No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas e boa leitura.
Chegamos no capítulos 20. Muita coisa vai acontecer com o nosso casalzinho nos próximos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/20

POV EDWARD

Embora a Bella já tinha dito que sairia com a Ângela e o marido e que eu não precisava me preocupar com ela, pois garantiu que chegaria em segurança, eu ainda fiquei preocupado. Fui para casa dos meus pais jantar e quando voltei já era meia noite e a Bella não tinha voltado, então resolvi ligar pra ver estava tudo bem. Não gosto de ser sufocante, mas eu estava preocupado, nunca bebi com e ela para saber como ela é em contato com bebidas então fiquei preocupado e qualquer coisa eu a buscaria.

Assim que ela atendeu percebi que ela estava alterada, não muito, mas era perceptível que bebeu, ela disse que me amava e mesmo que disse bebendo, eu não escondi uma pontada de alegria. Meu sangue ferveu quando ela me disse que estava com o tal Jacob, aquele filho da puta que é louco por ela. Eu controlei os ciúmes absurdo que me dominou, pois não sabia que nesse encontro com a amiga esse babaca também estaria, mas ainda assim engoli. Ela disse que ele estava demorando e logo pensei merda e pedi que ela passasse telefone para ele.

— Onde você está com a Bella? Eu vou busca-la.

— Eu estou a caminho da sua casa, não precisa vir, ela está segura comigo.

— Ótimo, espero que não tente nenhuma gracinha com ela, eu juro que não vou poupar você, já não vou com sua cara então só faça o mínimo por favor que é trazer ela em segurança.

— Conheço ela há mais tempo que você e não faria mal nenhum.

— ótimo, não faz mais que sua obrigação.

Quando ele chegou com a Bella, eu já fui verificando se ela estava bem, o imbecil me olhou com uma cara que se pudesse me fuzilava, ótimo, porque da minha parte era recíproco. E para me deixar com mais raiva ele se despediu da Bella com uma frase sugestiva de que aconteceu algo entre eles, o babaca estava me provocando, mas deixei passar, ele vai ter o que o merece, meu foco agora é tirar a minha garota arruma encrenca do frio.

Ela estava falando cada coisa que eu me segurava para não rir, aliás eu até estava gostando.

— Eu estou com sono, mas eu quero você sabia? – Ela disse com sono grudada as mãos no meu pescoço.

— Você quer coisa demais que não vai acontecer? – Eu disse rindo.

— porque? Você não gosta mais de mim?

— Claro que eu gosto! Mas você está com sono, frio e meio alterada, vai tomar banho e dormir. Você comeu alguma coisa?

— Sim, comi, agora quero comer outra coisa. – Ela disse sugestiva, embora eu estava me controlando, meu pau respondeu, mas mantive o controle.

— Espertinha, hoje você só vai dormir e se contente com isso.

— Porque?

— Chega de tanto porque, Bella. Vem, vou te levar ao banheiro para tomar banho.

— Eu sei ir sozinha. – Ela disse brava.

— Mas vou te ajudar.

— Quero fazer amor com você. – Ela disse mordendo os lábios. Eu não me segurei e a beijei, mas quando eu estava já perdendo o controle parei.

— Chega! Hoje só dormir. – Eu disse.

Depois que ela tomou banho, eu fiquei na porta vigiando para caso ela precisasse de ajuda, ainda bem que não precisou, pois ia ser difícil eu a ajudar tomar banho e só olhar. Coloquei ela no meu quarto e fomos dormir, agora ela só dormia no meu quarto, como se fossemos um casal. Eu já estava acostumado com ela, nem imagino quando ela ir embora, se eu pudesse mantinha ela aqui comigo pra sempre. Eu estou apaixonado por ela em tão pouco tempo que estou assustado com o tamanho dos sentimentos que estou por ela.

No dia seguinte acordei e preparei nosso café da manhã. Ela desceu e mesmo não vendo ainda, sabia que era ela por causa do cheiro doce e suave. Quando me virei para vê-la ela estava vermelha, seus cabelos estavam úmidos como se ela tivesse acabado de lavar e secar com uma toalha, um vestido amarelo claro soltinho com mangas longas e estava de meia, por causa do frio. Eu não me canso de dizer que ela é a coisa mais linda que eu já vi, tudo nela me deixa encantado.

— Bom dia! – Ela disse

— Bom dia, dormiu bem? – Eu perguntei.

