You will only be eternally escrita por juh bonasera taylor


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta e trouxe mais um pouquinho de Adele pra vocês kkkkk, enfim Adele nunca é de mais.
Nessa história também vai aparecer Horatio Caine, Natalia Boa Vista, Gill Grissom e Catherine willows.
Espero que vocês gostem!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806195/chapter/1

Aeroporto de Nova York 

MAC

 

Já fazia uns 15 minutos que estava sentado perto da porta de embarque esperando a Stella. Iríamos para um congresso em Las Vegas; onde os chefes de todos os laboratórios do país estariam, não estava nenhum pouco animado; odiava essas coisas, um bando de babaca querendo ser melhor que os outros. Stella estava a alguns dias tentando me convencer que seria legal ir porque iríamos rever nossos amigos de Miami e Vegas; o problema é que eu não queria ver uma pessoa, Horatio Caine. 

 

A exatamente 1 ano e 3 meses tivemos um caso em conjunto com o Lab de Miami e Horatio veio pra Nova York, depois que concluímos o caso ele de ofereceu para levar Stella até o apartamento dela já que hotel que ele estava ficava na mesma rua; no outro dia senti Stella estranha, então perguntei o que tinha acontecido e Stella me disse que ela e Caine se beijaram, eles beberam, ficaram conversando, foi quando aconteceu o beijo, ela me jurou que foi somente um beijo e que concordaram que jamais aconteceria de novo que foi apenas um deslize, que eles amavam outras pessoas.

No momento que ela me disse isso eu fiquei com raiva é claro que eu não deixei transparecer, até porque eu perguntei, mas isso mexeu comigo de uma forma que eu não consigo explicar. Na verdade é que eu sempre olhei a Stella de uma jeito diferente, ela é uma mulher incrível, guerreira, independente, que não tem medo de nada, sempre de cabeça erguida, mas não tem como ser algo mais ela é a minha melhor amiga, minha irmã, eu não poderia pôr tudo a perder por que eu acho ela interessante.

 

Estava nos meus pensamentos até que a vejo parada na porta me olhando, ela sorri e vem até mim. E naquele momento meu coração simplesmente para de bater, parece que tudo à minha volta tinha parado e ela vinha até mim em câmera lenta. Perfeita, essa era a palavra, ela vestia uma calça jeans preta colada, uma blusa também preta, uma jaqueta de couro da mesma cor. A combinação da roupa mas aquele sorriso, foi uma bala me atingindo diretamente no peito. O seu perfume foi como uma gasolina apagando fogo, fazendo meu corpo dá sinal de vida, então aquela súbita vontade de estar perto dela, tocando nela apareceu novamente, já perdi as contas de quantas vezes isso me aconteceu essa semana, na verdade isso já acontece há um tempo; de uns dois anos pra cá, e quando acontece eu a chamo para tomar um café ou jantar; assim posso ficar mais perto dela.

 

Então minha ficha começou a cair, a Stella não era somente interessante, era bem mais profundo que isso, só não sei se estava pronto para descobrir.

 

— Boa tarde Taylor!- me diz com um sorriso encantador.

— Boa tarde, você demorou!

— me desculpa, estava terminando de arrumar as malas.- diz se sentando ao meu lado.- pensou que eu tinha te abandonado?

— Na verdade, sim, seria um castigo por passar tanto tempo no laboratório.- digo e ela sorri.

— Você acha mesmo que eu iria perder uma viagem paga, ainda mais para Vegas. Catherine, Natalia e eu já combinamos a programação para esse final de semana!- me diz piscando.

—Stella estamos indo para um congresso, como vocês vão se divertir?

— Vocês que são chefes, vão ter que estar em várias palestras, reuniões. E nós subchefes podemos escapar facilmente.- me diz piscando.

— Meu Deus você vai ser capaz de me deixar com aquele bando de babaca? 

— Claro que não, eu vou te ajudar e depois eu escapo- diz sorrindo e pegando na minha mão. - Eu jamais vou te deixar Mac, nunca!

