O Pedido escrita por BadCherry


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem finalmente conseguiu escrever uma one em comemoração do aniversário da nossa Kunoichi mais forte? Isso mesmo! Hahaha

Eu consegui um plot simples, que infelizmente saiu curtinho. Mas foi escrito com muito carinho e amor.
Desculpem os erros e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806143/chapter/1

 

CAPÍTULO ÚNICO

— Eu estou indo embora — o homem anunciou.

O silêncio se fazia presente no local, apenas ouvia-se os cantos dos pássaros. 

Ele trajava sua costumeira capa negra, que voava com o vento forte. Ali em sua frente, estava Sasuke Uchiha, ex-vingador e atual Hokage das sombras. Conhecido por ser o mais destemido e, obviamente, seu primeiro e único amor de infância. 

O coração de Sakura disparou. 

Seu mundo desabou quando ele proferiu aquelas palavras como se fosse algo simples. Sendo que jamais seria tão simples assim. 

Ela poderia sentir que estava prestes a desabar, pois ele mal havia voltado e já estava indo embora. Isso não era justo, ela queria que ele ficasse por mais tempo juntos, ainda mais agora que tudo estava resolvido entre eles e finalmente pertenciam ao outro. 

E claro, e o que não podia faltar, ambos deveriam estar comemorando o seu aniversário e não ficar naquela situação. Entretanto, ele muito menos deveria ter dito que iria embora justamente na data especial. 

Ela sentiu uma lágrima escorrer, desviou o olhar para que ele não a visse daquela maneira. Sentia-se quebrada em pedaços, afinal. Nunca seria fácil despedir-se dele. 

Vê-lo indo embora, era a coisa mais dolorosa. Não era a primeira vez que isso acontecia, mas Sakura, jamais se acostumou com a sua ausência. 

Ela então engoliu em seco e decidiu erguer o olhar, encarando-o fixamente. Pôde observar também que ele se encontrava mais nervoso do que o costume, algo que não era do seu feitio.

A Haruno entendia que Sasuke havia mudado. No entanto, algumas coisas sobre ele que ela via e conhecia, eram surrealistas. Mas a médica-nin não podia reclamar, ainda mais por ter o privilégio de conhecer novas facetas do moreno. 

Por fim, decidiu então tomar coragem para respondê-lo. 

— Eu… — mas fora em vão, suas palavras simplesmente não saiam.

— Sakura!  — ele a chamou apressadamente, sua voz tinha um tom mínimo de desespero. 

— Por quê? — perguntou, o interrompendo. — Você vai me abandonar novamente? 

A pergunta parecia ter pego o Uchiha de surpresa, pois os olhos desiguais ficaram um pouco arregalados.

No entanto, não houve resposta. Sakura então virou as costas e novamente o perguntou:

— Quando você pretende voltar? 

— Eu não sei. 

Sakura riu com desdém e olhou para o céu já sentindo seus olhos arderem. Se amaldiçoou por estar chorando por causa dele, novamente. E Sasuke não se sentia diferente, pois odiava vê-la daquela maneira. 

Porém, Sakura  pôde ouvir passos e após isso um toque em sua mão a fez virar-se ficando de frente à ele novamente. 

Sasuke abriu um mínimo sorriso e soltou um riso, fazendo-a ficar confusa. 

Ela franziu o cenho.

— Por que você está rindo?

Sasuke não tardou em puxá-la para mais perto dele, ficando poucos centímetros. 

Em seguida, levou a mão única até as bochechas – que agora se encontravam vermelhas – limpando as lágrimas. 

— Você não deixou eu terminar de dizer — ele finalmente se pronunciou, com a voz calma. 

— E o que mais iria me dizer? — ela temia que fosse rejeitada, sua insegurança falava cada vez mais alto. 

— Para que você viesse comigo desta vez — respondeu. 

Sakura piscou os olhos, ainda sem acreditar no que estava acontecendo. Seu coração batia forte, após ouvir tais palavras do homem que desejou viver do seu lado, porém, precisava saber se não estaria sonhando. 

— Sasuke-kun… 

Sasuke abriu um mínimo sorriso. 

— O que me diz, hum? — ela pôde perceber que Sasuke parecia ansioso pela sua resposta.

Ela soltou um riso e, em seguida, quebrou a pequena distância entre eles, o abraçando. Agora ela chorava de felicidade. 

— É o que sempre quis. 

Ela sentiu um beijo ser depositado em seus cabelos. Logo após, ergueu o olhar sorrindo, sendo retribuída pelo Uchiha. 

Os dele olhos brilhavam e Sakura pôde enxergar o amor naquele olhar, algo que ela mais amava e saber que finalmente poderia ter uma jornada juntos pelo mundo, fazia toda aquela espera valer a pena. 

Ela fechou os olhos quando sentiu os lábios quentes dele contra os seus. O beijo lento e cheio de significados, que só eles entendiam. A sensação era única. 

Os corações batiam fortemente juntos, só pelo sentimento de felicidade. 

— Feliz aniversário, Sakura. —  parabenizou ele, após se separar para respirar. 

Os olhos de Sakura brilharam, enquanto fitava o homem que agora tinha um sorriso raro em seu rosto. Ele com aquele sorriso verdadeiro, era simplesmente perfeito! 

— Obrigada, Sasuke-kun. — agradeceu com sorriu e então, completou: —  Eu te amo muito.

Sasuke sentiu o coração bater com a declaração e não tardou em beijá-la apaixonadamente. Ele não precisava dizer que também a amava, ela mesmo sabia do quanto era apaixonado por ela; através dos seus beijos, de todos os toques e olhares. Era nítido que ele a respondia um eu também

Afinal, ela havia ganhado um presente enorme. Que era passar seus dias ao lado do homem que ela sempre desejou e sonhou. 

Se um dia ela disse que Sasuke jamais a amou, com certeza não se lembrava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Eu fiquei muito feliz por conseguir finalmente escrever, ainda mais quando se trata sobre comemoração para o aniversário de Sakura.

Obrigada por lerem. Nos vemos na próxima, certo? ❤

Seguem a minha amiga, ela está escrevendo uma fanfic onde Sasuke e Sakura são atores do anime Naruto chamada End Game : @SpringMe e está sendo postada apenas no Spirit Fanfics.
Novamente agradeço ❤

> Grupo no Whatsapp :
https://chat.whatsapp.com/CAjyUtu93s5DW4Qq6YKmwX

> Instagram de Autora : https://www.instagram.com/writerbadcherry/ (Também divulgo fanfics aqui!)

> Twitter de Autora : https://www.twitter.com/writerbadcherry/

> Conta no Wattpad :
https://www.wattpad.com/user/badcherry_-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.