, tirou o capuz. Itachi se surpreendeu e arregalou os olhos…

 

— Harumi?!

— A quanto tempo, Uchiha!

 

Os dois se afastaram um pouco e guardaram suas kunais…



— Desde quando está aqui? – Perguntou Itachi intrigado.

— Não faz muito tempo. 

 

Itachi ficou observando Harumi em silêncio enquanto ela o olhava de um jeito carinhoso e com um leve sorriso nos lábios…

 

— E o que você está fazendo aqui? – Perguntou ela depois de alguns segundos.

 

Ele ficou envergonhado e demorou alguns segundos para responder…

 

— Nada. Eu só estava passando. – disse ele se virando de costas.

 

Em seguida, Itachi caminhou indo embora e ela o parou…

 

— Itachi…

— O quê?

— Não vai embora.

 

Ela se aproximou e tocou no ombro de Itachi…

 

— Eu sinto sua falta…

 

 Ele se assustou e não teve reação ao ouvir aquelas palavras. Em seguida, ele se virou e olhou ela nos olhos a deixando constrangida, eles ficaram perto um do outro como da última vez, aquilo fez ela acreditar que o belo Uchiha a beijaria. Eles ficaram ali por uns segundos, ela apreensiva, ele olhando dentro de seus olhos, até que…

 

— Parece que você se esqueceu que quase foi morta aqui a algumas semanas.

 

Disse ele enquanto andava em direção oposta, ele se aproximou de uma árvore e se sentou recostado.

Ela ficou desapontada por não acontecer aquilo que ela esperava, mas se alegrou logo em seguida, pois ele não foi embora, se sentou ali…

 

— Eu não me esqueci. É por isso que estou com essa capa. – disse ela se virando para ele.

 

Itachi a olhou por alguns segundos de forma sutil…

 

— Usar um disfarce parecido com a do ninja que a tem como alvo não é algo muito inteligente de se fazer. – disse ele desviando o olhar em seguida.

 

Ela ergueu uma de suas sobrancelhas…

 

— Eu já usei essa capa outras vezes, muito antes desse tal ninja aparecer. Digamos que ele tenha copiado meu disfarce.

 

Itachi a olhou de canto e intrigado, mas não disse nada. 

Ela se aproximou de onde ele estava sentado…

 

— De qualquer forma eu já estou de saída. Só vim olhar se essas redondezas estão seguras, não venho aqui desde aquele dia. 

 

Itachi a olhou surpreso… 

 

— Porém, estou intrigada com uma coisa… – disse ela olhando para Itachi.

— Com o quê? 

— Por que você ainda está aqui?

 

Itachi ficou surpreso com a pergunta dela e desviou o olhar…

 

— Não é uma tarefa fácil convencer nosso líder de que simplesmente não conseguimos capturar um alvo. Ele quer que continuemos tentando.

— Há um jeito muito fácil de acabar com isso.

 

Itachi voltou a olhar para ela…

 

— Você pode simplesmente dizer que eu estou morta.

 

Ele pensou por alguns segundos …

 

— Não. Eu não posso dizer isso. – Respondeu desviando o olhar.

 

Harumi o olhou com carinho enquanto ele olhava para as árvores.

 

— Então dessa vez você fez o que eu te pedi? – perguntou Itachi depois de alguns segundos.

— Em parte, sim. Eu não voltei a viver em Konoha, mas também não me aproximei mais daqui.

 

Itachi olhou para ela em silêncio por alguns segundos, até que ela se agachou próxima a ele olhando em seus olhos…

 

— Quer saber o motivo que me fez acatar o seu pedido dessa vez?

 

Ele não disse nada, mas continuava a olhar nos olhos dela…

 

— Quem eu sempre queria encontrar, me disse que iria partir. – Disse Harumi desviando o olhar estando com as bochechas rosadas.

— Isso quer dizer que você pretende voltar a vir aqui?

 

Ao ouvir a pergunta de Itachi, Harumi sorriu sutilmente, o olhou nos olhos e se aproximou um pouco mais…

 

— O que você acha, Uchiha? 