— Eu sei que não, eu também nunca vou sair do seu lado!

 

Ficamos conversando até o voo ser chamado, entramos no avião; Stella sentou no lado da janela e eu na poltrona do meio; a do meu lado ficou vazia. Alguns minutos depois que levantamos voo, Stella levantou e foi ao banheiro, aproveitei para rever os meus sentimentos. Desde a academia de polícia conheço Stella; e sempre fomos melhores amigos, me casei com Claire e a amava muito, e depois que ela se foi meu mundo desabou, fiquei por anos na completa depressão e quem foi a primeira pessoa a pegar na minha mão e me ajudar a caminhar foi Stella. Sempre ela do meu lado me aconselhando, puxando a minha orelha, sempre ela me fazendo sorrir, ela me fez reviver e sou muito grata a ela. Porém há alguns anos algumas coisas tem mudado, eu tenho vontade de passar as 24h do meu dia ao lado dela. Fico feliz vendo ela sorrir; principalmente quando eu a faço sorrir. Também fico incomodado quando ela arruma alguém; tenho medo dela sofrer, ou se ferir de alguma forma, isso acabaria comigo. 

Se eu disser isso a alguém tenho certeza que a pessoa vai dizer que eu estou apaixonado; e talvez eu esteja, mas é complicado quando se tem uma amizade de anos em jogo, e também não sei se ela sente o mesmo por mim... É Taylor você está ferrado cara, apaixonado pela sua melhor amiga!

 

— Mac?.... Mac, você está bem?- perguntou parada na minha frente.

— Sim, só estou pensando- digo dando espaço pra ela se sentar. 

— Já sei, pensei no laboratório!- diz ela revirando os olhos.

— Antes fosse!

— Se não é vida profissional, é vida amorosa!- diz sorrindo.- Mas, se você não tem vida social, como vai ter vida amorosa?

—Stella!- digo a repreendendo

— Meu Deus Mac! Quem é ela? Onde vocês se conheceram?- diz se virando para mim.

— Ela quem Stella? Eu não tenho ninguém! O que te faz pensar isso?

— Você não negou quando disse que estava pensando na vida amorosa. Fora que você anda muito pensativo de uns tempos pra cá!

 

Penso por um momento e decidi arriscar, é claro que eu não vou jogar essa bomba em cima dela de uma vez, mas vou dar algumas pistas, Stella é esperta vai entender.

 

— Como eu sei que você não vai desistir, sim, eu estou apaixonado por uma pessoa!- digo e a vejo mudar a expressão. Ela fica um tempo calada somente me olhando, percebo que ela ficou mexida só não sei se é bom.

— Mac... Isso ... Isso é bom; parabéns, você merece ser feliz.- diz depois de um tempo, mas sinto que ela ficou diferente.

— Obrigada, mas ela ainda não sabe. Eu tenho medo de dizer o que eu sinto e acabar com o que a gente construiu.- digo e ela dá um sorriso parecendo incomodada.

— Mac... Acho que você deveria falar com ela, vai ver ela também gosta de você, e vocês estão perdendo tempo.- diz olhando pela janela.

— É você tem razão, vai ser difícil mas eu vou falar. Obrigada Stell.- digo e ela apenas sorri.

 

Eu conheço Stella há anos; e sei que ela ficou mexida, ela estava toda animada com a viagem e agora parece que essa animação se foi. Posso estar ficando louco; ou é só um ciúmes bobo de amigos; ou ela sente alguma coisa por mim, mas não posso criar expectativa. 

Vou usar essa viagem como uma forma de me aproximar mais dela, talvez até falo logo sobre meus sentimentos. Ficamos o resto do voo em silêncio.

 

STELLA

Depois que Mac me confessou que estava apaixonado, foi como se um balde de água fria tivesse me atingido. Não é fácil ser apaixonado por uma pessoa e ela só te vê como melhor amiga, e é mais difícil ainda quando você trabalha com ela a anos, quando você vê os altos e baixos da vida daquela pessoa. 

