Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0! escrita por Drygo


Capítulo 2
Novos Renegados Como Inimigos!


Notas iniciais do capítulo

Galera hoje darei sequência na minha versão alternativa da fase Santuário da Saga de Hades. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806124/chapter/2

 

 

VILA RODÓRIO

 

Seiya reage aos golpes que recebe do trio encapuzado. Ele começa a desviar e contra atacar.

— Mas quem são vocês? O que querem?

Os homens tiram os capuzes e Seiya se assusta. Eram os antigos cavaleiros de Prata Babel de Centauro, Dante de Cérbero e Capela de Auriga. Eles também trajavam sapuris similares a suas antigas armaduras de Prata.

— Agora somos espectros de Hades Seiya de Pégaso. A guerra Santa entre Athena e Hades começou. E vamos matar Athena e todos que a seguirem para que o Imperador Hades domine a Terra. – Diz Babel.

Seiya se revolta com as palavras do antigo cavaleiro de Prata.

— Seus cretinos. Eu não vou permitir.

Seiya abre sua urna e traja sua armadura de Bronze de Pégaso que está danificada causando risadas nos renegados. Dante prende o braço de Seiya com sua corrente.

— Você será o primeiro a morrer Pégaso!

O cosmo de Seiya se eleva. Ele destrói a corrente de Cérbero.

— Não pode ser. Ele destruiu a maça infernal apenas elevando seu cosmo.

— “Meteoro de Pégaso.”

— Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh...

O golpe fuzila Dante que cai derrotado.

— Seiya você já está mais poderoso que um cavaleiro de Prata!

Dante morre. Babel e Capella cercam Seiya que segue com o punho erguido.

— Acabou a brincadeira Seiya. Nós não permitiremos que faça algo contra nós! – Avisa Capella.

 

COLINA DO YOMOTSU

 

Mu desperta na entrada do mundo dos mortos. Ele percebe o local bastante abalado.

— Percebo o abalo desse local. Esse é um prelúdio que Hades está desperto.

O cavaleiro de Áries sente forte o cosmo de Athena.

— Athena... Você já percebeu o perigo... Sinto seu cosmo e conseguirei com isso usar da minha telecinese para regressar...

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

CASA DE ÁRIES

 

Máscara da Morte avista a alma de Mu regressando a seu corpo.

— Não pode ser... Mu está regressando.

Mu se levanta e olha fixamente para Máscara da Morte.

— Confesso que me surpreendi com você regressando tão rápido.

— Eu sou um cavaleiro de Athena Máscara da Morte. Athena está do meu lado. E sei que você não iria até lá, agora você tem medo da Colina do Yomotsu já que acabou de regressar do inferno.

Máscara da Morte fica irritado com as palavras de Mu.

— Você não pode falar nada sobre isso Mu!

— A única coisa que sei é que você segue sendo um traidor e deve ser punido por isso: “Extinção estelar.”

— O que? Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh...

O golpe estelar de Mu fere muito Máscara da Morte que vai ao chão sangrando.

 

5 PICOS DE ROZAN – CHINA

 

Shiryu chega até o pico onde o Mestre Ancião sentava e estranha ele não estar lá.

— Mestre!

Shiryu corre ao encontro de Shunrei e pergunta a ela sobre o Mestre Ancião.

— Onde ele está Shunrei? Fui até o Japão e agora no retorno não o vejo no pico e nem dentro de casa.

— Shiryu ele deixou a cachoeira de Rozan pela primeira vez. Ele se despediu, disse que não sabia se voltaria e disse que não quer que você e os demais cavaleiros de Bronze entrem mais em combates. Mas ele não me disse nada de onde ia...

— A missão do Mestre Ancião aqui acabou, pois a guerra Santa entre Athena e Hades se iniciou. – Alguém interrompe a conversa de Shiryu e Shunrei.

Três homens encapuzados surgem diante de Shiryu.

— Quem são vocês? – Pergunta Shiryu.

— Pois bem hahahaha. O revelaremos.

Os homens tiram os capuzes. Eram os antigos cavaleiros de Prata Asterion de Cães de Caça, Algethi de Hércules e Sírius de Cão Maior. Eles trajavam sapuris similares a suas antigas armaduras de Prata. Os ex-cavaleiros sabendo que Shiryu está cego se apresentam e dizem que agora são cavaleiros renegados e servem a Hades.

— O que? Como vocês podem ser capazes disso?

— Cavaleiro de Dragão serei eu quem o matará. – Diz Asterion.

Shiryu está revoltado. Shunrei está assustada.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

CASA DE ÁRIES

 

Máscara da Morte se levanta diante de Mu após ser muito ferido.

— Não pense que serei derrotado assim Mu de Áries. O nosso embate que não ocorreu nos 5 Picos tempos atrás ocorrerá agora. Agora sofra: “Chamas no inferno.”

— O que?

Chamas azuis começam a envolver o corpo de Mu por todos os lados. Ele grita. Logo ele volta a erguer os braços.

— “Muralha de cristal.”

A imensa barreira dissipa a chama e revolta a antigo cavaleiro de Câncer.