 

Após perguntá-lo, ela tocou na testa dele com dois dedos, como ele costumava fazer, isso o deixou constrangido e surpreso. Em seguida, ela se levantou e ficou de costas enquanto Itachi a observava em silêncio. Ela colocou o capuz de sua capa e saiu em alta velocidade. Itachi mesmo intrigado com aquele sentimento tão intenso em seu coração, sorriu sutilmente por ter reencontrado ela.

 

Depois de alguns dias, era hora de colher ervas para fazer remédios.

Harumi saiu pela floresta e não estava muito longe do seu local de treino. Ela estava muito concentrada enquanto procurava pelo que precisava. Itachi estava caminhando pelas redondezas, mas parou ao ouvir passos próximos de onde ele estava, em seguida, decidiu ir verificar. Ele se posicionou entre algumas árvores para observar de forma discreta e logo avistou Harumi estando a uma distância da qual não conseguiria sentir seu Chakra. Mesmo depois de perceber que era ela, ele ficou observando por um tempo; ele a olhava pensativo, intrigado, ele sempre foi muito frio, nada afetuoso, mas aquele sentimento que surgia quando ele a via, era diferente. Ele ainda tentava lutar contra o seu próprio coração, mas quanto mais tentava, mais queria se aproximar dela.

 

Harumi continuava distraída e alguém estava vindo em sua direção, mas ainda estava distante, ela estava de costas para a direção que aquela pessoa estava vindo. A pessoa parou cerca de 5 metros dela e subiu em uma árvore para tentar surpreendê-la quando ela passasse por ali, mas na verdade, a pessoa que foi surpreendida…

 

— Já chega de brincar de esconde-esconde, senhor Hatake! – Disse Harumi ainda de costas.

 

Kakashi arregalou os olhos e logo ficou intrigado…

 

— Como assim você percebeu que eu estava aqui sendo que nem parou para prestar atenção?

— Hum, é sério que você está me perguntando isso? – perguntou ela com deboche.

 

Kakashi desceu da árvore e caminhou até onde ela estava…

 

— Eu sei que você é uma ninja sensorial, mas também sei que você está suprimindo seu Chakra e não consegue detectar presenças sem se concentrar bastante. – Disse ele ao se aproximar.

 

Ela se virou para olhá-lo…

 

— Alguém aqui nunca deixa de treinar! – disse Harumi com um belo sorriso.

 

Kakashi sorriu com os olhos.

 

— Estou feliz que você está de volta! Como foi a missão? 

— Ah…entediante! A melhor parte é que acabou.

— Isso quer dizer que quando eu acabar de colher isso aqui, vamos almoçar Tonkatsu por sua conta! – Disse ela sorrindo.

— É… promessa é dívida. – Respondeu Kakashi.

 

Itachi que observava tudo de longe ficou intrigado ao ver Kakashi…

 

— Kakashi Hatake… – Sussurrou ele.

 

Logo em seguida, Itachi saiu daquele lugar antes que Kakashi notasse sua presença e seguiu o caminho para seu esconderijo. 

 

Enquanto isso, Harumi e Kakashi saíram andando enquanto conversavam…

 

— Parece que tudo está tranquilo por aqui. Ficou assim enquanto eu estava fora? – Perguntou Kakashi.

 

Harumi deu um suspiro e revirou os olhos…

 

— Eu estava torcendo para que você não fizesse essa pergunta.

— Bom… pode começar a me contar as novidades. – Disse Kakashi parando e se sentando.

 

Harumi observou por alguns segundos e percebeu que não teria como fugir de contar tudo que aconteceu para o senhor Hatake. Ela se sentou próxima a ele e começou a falar…

 

— Bom… Eu me tornei alvo de um ninja bastante misterioso.

 

Kakashi se assustou…

 

— O…o quê?

— É… mas, eu tive ajuda de duas pessoas.

 

Ele a olhou intrigado…

 

— Duas pessoas?

— Sim. Dois membros da Akatsuki.

 

Kakashi novamente se assustou ficando com os olhos arregalados…

 

— Não me diga que…

— Sim. Itachi e Kisame.

— Mas você também é alvo deles.

— Já faz tempo que deixei de ser, você sabe disso.

— Não. Eles apenas não estão cumprindo com a ordem de te levar, mas você ainda é alvo da Akatsuki.