— Sim, muito bem. Me desculpa por ontem, Edward.

— Tudo bem, você só queria me assediar ontem, mas eu consegui me livrar de você. – Ela sorriu.

— Me desculpe eu bebi um pouco mais do que tenho costume de beber. – Ela disse com vergonha.

— Tem algo sobre aquele cara que eu precise saber?

— Eu acabei omitindo isso também, quando a Ângela me chamou pra sair ela disse que o Jacob iria, somos amigos e não tinha porque eu negar. Só deixei de falar com você, pois sei que você já deu a impressão que não gosta dele.

— E não gosto mesmo, eu não me importo de você sair, jamais vou me opor isso, mas eu já te falei que aquele cara não é seu amigo. Ele poderia ter feito algo com você no carro dele por você ter bebido.

— Ele não faria isso.

— Ele não se importou quando você disse que iria para um hotel e pelo que eu me lembro você falou que ele ficou com raiva por achar que você estava dormindo comigo e não por estar morando comigo, que você não conhecia, não acho que ele seja de confiança.

— O Jacob gosta de mim na cabeça dele a gente teria algo. Crescemos na mesma cidade e depois quando ele fez 18 anos veio morar aqui, já teve várias namoradas, mas ele ainda acha que temos que ficar juntos. Sei que ele exagera as vezes, mas não acredito que ele faria algo comigo. – Ela disse, mas piscou como se recordasse de algo.

— E você já sentiu algo por ele além de amizade? – Eu estava morrendo de ciúmes.

— Claro que não, ele era meu amigo desde quando eu era bem novinha, eu contava tudo pra ele , nem conseguia imaginar ele sendo algo além de amigo, quando eu tinha 14 anos ele me levou no lago em Forks, ele tinha acabado de voltar para passar o natal lá na nossa cidade, então lá ele me beijou e  tive certeza que não queria nada além de amizade, ele me pegou de surpresa e falou que beijou para eu aprender e não passar vergonha já que eu confidenciei que queria beijar um menino da escola pela primeira vez, mas pedi que ele não fizesse isso, foi muito estranho. Achei que seria estranho pra ele também, mas depois disso ele sempre tentava me proteger e acabou confessando estar apaixonado. – Era inacreditável ouvir isso.

— Você tinha 14 anos e ele te levou no lago para te beijar? Acredito que ele tenha uns 30 anos, ou seja, ele tinha 21 anos e você uma criança praticamente. Se antes eu já não confiava nele perto de você agora piorou. Ele se aproveitar de você bebendo é fichinha então, não quero você perto dele, Bella. – Eu estava bravo.

— Edward, não precisa disso, na época ele me pediu desculpas e explicou que só queria que eu não passasse vergonha.

— E você acreditou nisso aliás você ainda acredita?

— Claro que não! Hoje eu sei que de certa forma ele queria se aproveitar, mas isso tem mais de 9 anos, ele se desculpou, e já sabe que não quero e nunca quis nada com ele.

— Mas não foi isso que ele disse ontem, ele estava com raiva e muita e não estou apenas com ciúmes, tenho medo desse babaca fazer algo com você. Se sair com sua amiga de novo e ele estiver, eu vou junto se você não se importar.

— Edward, eu sei que você se preocupa, mas entende que nem sempre vai poder me proteger de tudo?

— Não importa, enquanto eu puder proteger eu farei, mas peço que você faça por onde amor. Eu fiquei louco quando falei com você ontem e vi que estava bebendo e estava no carro daquele babaca. – Ela se aproximou e me beijou.

— Você é o homem mais incrível que eu já conheci em toda minha vida, eu nunca vou conseguir te agradecer por isso tudo, eu sou tão sortuda por ter você mesmo que por um período de tempo. – Período de tempo? Que porra ela estava falando?

— Porque período de tempo? O que quer dizer com isso?

— Eu vou embora daqui depois das festas de fim de ano. Já esqueceu?

— Não, mas ir embora daqui não significa ir embora da minha vida, você é minha Swan, minha. E não vai se livrar de mim assim tão rápido.

— O que você quer dizer com ser sua?

— Você é minha, minha namorada, minha mulher e minha vida. Eu não vou te perder, você ter parado aqui na minha casa não foi à toa. E quer saber de uma coisa Isabella Mary Swan?

— Quero.

— Eu te amo! E nunca amei uma mulher assim com tanta intensidade que amo você. – Ela ficou me olhando e senti seus olhos brilharem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.