 

Assim que o avião pousou em Vegas fomos atrás de um táxi; não demorou muito e achamos , passamos o endereço do Hotel que iríamos ficar e o motorista deu partida.

Chegamos no Hotel , lá aconteceria o congresso. Fomos até a recepção para fazer o check in, para nossa surpresa os quartos eram como um kitnet, ou seja iríamos ficar no mesmo quarto.

 

— Stella, Mac!- escuto nos chamar e me viro.

Vejo Natalia vindo em minha direção, e Horatio logo atrás dela .

— Nath que saudade!- digo abraçando-a.

— Eu também estava morrendo de saudades!- diz me abraçando forte.

Nós separamos, eu comprimento Horatio, e ela comprimento o Mac.

— Então está animada para esse final de semana?- me pergunta com um sorriso enorme.

— Não via a hora de chegar o final de semana! - digo tentando parecer animada.

 

Conversamos um pouco e subimos para os nossos quartos; o quarto deles é igual ao meu e do Mac, ou seja eles teriam que ficar juntos. Vi um brilho diferente nos olhos dos dois. Quando aconteceu o beijo meu com Horatio, eu contei para Nathalia; na época não sabia os sentimentos dela por ele, lembro que ela ficou esquisita, com uma olhar triste então eu entendi, ela gostava dele, eu perguntei pra ela e ela negou, mas sabia que ela estava mentindo, então perguntei de novo e ela me confessou que estava apaixonada por ele. Eu me senti tão mal; me senti a pior amiga, expliquei que não havia significado nada que foi um deslize por conta da bebida, foi quando eu disse que estava apaixonada pelo Taylor. Daquele dia pra cá sempre ligamos uma pra outra para falar sobre as nossas desilusões amorosas. 

 

Entramos no quarto; havia um pequeno corredor com quadros de um lado e um cabideiro do outro, logo depois uma pequena cozinha; com um Cooktop de duas bocas; uma pia pequena e um frigobar ao lado esquerdo, no lado direito tinha quatro portas que eu julguei ser armários. Separando a "cozinha" da sala um balcão com duas banquetas, já na " sala" tinha ao lado esquerdo um sofá cama; uma mesinha ao lado com um abajur, no lado direito uma porta de correr e um painel com uma TV 50 polegadas ao lado da porta. Abri a porta e era um quarto, com uma cama de casal grande, um guarda roupa pequeno e um banheiro, ao lado esquerdo uma varanda com algumas flores.

 

Coloquei minha bolsa em cima da cama e fui para varanda, a vista era simplesmente linda, dava pra ver boa parte de Vegas e quase todo o hotel que estávamos.

— A vista é linda!- Mac diz se juntando a mim na varanda.

— Maravilhosa, só não é a vista do seu apartamento.- digo ainda olhando a vista.

— Falando nisso o Nemo sente sua falta!- diz se referindo ao seu peixinho.

— Mac, como um peixe sente minha falta?- pergunto sorrindo.

— Na verdade quem sente é o dono dele, só estou usando ele para te ver mais!- fala também sorrindo.

— A gente trabalha juntos há mais de dez anos, você me vê todos os dias!

— Mas não é o suficiente!- diz sério olhando nos meus olhos. 

— Não? E o que seria suficiente pra você?- digo surpresa.

— Passar vinte e quatro horas do meu dia ao seu lado!- diz pegando na minha mão.

Não tenho tempo para raciocinar, escultor batidas na porta, e vou até ela. Assim que abro vejo Nathalia parada com um lindo vestido florido tomara que caia.

— Oi? Que cara é essa?- pergunta me olhando e depois olhando para dentro do quarto.

— Eu nem sei como te contar isso.- falo baixo e encostando a porta atrás de mim.

— Vai se trocar, depois a gente desce e conversamos melhor, a Cathe já está vindo.

— Ok, já volto.- digo indo para dentro do quarto, Mac estava sentado na sala já com um short e uma camiseta ele me dá um sorriso e eu devolvo, abro minha mala e pego a primeira roupa que vejo; um short jeans curto e uma regata branca e uma rasteirinha. Vou até o banheiro me troco, vou para sala e digo para Mac que vou descer com a Natália, ele somente concorda com a cabeça. - estou pronta, vamos?