— Certo, certo. Mas você precisa saber que dessa vez até Kisame tentou me proteger, mesmo que fosse contra sua vontade. Nós três lutamos juntos contra o tal ninja misterioso e ele acabou fugindo. Até então, não o vimos mais. 

— Bem… agora que estou de volta, irei retomar meu trabalho de vigiar as proximidades da sua casa.

— Isso é ótimo!

 

Kakashi a olhou intrigado…

 

— Como assim ótimo? Não vai reclamar?

— Não, senhor Hatake. Por incrível que pareça, eu passei a gostar da sua superproteção, você realmente age como se fosse meu irmão mais velho e quando você não está, eu sinto sua falta.

 

Ela olhou para Kakashi com carinho e ele a olhou de volta da mesma forma…

 

— Ah, tem mais uma coisa. – Disse Harumi.

— Eu sabia… – Disse Kakashi após um suspiro.

— Eu deixei o melhor para o final.

— Estou pronto.

— Itachi pediu para que eu me juntasse a ele, que eu fizesse parte da Akatsuki.

— O…o quêee?!

 

Kakashi ficou tão espantado que arregalou os olhos e caiu para trás, Harumi gargalhou ao ver a reação dele.

Os dois ficaram ali conversando e depois de um tempo Kakashi foi até a vila para comprar o almoço, como de costume, e eles almoçaram juntos enquanto conversavam e davam boas risadas.

 

Depois de dois dias, Harumi decidiu ir até seu lugar de treino. Chegando lá, ela observou em volta e ao se certificar que não havia ninguém, começou a treinar alguns golpes de Taijutsu. Concentrada em seu treino, alguém veio pelas suas costas em alta velocidade para lhe golpear, ela só sentiu quando a pessoa já estava muito perto e se virou para olhar. Ela arregalou os olhos e foi atingida por aquela pessoa sendo derrubada, mas foi segurada pela mão e impedida de bater a cabeça no chão, pois aquela pessoa colocou o pé de baixo de sua cabeça…

 

— Você definitivamente não está preparada para um ataque surpresa. – Disse Itachi segurando-a pela mão.

 

Harumi o olhou assustada por alguns segundos…

 

— Como eu ia adivinhar que você ia me atacar? – Perguntou ela enquanto se levantava.

— Ninguém avisa quando vai atacar de surpresa.

 

Ela olhou para Itachi com um semblante irritado.

 

— Se você quer continuar vindo até aqui sabendo que tem alguém vigiando seus passos, precisa melhorar suas habilidades sensoriais enquanto suprime seu Chakra.

— Tento fazer isso a muito tempo, se você ainda não percebeu! Às vezes consigo e às vezes não.

— Se não consegue sempre, devia evitar continuar se arriscando.

— Itachi, esse continua sendo meu lugar de treino! – Disse ela com firmeza.

— Hum. – Resmungou Itachi com indiferença.

— A propósito, como soube que eu estava aqui? 

 

Itachi ficou surpreso com a pergunta dela, demorando alguns segundos para responder…

 

— Eu já estava aqui muito antes de você chegar.

 

Harumi ficou surpresa…

 

— Esse se tornou seu local de treino também, é? – Perguntou ela com ironia.

— Eu venho por outro motivo.

 

Harumi ficou surpresa novamente, com as bochechas rosadas e cheia de expectativas para ouvir a verdadeira razão de Itachi…

 

— E…e qual seria? – Perguntou ela.

 

Itachi pensou por alguns segundos antes de responder…

 

— Porque é um lugar agradável.

 

Ela ficou desapontada e revirou os olhos…

 

— É agradável, mas é o meu lugar de treino. Parece que você está se vingando por eu sempre aparecer na caverna quando você me dizia para não ir.

— Está dizendo que eu não devo vir aqui?

 

Harumi se assustou e ficou tensa…

 

— N-Não, não é isso… Eu … eu gosto que você venha!

 

Ela deixou Itachi constrangido e ela acabou ficando envergonhada também…

 

— Hum. Você precisa parar de ser teimosa se quiser que eu ainda te proteja. – Disse Itachi passando ao lado dela e caminhando para ir embora.

 

Ela se irritou…

 

— Urgh! Você não entende nada mesmo!

 

Ele que já estava de costas, parou e se virou para olhá-la…

 

— O quê?

