No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

xx Alerta Gatilho xx
Boa noite meninas, boa leitura. Desculpe a demora, era pra postar ontem, mas tive um probleminha, mas está aí o capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/27

POV BELLA

Eu estava deitada na minha cama no meu quarto em Forks e lembrando de como as coisas mudaram de forma tão rápida. Nem parece que eu estava tão feliz esses dias com o Edward, pior que eu resolvi viajar para tentar esquecer ele, mas é o que minha vó sempre disse “quando é amor minha filha, não adianta você se esconder”.

— Bella, meu amor você não saiu do quarto o dia todo, vai fazer alguma coisa, veio em Forks pra que? -Minha mãe disse.

— Ver você e o papai. Não estou muito animada pra sair, o Jacob vai fazer um churrasco antes de ir embora, ele me chamou e estou pensando se vou ainda.

— Vai meu amor, você ficou praticamente o natal e o ano novo todo em casa, era melhor ter ficado em Nova York.

— Ah, mãe. Eu sinto falta do Edward. – Admiti para minha mãe.

— Então porque não perdoou ele meu amor? Aquele rapaz tão gente boa, nossa a forma que ele olha pra você é coisa de outro mundo.

— Acho que deixei a insegurança tomar conta de mim, mamãe. A ex dele é toda requintada, bonita, rica sabe, quando eu falei que ela estava mentindo e ele não acreditou em mim, fiquei pensando e se eu não passava de uma aventura? Sei que ele foi muito bom pra mim, mas ele já era namorado dessa Kate há bastante tempo, talvez ele só estava encantado comigo.

— Bella, eu já te disse minha filha, nem sempre tempo é tudo, eu e seu pai estamos muito tempo juntos, mas não significa que é uma regra, posso está enganada, mas esse rapaz gosta de você sim, ele pisou feio na bola, mas você mesmo disse que ele não tinha um defeito, e olha apareceu um meu amor, ele errou e se desculpou. – Minha mãe disse.

— Eu sei, mas é complicado sabe, eu amo o Edward como nunca pensei que fosse amar alguém assim, só que eu tenho ciúmes dele e fiquei com muito medo dele cansar de mim e voltar para aquela mulher.

— Olha, não vou interferir mais nisso, tudo bem? Mas não quero você assim, então coloca um sorriso nesse rosto e vai fazer alguma coisa, já estamos na metade de janeiro e você não fez nada. – Ela disse me dando um beijo.

— Tá bom mamãe, a noite eu vou lá no Jacob.

— Milagre esse menino estar por aqui ainda. Ele não suporta Forks, só gostava de ficar aqui por sua causa e pensei que ele já estava em Nova York.

— Ele é bipolar. – Eu disse.

— Sei muito bem o que ele quer. – Minha mãe disse.

— Dona Rene e suas teorias, nem começa mãe.

— Todo mundo da cidade sabe que ele é doido por você, ele é bonito, mas sinceramente eu prefiro o bonitão lá de Nova York, aquele ali é um homem que se eu não amasse o seu pai e fosse mais nova... – Ela disse me jogando um travesseiro.

— Mamãe, se contente eu vou contar isso ao papai. – Eu disse devolvendo o travesseiro que ela me jogou e levantei e abracei.

— Consegui fazer você sorri de verdade, é assim que eu quero te ver meu amor.

— Te amo mamãe. – Eu disse e a abracei e desci.

A noite me arrumei para ir no churrasco do Jacob, ele me ligou confirmando e queria me levar, mas eu disse que iria com o meu pai.

— Acabou mesmo você e o cara de Nova York? – Meu pai perguntou.

— Sim. – Eu disse apenas.

— Meu amor sabe que eu quero o seu bem, você está muito triste desde que chegou, tenta disfarçar, mas eu conheço você muito bem, se ama aquele rapaz, converse com ele. Tudo se resolve com um bom diálogo, eu nunca tinha visto você tão feliz com alguém igual estava com ele. Eu gosto dele, ele trata você como a princesa que é.

— Papai, eu amo o Edward, mas acho somos de mundos diferentes, não daria certo e além disso acho que ele até já cansou de me procurar.

— Porque diz isso?

— Eu mandei feliz natal e ano novo, mas ele não respondeu, apenas leu. Eu o entendo, viajei e não me despedi, ele esperava que conversássemos pelo menos.

— Entendi, mas não fique com essa carinha triste, vida que segue e o que tiver de ser será. Eu te amo, sua mãe te ama e isso que importa.

— Eu amo você muito também papai. – Eu disse beijando- o no rosto e vendo que chegamos.

— Quer que eu te busque? – Ele perguntou.

— Não precisa, qualquer coisa o Jacob me traz.

— Tudo bem divirta-se.

Quando cheguei na casa do Jacob tinha muita gente e eu conhecia maioria, foi até legal, embora eu não estava me sentindo tão feliz, até que fiquei bem hoje. Por volta de meia noite eu já tinha tomado uns drinks e resolvi parar e fui avisar ao Jacob que já estava indo embora.

— Jake, eu queria agradecer pela noite, eu amei e já estou indo, foi bom rever a galera.

— Calma, Bella. Eu levo você.

— Eu vou pedir um taxi, eu avisei ao meu pai que chegaria tarde, ele então já deve estar dormindo e quero descansar.

— Tudo bem, eu levo você, não vai pegar taxi essa hora. Forks tá perigoso igual Nova York uma hora dessa.

— Tudo bem, mas não quero incomodar.

— Nunca! me espera aqui que vou pegar minha chave.