— Claro!- diz e vamos até o elevador onde ela aperta um botão.

— Pensei que a Cathe estivesse trabalhando hoje. - digo entrando no elevador.

— Ela estava, mas foi só até às 11:00 hoje. Assim que eu mandei mensagem falando que a gente já estava no hotel ela disse que queria conversar urgente com a gente.

— Urgente? Como assim urgente?!- pergunto sem entender.

— Eu perguntei exatamente isso, e ela só me disse que não precisávamos nos preocupar!- fala saindo do elevador.

— Será que ela e o Gil finalmente se acertaram?- pergunto também saindo do elevador.

— Eu não sei, mas espero que sim, alguém de nós três tem que ter sorte. Diz sorrindo e me olhando.

Fomos até a área da piscina, onde tinha um grande quiosque com várias mesas, uma piscina gigante com vários guarda sol, uma piscina menor para crianças, e outros pequenos quiosques de comidas típicas de vários países.

Em uma mesa no quiosque grande, estava sentada Cathe, assim que ela nos viu ela se levantou e acenou, fomos até ela. 

— Meu Deus, quanto tempo a gente não se vê!- diz me abraçando e depois a Nath.

— Faz exatamente um ano, nos vimos no congresso do ano passado!- digo sentando.

— O que é muito tempo!- diz Nathalia também se sentando.- Mas Cathe conta logo o que é tão urgente.

— Ai meninas, eu estou tão feliz, eu e o Gil estamos juntos!- diz de uma vez.

— Sério? Vocês finalmente estão juntos?- Nath pergunta e ela confirma com a cabeça. - Cathe, eu estou tão feliz por vocês, parabéns amiga que Deus abençoe vocês.- diz pegando na mão dela. 

— Parabéns Cathe, você merece ser feliz.- digo também pegando na mão dela.- Há quanto tempo vocês estão juntos?

— Uma semana. Eu estou tão realizada, ele tem se mostrado um homem incrível, em todos os sentidos sabe, nunca imaginei que estaria vivendo isso com ele.- diz emocionada e também me emociono.

— Você merece amiga, ainda vai ser muito muito feliz ao lado dele. E hoje de noite vou aterrorizar ele um pouquinho.- digo sorrindo.

— Vamos deixar claro para ele, que se ele te fazer chorar, ele é um homem sem pau!- Nath diz e todas gargalhamos.

— Stella, o que aconteceu no quarto? Quando você abriu a porta você estava pálida! Nathalia me pergunta.- fora que você está com um olhar triste.

— De uns tempos pra cá eu estou achando o Mac muito estranho, sempre muito pensativo, eu pergunto pra ele o que está acontecendo e ele sempre dá a mesma resposta, que ele só está pensando. Hoje no avião ele finalmente me disse o que está sentindo, ele está apaixonado. - digo e deixo uma lágrima escorrer. - Ele disse que ela ainda não sabe, que ele está com medo de dizer a ela. 

— O minha querida- disse Cathe pegando na minha mão.

— Mas no quarto aconteceu uma coisa muito estranha, ele disse que sentia minha falta, e eu disse que ele me via todos os dias, e ele falou que queria passar vinte e quatro horas do dia dele ao meu lado. Eu não estou entendendo mais nada.- digo triste.

— Ta de brincadeira né Stella?- Nath diz e eu a olho confusa.- Ele está apaixonado por você mulher! Era sobre você que ele estava falando no avião.

— Stella meu anjo, ele está com medo de dizer isso a você, por isso ele está fazendo esse jogo. E você deveria entrar no jogo dele, aproveita esse final de semana pra fazer isso boba!- Cathe diz.

— Aí eu não sei meninas, será?.pergunto

— Claro que sim! Ele é completamente apaixonado por você!- Cathe me responde e Nath concorda.

