No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galerinha! A sumida apareceu,me desculpem, eu estava e estou em semana de provas e trabalho então, uma correria. Prometo não demorar mais, a semana que vem eu posto mais um cap. Obrigada pelos comentários eu leio tudo e adoro que interajam.

Ps: Não odeiem o Edward kkkkkk . Ele não vai demorar para sacar.
Beijossss e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/23

POV BELLA

O Edward estava desgastado depois que a Kate passou mal, isso interferiu em suas coisas, a viagem que ele programou para nós depois das festas e interferiu até no natal, pois ele simplesmente estava chegando do trabalho e voltando para a casa da Kate.

Não posso culpa-lo por essa situação, desde que o conheci eu conheci junto o grande coração lindo que ele possui, o Edward que eu conheço e namoro jamais deixaria uma pessoa na mão, eu me lembro bem quando ele me pegou na casa dele, me acolheu e sua única reclamação foi por e ter me exposto colocando meu número de telefone e nome em um anúncio para achar um quarto, mesmo não me conhecendo ele me protegeu e não me mandou para rua. Eu amo o Edward e não conheço nenhuma outra pessoa como ele, embora meus pais sejam maravilhosos, sei que eles seriam capazes de medir algumas coisas ou até abrir mão de algo, mas o Edward não, ele é simplesmente perfeito.

Eu sinto sua falta, pois raramente estamos ficando juntos, já conversamos e ele se acha culpado por Kate está doente, a Alice e o Emmet me confidenciaram que não acreditam nessa história dela ficar doida, mas eu prefiro acreditar que eles estão enganados, pois seria muito baixo da parte dela fazer o meu Edward passar por um momento desse, ele praticamente se dedica a estar com ela. Ele me disse que ontem ela estava muito nervosa quase arrancando os cabelos, teve que ser medicada, sei que posso estar sendo egoísta, mas eu estou mais preocupada com o Edward do que com ela, pois sei que isso pode ser algo passageiro, mas a culpa que Edward acha que tem está acabando com ele, por isso hoje depois que ele me ligou para dizer que iria dormir comigo finalmente depois de duas longas semanas , eu vou tentar conversar com ele e tirar da cabeça dele que é um culpado.

Senti alguém abrindo a porta e já sabia que era ele, pois ele tem a cópia da minha chave de casa.

— Boa noite minha princesa, estou com tantas saudades. – Ele diz me abraçando como se precisasse disso para viver.

— Boa noite amor, eu também estou com muita saudade. – Eu disse lhe beijando.

Ficamos algumas horas no sofá da minha pequena sala e depois fomos para o quarto dormir.

— Amor, você não acha que está exagerando demais com esse cuidado excessivo com a Kate? – Ele não disse nada, apenas suspirou e olhou pra cima.

— Sua família está chateada, estava tudo planejado e você nem sabe se vai aparecer no natal. Amor, eu sei que você se sente responsável, mas entende que você não é – Continuei falando com ele.

— O Psiquiatra disse que ela pode ficar internada e ser dependente de remédios pro resto da vida, até disse que acha que está melhorando quando fico por perto, mas ontem ela quebrou tudo e acabou se ferindo com vidros quebrados no chão, é triste amor, ela está descontrolada. – Ele disse triste.

— Mas o que você pode fazer amor? Já fez tudo que esteve ao seu alcance, está se culpando por algo que não tem a ver com você. Eu sinto muito, mesmo sabendo que ela não gosta de mim, eu não desejo mal a ela, mas convenhamos e se ela ficar assim pra sempre? Você vai ficar a mercê dela pro resto da sua vida?

— Amor, você não entende não é. – Ele disse me olhando.

— Não entendo Edward, você é um homem maravilhoso, tem o coração mais lindo que já conheci, mas está aos poucos se acabando e por uma coisa que não é sua culpa.

— Ela fica repetindo inúmeras vezes que trai ela com você, quando fala o seu nome ela chora e grita como se tivesse explodido algo na cabeça dela.

— Ela ficou com isso na cabeça, talvez seja um exagero da parte do psiquiatra e isso seja apenas uma fase, como pode ela só se lembrar do meu nome e ficar assim? Ela não me conhece para ter tanta raiva. Achei que se tratava de algo pior, mas o gatilho é ouvir meu nome, sei lá pode ser um exagero do qual a mente dela não controla. – Ele me olha de forma indecifrável.

— Como assim, Bella? Está sugerindo que a Kate está mentindo? – Ele se levanta.