— Será que eu não deixei as coisas claras naquele dia?!

 

Itachi a olhava intrigado…

 

— Você pode encarar como teimosia, mas a verdade é que… eu… eu venho com a esperança de te encontrar.



Itachi se surpreendeu e ficou sem fala, ela ficou constrangida, mas decidiu revelar algo que ela não tinha mais o porquê esconder... 

 

— Eu não consigo ficar longe de você sabendo que você está por aqui. E o motivo… é porque… porque eu te amo, Itachi!

 

Após dizer isso, ela se aproximou dele devagar, enquanto olhava em seus olhos, ele estava surpreso, constrangido e a olhava de volta. Ao chegar perto de Itachi, ela tenta tocar em seu rosto, mas ele a surpreende segurando sua mão impedindo que o tocasse…

 

— Isso é impossível. – Disse ele com indiferença.

 

Ela ficou decepcionada com a reação de Itachi, pois acreditava que ele sentia o mesmo por ela. Mas mesmo assim, Harumi decidiu abrir seu coração completamente, mesmo que isso fosse a última coisa que ela pudesse fazer…

 

— Eu entendo que você acredite ser impossível. Pessoas como você vivem por objetivos maiores e sem perspectiva de futuro, somos parecidos. Eu escolhi viver nas sombras e morrer estando nelas por um bem maior, mas mesmo em meio às sombras eu encontrei uma luz e não pude evitar esse sentimento. Eu agradeço por me trazer esse sentimento tão bonito…e mesmo que você não sinta o mesmo, eu vou te amar pelo resto dos meus dias… Você é a minha luz, Itachi Uchiha! 

 

Itachi foi paralisado por aquelas palavras, ele ficou constrangido e sem reação.

Ela então tenta aproximar a mão do rosto dele novamente e para sua surpresa, ele não impediu dessa vez. Ela tocou o rosto do Uchiha, sentiu o quanto sua pele era macia, ele a olhava constrangido e sem entender o porquê de não conseguir mais impedir que ela se aproximasse. Após tocar o rosto de Itachi, Harumi se aproximou devagar enquanto seus olhos e os dele estavam conectados… e o beijou. Itachi ficou com os olhos arregalados de surpresa, mas dessa vez, acabou cedendo ao beijo dela fechando os olhos em seguida.

 

Depois daquele beijo eles se olharam por mais alguns segundos enquanto Harumi se afastava devagar, os dois estavam envergonhados e Itachi desviou o olhar, ela fez o mesmo em seguida. Ela então decidiu se virar para ir embora sem dizer nada, aquele momento dispensava qualquer palavra, porém, ela foi surpreendida por ele…

 

— Harumi…

— S…sim. – Respondeu estando de costas.

— Eu estarei aqui… todos os dias.

 

Ela o olhou pelo canto do olho ainda estando de costas e ele logo saiu andando em direção oposta a que ela estava. Em seguida, ela sorriu sutilmente e depois seguiu seu caminho para casa, o sol iluminava seu rosto e ela não conseguia tirar aquele sorriso bobo e apaixonado de seus lábios, sua felicidade era imensa!

 

Ao acordar no dia seguinte e se lembrar do que aconteceu tendo certeza de que não era só um sonho, Harumi sorriu… em seguida se levantou apressada ao perceber que estava atrasada para chegar ao hospital de Konoha.

 

 Ela estava muito feliz, enquanto trabalhava, se lembrava daquele momento tão incrível com Itachi, mas ela precisou parar de ficar pensando nele, ela acabou cometendo um erro em um dos remédios que estava fazendo e precisou recomeçar seu trabalho.



Na hora do almoço, ela foi para o lugar onde costumava almoçar com Kakashi e quando chegou, ele já estava esperando por ela…

 

— Desde quando você é pontual assim? – Perguntou ela ao se aproximar.

— Hum, do que está falando? Eu só me atrasei naquele dia.

— Todos os dias você quer dizer.

— É assim que você fala com alguém que comprou sua comida favorita? – Disse Kakashi mostrando os Tonkatsu que ela amava.

 

Harumi arregalou os olhos e se aproximou apressadamente para se servir e começar a comer, Kakashi riu ao vê-la tão faminta.