— É complicado. Mas não quero falar mais nisso. Quero saber agora de você Boa Vista, você já conversou com o Horatio sobre seus sentimentos?- pergunto.

— Não… e nem sei se vou conversar… a dois dias atrás o meu carro deu problema no laboratório; já na hora de ir embora, ele me deu uma carona. Quando nós chegamos em casa eu agradeci e desci do carro, ele pediu para eu esperar, e também desceu do carro, veio até mim e me beijou.- disse sorrindo e com lágrimas nos olhos.- E depois ele simplesmente foi embora, sem dizer nenhuma palavra, e estamos assim até hoje. -diz limpando as lágrimas que insistiam em cair.

— Nath o meu conselho para você é o mesmo que eu dou a Stella, vocês duas deveriam aproveitar esse fim de semana para pôr na mesa o que vocês sentem. Sejam sinceras com eles, e se eles não corresponderem a vocês, o que eu acho impossível, vocês levantam a cabeça e seguem em frente, vai ser difícil, mas não vai ser impossível. As duas são as mulheres mais fortes que eu já conheci, tenho certeza que vão conseguir superar um não. E vocês podem ter a certeza que eu vou estar do lado de vocês. - diz segurando as nossas mãos. Ficamos conversando por um tempo, até dar o horário para nos arrumarmos, Cathe vai embora e Nath e eu subimos para nos quartos.

Abro a porta do quarto e Mac estava na “cozinha” fazendo um café, ele me oferece e eu aceito, depois sentamos no sofá.

— Então como foi a conversa com as meninas?- Mac perguntou tomando um gole de café.

— Foi ótima faz tempo que a gente não se via, foi bom que colocamos o papo em dia!- digo sorrindo.- E você fez o que?

— Fico feliz, já eu fiquei aqui me metendo em encrenca!- diz sorrindo.

— Como assim se metendo em encrenca Mac?- pergunto um pouco assustada.

— Calma querida, Gil, Horatio e eu fomos escalados para fazer o discurso de abertura. - diz e faz uma careta, e eu gargalho.- Vocês não escaparam, vão ter que ficar em cima do palco junto com a gente.

— Mas não vamos ter que falar nada, só vou embelezar o palco!- digo sorrindo e ele também sorri.

— Você não precisa fazer nenhum esforço para isso!- diz novamente olhando nos meus olhos, então decido entrar no jogo dele.

— Está flertando comigo Taylor? Mais cedo você disse que queria passar vinte e quatro horas do seu dia ao meu lado. O que está acontecendo?

— A culpa disso tudo é sua!- fala e eu olho confusa.- Você bagunçou meus sentimentos; não sei ao certo quando foi isso, mas quando me dei conta estava completamente envolvido por você. Esse seu jeito teimoso e delicado, mandona e amorosa, séria e divertida, me conquistou de um jeito que me assustou. Eu sei que estou colocando muita coisa em jogo, mas não consigo guardar esse sentimento no fundo do meu coração; porque ele está cada dia ficando maior. Eu te amo Stella Bonasera.- Mac diz tudo de uma vez, e eu simplesmente travo, não consigo assimilar o que ele me disse, era tão surreal, que eu não conseguia dizer a ele o quanto eu o amo.- Por favor me diz alguma coisa.- diz e então saio do meu transe e o abraço. Ficamos abraçados por um tempo, então me separo.

— Te amo Mac Taylor!- digo olhando em seus olhos, e não tenho tempo para dizer nada; sinto seus lábios sobre os meus. - Você não imagina o quanto eu esperei por isso Mac!

— Me desculpa meu anjo, você sabe que homem é mais lento pra dizer o que sente, mas eu juro que de hoje em diante eu vou te lembrar todos os dias o quanto eu te amo.- diz fazendo carinho no meu rosto.

— Eu te amo, e também vou te lembrar todos os dias! Mas agora nós temos que nos arrumar! - digo sorrindo.

— Acho melhor você tomar banho primeiro, você demora mais pra se arrumar!- diz me ajudando a me levantar.