Entrei no carro do Jacob e estava bem pensativa, lembrei do Edward, ele odiava o Jacob se eu tivesse com ele ainda com certeza ele ficaria bravo.  Eu não consegui evitar de dar um sorriso lembrando dele.

— Você fica mais linda sorrindo sabia. Posso saber o motivo? – Ele perguntou.

— Lembrei de uma coisa apenas. – Eu disse.

— Bella, posso te fazer uma pergunta?

— Sim. Se tiver ao meu alcance responder.

— Você e o Cullen terminaram?

— Sim, mas não quero falar sobre isso.

— Tudo bem, desculpe. – Percebi que ele fez um percurso diferente da casa dos meus pais.

— Porque estamos indo para a direção do lago?

— Vamos dar uma volta, você parece tensa, precisa relaxar e vou embora amanhã, queria matar a saudade do lago com você. – Ele disse e parou o carro.

— Jacob, eu não estou a fim de ficar aqui, está tarde e não vejo graça ficar nesse escuro, amanhã você volta com os seus amigos daqui, agora eu só quero descansar.

— Porra Bella, se fosse aquele cara você estava toda feliz, qual problema ficar aqui comigo um pouco?

— Não começa Jacob, só me deixa em casa ou abre o carro que vou sozinha. – Ele me olhou, e só abriu a porta e desceu.

— Vem comigo! – Ele disse me puxando até que chegamos no lago.

— VOCÊ ESTÁ LOUCO JACOB? – Eu o empurrei.

— Para de gritar Bella, vamos só curtir o momento.

— EU QUERO IR EMBORA AGORA. – Eu gritei, mas ele me calou com um beijo na boca e mais uma vez eu o empurrei.

— Sabe quantas vezes eu pensei nisso? Várias vezes, porra Bella, eu sou louco por você, queria te comer desde quando você tinha 14 aninhos lembra aqui   nesse lago? Só que você ficou mais gostosa depois que cresceu e eu não vou perder essa chance de ter você aqui e pode gritar, mas de tesão que eu vou te proporcionar.

— ME SOLTA JACOB, ESTÁ DOIDO? VAI ABUSAR DE MIM, ME LARGA SEU CRETINO. – Eu tentei debater com ele, mas ele era mais forte e já estava tirando a calça.

— Xiiii quietinha amor, eu vou fazer você gritar meu nome de prazer.

— PARA JACOB, PARA ME LARGA, SOCORRO! – Eu disse chorando já até que senti ele me soltar.

— Bella, me desculpa eu bebi, não sei o que aconteceu comigo. – Ele disse e tentou tocar no meu rosto, mas eu dei um tapa na cara dele.

—NUNCA MAIS, ME ESCUTE, NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO EM MIM. EU TE ODEIO JACOB, TE ODEIO.

— Bella, eu estava brincando com você, acho que por que eu bebi.

—NÃO SEJA RIDÍCULO, VOCÊ NEM TOCOU EM MEBIDA, FICOU ME OLHANDO O CHURRASCO TODO SÓ TOMOU UMA CERVEJA, O EDWARD SEMPRE TEVE RAZÃO SOBRE VOCÊ, EU TE ODEIO JACOB. – Eu disse chorando.

— QUE MERDA, ANTES DAQUELE IDIOTA VOCÊ CONFIAVA EM MIM.

— Confiava mesmo, porra Jacob você me conhece desde que eu nasci.

— Me perdoa Bella, eu não queria fazer isso, e nem ia concluir nada. – Ele tentou se aproximar.

— Não encosta em mim, eu vou embora agora e não olhe mais nunca na minha cara. – Eu disse.

— Bella, por favor eu estou mal com isso, não chora. – Eu não disse nada.

— Me deixa Jacob, vai embora. - Eu disse chorando, droga eu só queria o Edward aqui agora.

— Não vou deixar você sozinha aqui. – Ele disse.

— Eu não vou mais com você. – Peguei meu celular e pedi um taxi, vi que ele seguiu o taxi até a minha casa.

Cheguei em casa e meus pais estavam dormindo, ainda bem. Não queria que me vissem assim. Eu odeio o Jacob. E o Edward estava certo o tempo todo, eu subi para o meu quarto e chorei igual uma criança, liguei para o Edward, sei que já era tarde, mas eu queria pelo menos ouvir a voz dele, mas uma vez ele não me atendeu.

Nos dias seguintes o Jacob me ligou, mas não atendi. Na mesma semana eu liguei para Ângela e contei tudo o que o Jacob me fez e ela ficou perplexa.

Já era o final de janeiro e decidi que estava na hora de ir embora, o Edward não queria saber de mim pelo jeito, mas eu não podia viver aqui triste e pensando nele, afinal de contas eu tenho que retomar a minha vida. Me despedi dos meus pais e partir para Nova York.

Assim que cheguei em casa vi o Noah na porta da casa dele, Noah era um cara até legal, mas eu achava muito estranho que sempre que eu chegava encontrava ele na porta e toda vez que ele via mexia no celular disfarçando, por esse motivo resolvi não dar muita ideia pra ele, depois do que o Jacob que me conhece desde a infância fez comigo, não confiarei mais em ninguém, Edward sempre teve razão, eu sou uma atração para o perigo. Eu ia evitar o Noah, ele me chama para fazer algo na casa dele ou na minha desde a última vez que o Edward veio aqui, melhor eu evitar, agora vou abrir mais os olhos. Estou sozinha novamente aqui em Nova York e mais uma vez sou eu por mim e sempre vai ser assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vamos ver um encontro do Edward e da Bella. Vamos ver né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.