— Não disse isso, mas acredito que seja sim um exagero isso tudo, olhe para você Edward, parece que não dormiu há séculos. Está cansado é nítido, seu sofrimento é gritante e que saco a culpa não é sua. – Eu disse estressada.

— Claro que é minha a culpa amor, eu errei com ela. – Ele vacila em dizer.

— Errou como?

— Não deveria ter deixado me levar pela emoção e excitação, acabei me apaixonado por você, eu deveria ao menos ter esperado um pouco...

— Edward, por favor, não termine isso. Não quero ouvir você dizer que se arrependeu de tudo que aconteceu entre nós, eu não preciso ouvir isso. – Ele se aproxima e toca meu rosto.

— Você é a melhor coisa que já me aconteceu em todo esse tempo, não disse e jamais vou dizer que você é um erro. Eu te amo Bella, eu quis dizer que deveria esperar ela esfriar a cabeça, mas não significa que eu não faria nada do que aconteceu entre nós, você é a mulher da minha vida, entenda isso.

—Você fala tanta coisa linda que qualquer mulher gostaria de ouvir, eu te amo também Edward, mas entende que essa situação está nos afastando, caramba eu sinto a sua falta.

— Eu também sinto a sua meu amor, mas eu não posso deixar a Kate de lado nesse momento, tenho medo do que ela pode fazer contra ela mesma. – Ele diz acariciando meu rosto e me olhando profundamente.

— Tudo bem, Edward. Melhor a gente dormir, você precisa disso mais do que eu.

— Está chateada comigo?

— Só vamos dormir, tudo bem? – Ele assente triste e nos deitamos.

Edward dormiu igual uma pedra. Eu não tive coragem de acordar ele cedo, assim que seu alarme do celular começou a tocar eu desliguei antes. Desci e fiz um café da manhã reforçado esperando-o descer, voltei para o quarto e ele dormia igual um bebê. Seu celular tocou e quando vi que era Kate, eu decidi atender. Foi mais forte do que eu.

— Pois não.

— Quero falar com o meu namorado, agora.

— Ele não é seu namorado Kate. E ele está dormindo já que vive de babá para você.

— Mas vai voltar a ser, piranha.

— Ual para quem está doentinha da cabeça, você está muito bem né.

— Hahahahahah doentinha nada, sua idiota. Eu estou me encarregando de pegar o que é meu de volta.

— COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO, ISSO É BAIXO KATE. O EDWARD NEM DORME BEM ACREDITANDO QUE ESTÁ MAL.

— Hahahahahaha. Eu não ligo para isso. Você vai se arrepender de tê-lo roubado de mim.

— VOCÊ É PODRE KATE, EU VOU CONTAR TUDO PRA ELE, QUE SER HUMANO HORRIVEL É VOCÊ.

— Horrível é você, piranha. Você acha mesmo que ele vai acreditar? Eu conheço o Edward há anos enquanto você só conhece a cama dele.

— SUA IDIOTA, CALA ESSA BOCA MALDITA. EU.... AH O EDWARD ACORDOU, FALE PARA ELE AGORA SUA IMBECIL.

Edward corre na minha direção e pega o celular da minha mão e fala com a Kate. Ele me olha de uma forma que nunca olhou antes, bravo. Muito furioso.

— Bella, porque você fez isso? – Ele disse colocando a camisa.

— Ela está fingindo amor, não está nada doente.

— Claro que ela está doente e você acabou piorando tudo, ela estava chorando gritando, merda Bella! Não deveria ter atendido, era pra me chamar.

— Edward, por favor. Ela me disse amor que estava fingindo ainda me chamou de piranha. Ela disse pra mim.

— Eu sei que você está nervosa e sente minha falta, mas o problema da Kate é grave amor, ela não pode passar raiva e você provocou isso nela, estou indo pra lá agora, mais tarde eu venho aqui te ver ou você vai para minha casa.

— Edward, como assim você não acredita em mim e vai sair assim sem comer nada? Eu fiz um café reforçado pra você.

— A Kate precisa de mim.

— E eu? – Ele volta e me beija.

— Agora ela precisa mais de mim, por favor me entenda Bella. Eu te amo.

— Você não acredita em mim? A Kate revelou a mim que estava mentindo.

— Bella, ela não está mentindo. Você entendeu errado, agora preciso ir. Bom dia!

Ele apenas saiu e me deixou aqui sozinha. Eu não me segurei e deixei que as lágrimas rolassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.