— Tudo bem, juro que vou ser rápida nós já estamos atrasados.- digo dando um selinho nele e indo até o quarto.

Vou até a minha mala e separo meu vestido; e as coisas que eu vou usar. Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, saio do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo e vejo o olhar de Mac sobre mim; dou um pequeno sorriso e desvio o olhar, só escuto a porta do banheiro se fechar. Aproveito e coloco meu vestido verde esmeralda ombro a ombro, ele era um pouco colado no meu corpo e tinha uma fenda na perna direita, e as costas era toda aberta. Vou até o espelho e faço um coque bagunçado; deixando alguns cachos soltos, depois faço uma maquiagem leve. Vou até minha mala e passo meu perfume favorito; que Mac me deu, depois coloco meu salto nude, quando estou pegando minhas jóias escultor a porta do banheiro abrir subo meu olhar e vejo Mac saindo vestindo um belo terno preto, com uma gravata exatamente da cor do meu vestido.

— Meu Deus você está…- diz vindo até mim.

— Estou?- pergunto sorrindo.

— Eu não tenho palavras, você está maravilhosa, a mulher mais linda do mundo.-diz se aproximando de mim, pega o colar da minha mão me vira e coloca meu colar e depois deposita um beijo na minha nuca. Me viro e arrumo a gravata dele.

— Pela primeira vez em todos esses anos, você acertou na gravata.- digo e ele sorri.

— Assim que vi ela eu lembrei dos seus olhos; aí eu comprei, o que deu muito certo. Estamos parecendo aqueles casais famosos que combinam roupas.- diz sorrindo e também dou risada.

— É estamos mesmo! E também estamos atrasados. Você tem uma cerimônia de abertura para fazer.- digo rindo da cara que ele faz.

— Não precisa me lembrar dessa parte meu anjo!Você já está pronta?- me pergunta e confirmo com a cabeça vamos. Então vamos! Há.. eu sei que estamos juntos há poucas horas mas eu quero que o mundo saiba disso, quero que as pessoas vejam que a detetive Bonasera, a mulher mais linda do mundo está comigo. O que você me diz? Acha muito cedo?

— Mac, meu amor, já esperamos tanto tempo! Por mim tudo bem nós dois aparecermos como um casal.- digo dando um selinho nele.

— Ótimo- diz sorrindo.

Saímos do quarto, e fomos para o elevador e logo estávamos no saguão do hotel onde fomos informados que o evento aconteceria no salão principal. Assim que entramos vimos onde nossos amigos estavam sentados, fomos em direção a eles, de mãos dadas. 

— Vocês demoraram!- diz Gil.

— Eles estavam ocupados, meu amor!- diz Cathe dando uma piscadinha para ele.

Todos olham para Mac e eu, e depois para as nossas mãos. Mac leva minha mão até seus lábios depositando um pequeno beijo. E vejo os rostos dos meu amigos mudarem de confusão para surpresa.

— Meu Deus, parabéns a vocês, não imaginam como estou feliz!- Nath se levantando e nos abraçando.

— Aí pessoal que Deus abençoe vocês, parabéns!- Cathe diz nós abraçando.

— Parabéns meus amigos, que vocês sejam felizes!- Gil diz nós comprimentando.

— Parabéns pessoal, vocês merecem!- Horatio dos também nos cumprimentando.

Mac e eu agradecemos e nos sentamos na mesa junto a eles, conversamos durante um tempo, e logo uma pessoa da organização do evento veio nos chamar, pois o evento já ia começar.

Todos nós fomos anunciados e subimos ao palco, Gil começou o discurso; passando para Horatio e para finalizar Mac. Depois de algum tempo o discurso foi finalizado, e voltamos para mesa, logo o jantar foi servido, nós comemos em meio a conversas e risadas; logo após o jantar seguimos para outro salão onde seria o baile. Ficamos perto do bar, cada um de nós pegamos uma bebidas; Mac diz no meu ouvido que precisa ir ao banheiro, concordo com a cabeça, e então vejo sumir das minhas vistas dentre a multidão de pessoas dançando na pista de dança. Algum tempo depois Mac chega perto de mim.