 

Enquanto comiam, Kakashi contou detalhes de sua missão e porque ela foi tão entediante. Harumi ouvia tudo com atenção e dava boas risadas com alguns detalhes que para Kakashi pareciam simples, foi aí que ele notou que ela estava feliz além do normal, seu sorriso entusiasmado quase não saía de seus lábios e ele não pôde mais conter a curiosidade…

 

— Por que está tão feliz? Eu nunca a vi desse jeito.

— Hum?! Como assim? – Harumi falou com a boca cheia.

— Tenho certeza de que você tem algo para contar.

 

Harumi terminou de mastigar e engoliu a comida, depois ela tentou enrolar Kakashi…

 

— Você deveria ser menos curioso.

— Não adianta tentar me enrolar, Harumi. – Disse Kakashi a encarando.

 

Ela ficou sem graça e coçou a cabeça como Kakashi fazia…

 

— A verdade é que… eu não sei se você vai querer mesmo saber disso. Tem a ver com Itachi.

— O que ele fez dessa vez?

— Bom, na verdade, nós dois fizemos algo juntos.

 

Kakashi se espantou e Harumi percebeu que tinha dado a impressão errada para ele…

 

— Hum?! N… não, não é isso que você pensou… COMO PODE PENSAR NUMA COISA DESSAS? – Disse ela irritada.

— Mas eu não disse nada! – Disse Kakashi ficando tenso.

 

Harumi o olhou com cara de brava e decidiu falar logo o que aconteceu…

 

— É que… eu confessei para Itachi que eu o amo e…

— E…?

— E nos beijamos. 

 

Harumi ficou envergonhada, com as bochechas rosadas e virou o rosto.

Kakashi continuou sério e não demonstrou nenhuma empolgação com a notícia…

 

— Eu continuo não confiando nele da mesma forma. Vou continuar atento, pois parece que você já não irá mais conseguir perceber nenhuma má intenção vinda dele.

 

Harumi revirou os olhos e suspirou…

 

— Urgh! Eu não poderia esperar menos de alguém tão superprotetor. – Disse ela com um certo desapontamento.

 

Kakashi a olhou pelo canto do olho…

 

— Ei… – chamou ele depois de alguns segundos.

— O quê?

— É muito bom ver você feliz assim.

 

Harumi olhou para Kakashi e deu um belo sorriso levando-o a sorrir com os olhos. Os dois terminaram o almoço e voltaram para a Vila.

 

Mais tarde, depois de sair do hospital de Konoha, Harumi passou no escritório da Hokage para conversar um pouco e Tsunade amou receber sua visita!

 Ela, Shizune e Harumi conversaram por um bom tempo, o que foi ótimo, isso fez elas relembrarem dos velhos tempos. 

 

Harumi então, decidiu ir para casa…

 

— Até mais, Mestra! Foi muito bom te ver sorrindo. Você deveria sorrir mais vezes, sua cara de rabugenta te faz parecer ainda mais velha. – Disse Harumi com deboche.

Em seguida, ela se virou indo até a porta e Tsunade arremessou um livro para acertá-la…

 

— Opa! E além de velha, continua sendo ruim de mira – Disse ela ao se desviar e saiu logo em seguida.

 

Tsunade ficou irritada enquanto Shizune ria disfarçadamente…

 

— Sua pirralha atrevida! – Resmungou Tsunade.

 

Harumi saiu da Vila e caminhou pela floresta, ela não foi para casa, foi para seu lugar de treino. Quando chegou lá, seus olhos brilharam e ela sorriu lindamente ao ver Itachi encostado em uma árvore distraído. Ao notar ela vindo em sua direção, ele a olhou sutilmente e ela sorriu novamente ao notar que ele a tinha visto. Ao chegar perto, ela entregou para ele uma sacola, eram os famosos dangos que eles tanto amavam! Ele pegou a sacola e os dois caminharam até próximo a uma árvore, chegando lá, se sentaram recostados. Ele abriu a sacola de Dangos, pegou a bandeja e fez o de sempre, estendeu para que ela pegasse o primeiro palito com os bolinhos antes dele. Os dois ficaram ali apreciando a companhia um do outro enquanto saboreavam seus doces favoritos e também trocavam olhares constrangidos e cheios de carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que têm acompanhado a história, vocês são incríveis! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.