— Oi amor você demorou!- digo e ele sorri e me dá um selinho.

— Foi por uma boa causa! Vamos lá fora um pouquinho?- pergunta com um sorriso travesso.

— Claro, vamos sim. Mas o porquê desse sorrisinho?- digo e ele sorri ainda mais, dando sinal para Caine e Boa Vista que iríamos lá fora.

Fomos até um jardim que ficava ao lado da área da piscina, estava todo decorado com luzes; e tinha alguns bancos, no canto havia uma passagem feita em formato de arco com luzes, fomos em direção a ela.

— O que é isso um labirinto?- pergunto e Mac nega com a cabeça.

— É quase! Tem o formato de caracol.- diz enquanto entrávamos. 

O labirinto tinha as paredes de plantas da altura do Mac, andamos um pouco até que chegamos no final o que me surpreendeu. No meio tinha um gazebo com luzes em volta; várias orquídeas nele, e dois bancos em volta. Fomos até um dos bancos e sentamos.

— Mac aqui é lindo! Como você sabia desse lugar?- pergunto olhando para todos os lados 

— Isso é segredo vida!- diz e reviro os olhos, ele sorri e acaricia o meu rosto. Então a música animada que estava tocando para e começa uma melodia mais lenta, Mac levanta e estende a mão para mim que aceito, fomos até o meio do gazebo, ele segura na minha cintura e eu nos ombros dele e começamos a dançar. 

 

With your loving, there ain't nothing

Com seu amor, não há nada

 

That I can't adore

Que eu não possa adorar

 

The way I'm running with you, honey

A maneira como eu estou correndo, com você, querido

 

Means we can break every law

Significa que podemos burlar qualquer lei

 

I find it funny that you're the only

Acho engraçado que você é o único

 

One I never looked for

Que eu nunca procurei

 

There is something in your loving

Há algo em seu amor

 

That tears down my walls

Que derruba minhas paredes

 

I wasn't ready then, I'm ready now

Eu não estava pronta naquela época, estou agora

 

I'm heading straight for you

Eu estou indo direto para você

 

You will only be eternally

Você será eternamente

 

The one that I belong to

Aquele a quem eu pertenço

 

The sweetest devotion

A mais doce devoção

 

Hit me like an explosion

Batendo em mim como uma explosão

 

All of my life, I've been frozen

Por toda minha vida, estive inerte

 

The sweetest devotion I know

A mais doce devoção que conheci

 

Ooh, oooh

Ooh, oooh

Ooh, oooh

Ooh, oooh

Ooh, oooh

Ooh, oooh

Ooh, oooh, oooh, oooh, oooh

Ooh, oooh, oooh, oooh, oooh

 

I'll forever be whatever you want me to be

Para sempre serei o que você quer que eu seja

 

I'll go under and all over for your clarity

Eu faço de tudo pela sua clareza

 

When you wonder if I'm gonna lose my way home

Quando se perguntar se me perderei a caminho de casa

 

Just remember, that come whatever, I'll be yours all alone

Basta lembrar, que aconteça o que acontecer, serei somente sua

 

I wasn't ready then, I'm ready now

Não estava preparada antes, estou agora

 

I'm heading straight for you

Estou indo direto pra você

 

You will only be eternally

Você será eternamente

 

The one that I belong to

Aquele a quem eu pertenço

 

The sweetest devotion

A mais doce devoção

 

Hit me like an explosion

Batendo em mim como uma explosão

 

All of my life, I've been frozen

Por toda minha vida, estive inerte

 

The sweetest devotion I know

A mais doce devoção que conheci

 

Ooh, oooh

Ooh, oooh

Ooh, oooh

Ooh, oooh

 

I've been looking for you, baby

Estive procurando por você, baby

 

In every face that I've ever known (ooh, oooh, oooh, ooh)

Em cada rosto que conheci

 

And there is something 'bout the way you love me

E há algo no jeito em que você me ama

 

That finally feels like home (ooh, oooh, oooh, oooh, ooh)

Que finalmente parece como um lar

 

You're my light, you're my darkness

Você é a minha luz, é minha escuridão

 

You're the right kind of madness

O tipo certo de loucura

 

And you're my hope, you're my despair

E você é minha esperança, meu desespero

 

You're my scope of everything, everywhere

Você é meu objetivo, em toda as coisas e lugares

 

The sweetest devotion

A mais doce devoção

 

Hit me like an explosion

Batendo em mim como uma explosão

 

All of my life, I've been frozen

Por toda minha vida, estive inerte

 

The sweetest devotion I know

A mais doce devoção que conheci

 

Ooh, oooh

Ooh, oooh

Ooh, oooh

Ooh, oooh

 

Sweetest, it's the sweetest (ooh, oooh)

A mais doce, é a mais doce

 

Sweetest, it's the sweetest (ooh, oooh)

A mais doce, é a mais doce

 

Sweetest, it's the sweetest (ooh, oooh, oooh, oooh, ooh)

A mais doce, é a mais doce

 

Sweetest, it's the sweetest devotion (ooh, oooh)

A mais doce, é a mais doce devoção.

 

A música acabou, e nós continuamos abraçados. Mac sorri acariciando meu rosto; sinto ele um pouco tenso, mas nem tenho tempo de perguntar, vejo ele se abaixando e ajoelhando.

— Stella eu queria começar agradecendo você por sempre estar do meu lado, nos momentos bons e ruins, por me ajudar no laboratório, por me ajudar com Sinclair, por me ajudar com as piadinhas dos meninos, por ajudar na decoração do meu apartamento, e por várias e varia outras coisas que você me ajuda. Você não imagina o quão feliz eu sou por ter você na minha vida, você é a mulher mais incrível que já conheci. Eu poderia ficar horas falando das suas qualidades, e seus defeitos; mas isso já é muito clichê para uma noite só.- diz e respira fundo.- Então Stella Bonasera, você aceita ser minha esposa?- pergunta tirando um anel do bolso e estende a mão em minha direção.

— É claro meu amor, é tudo que eu mais quero.- digo chorando, então ele se levanta e coloca o anel no meu dedo.- Eu te amo, mais que tudo nesse mundo.- digo e ele me beija.- Você armou isso tudo né?

— Bem eu conhecia o DJ, então eu pedi pra ele tocar essa música; lembro que uma vez você me falou que gostava dela, aí ele disse que tinha esse lugar, e era melhor que a gente tivesse mais privacidade. E o anel, foi o anel que meu pai deu para minha mãe. Minha pai sempre me disse que ele daria sorte para achar a esposa certa; e meu pai estava certo. -diz sorrindo.

—Ele é lindo meu amor, eu amei.- digo olhando para o anel.- Obrigada, por tudo isso, por me fazer sentir especial, por me dar esse anel com um significado tão lindo, por ser o melhor chefe que eu poderia ter, por ser um amigo tão presente e preocupado comigo. Eu prometo dar tudo de mim para te fazer feliz, você é eternamente meu amor.- digo sorrindo emocionada. 

— Você sorrindo assim todos os dias já me faz feliz.- diz e me dá um beijo apaixonado.- Eternamente meu amor!.

Eu não consigo explicar o tamanho da minha felicidade, estava noiva do homem que a tanto tempo amei em segredo. Agora consigo entender o porquê da demora de expressar os nossos sentimentos; estávamos nos preparando um para o outro; fortalecendo o nosso amor, e hoje eu tenho certeza que vai dar certo, que nosso casamento vai ser lindo e feliz, que vamos enfrentar qualquer barreira juntos, como sempre fizemos. Sei que nosso amor vai crescer cada dia mais.

Eu pertenço a ele, e ele pertence a mim, eternamente. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal foi isso, espero que vocês tenham gostado, pra quem nunca ouviu a música e quiser ouvir, https://youtu.be/W0pgCezm4TE

Obrigada por lerem, por favor comentem oq vcs acharam.
Bjs até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You will only be eternally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.