— Seu cretino!

— Vai pagar por tudo Máscara da Morte: “Extinção estelar.”

O golpe agora vem de baixo para cima. Máscara da Morte abre as mãos em posição de bloqueio e embora continue de pé recebeu todo o impacto.

— Argh... Mu, um cavaleiro tão sereno se mostra tão poderoso... Não poderia esperar menos do cavaleiro que foi treinado diretamente pelo Grande Mestre Shion.

Mu e Máscara da Morte seguem se encarando agora mais ofegantes.

 

CASA DE TOURO

 

Shion e os demais renegados chegam diante da casa de Touro e avistam Aldebaran.

— Eu não posso crer no que estou vendo. Agora entendo o recado do Mestre Ancião e o sinal do Mu... Como podem ser tão cretinos? Como antigos companheiros podem agora estar a serviço de Hades?

— Aldebaran de Touro como Grande Mestre do Santuário exijo que me siga. – Diz Shion.

— Jamais irei seguir um traidor igual você. E o Grande Mestre do Santuário agora é o Mestre Ancião! Se vendeu para voltar a vida com essa aparência jovem foi? Deterei vocês que receberão agora a potência do “Grande chifre.”

O golpe arrasta os cinco e faz tremer a casa de Touro.

— Iremos vencê-lo sem dúvidas, mas Aldebaran tem uma resistência física imensa. Iremos perder muito tempo, ele custará a se render. – Avisa Shion.

— Deixe-o comigo. Ele sentira o efeito cortante da “Excalibur.”

O golpe de Shura fere o ombro de Aldebaran. O ataque foi tão rápido que o cavaleiro de Touro não conseguiu bloquear.

— Arrancaram um dos chifres do elmo da armadura de Touro não foi Aldebaran? Pois eu faço questão de cortar o outro chifre com minha espada sagrada, assim ficará tudo por igual. – Diz Shura partindo para a ofensiva contra o cavaleiro de Touro. Shura lança golpes cortantes e Aldebaran detém erguendo as mãos.

— Vamos partir, não temos o porquê perder tempo aqui. – Diz Saga.

Os outros quatro renegados atravessam a casa de Touro. Aldebaran tenta agir, mas Shura lança sua Excalibur contra o elmo de Aldebaran partindo o outro chifre, que cai no chão. A testa de Aldebaran, ferida, sangra. O elmo de Touro cai no chão.

— Vou te partir inteiro Aldebaran de Touro.

— Pois bem Shura de Capricórnio, se quer uma luta franca entre nós te concederei esse desejo. Mas lhe informo que nada sobrará desse corpo patético que Hades o concedeu. – Avisa Aldebaran.

Os dois antigos companheiros se estudam.

 

VILA RODÓRIO

 

Capella eleva seu cosmo diante de Seiya e parte para a ofensiva.

— Cortarei seus membros cavaleiro de Pégaso: “Discos mortais.”

— “Meteoro de Pégaso.”

Os meteoros destróem todos os discos lançados por Capella. O antigo cavaleiro de Prata arregala os olhos.

— Como o cosmo dele evoluiu.

Capella é atingido fatalmente pelos meteoros e sucumbe. Seiya parte para cima de Babel.

— Você está bastante confiante em Seiya. Mas será vítima do “Turbilhão de chamas.”

— Aaaaaaaaaaaahhhhhhhh...

Seiya cai com o corpo todo esfumaçado. Ele logo se levanta e Babel está na sua frente.

— Sua resistência também evoluiu!

Seiya e Babel trocam socos e chutes em grande velocidade. Eles empatam em seus golpes. Babel sorri para Seiya.

— Estou muito impressionado Seiya. Conseguirá me superar. Receba novamente o “Turbilhão de chamas.”

— Eu vou superá-lo Babel: “Meteoro de Pégaso.”

Os meteoros de Seiya são mais poderosos e desfazem o turbilhão de Babel. O ex-cavaleiro de Prata abre os braços e mostra abrir a guarda. Ele é acertado em cheio.

— Aaaaaaaaaaaahhhhhhh... Sua evolução é incrível Seiya!

Seiya se aproxima de Babel que está sorrindo. Ele olha fixamente para Seiya.

— Proteja Athena Seiya!

Babel morre deixando Seiya intrigado.

 

5 PICOS DE ROZAN – CHINA

 

Shiryu segue diante dos três ex-cavaleiros de Prata. Asterion golpeia Shiryu e o fere.

— Shunrei! Corra para dentro de casa! – Grita o cavaleiro de Dragão.

Sirius se coloca na frente de Shunrei e sorri.

— Acho que não vou deixar ela entrar cavaleiro de Dragão.

— Não encoste nela seu idiota.

Shiryu eleva seu cosmo e invoca sua armadura que sai da cachoeira. Ele a traja.

— “Cólera do Dragão.”

O golpe vem potente em direção a Sirius que é acertado a queima roupa.

— Aaaaaaaaaaaaahhhhhhh... Que golpe esplêndido!

Sirius sucumbe. Algethi olha para o companheiro e depois em direção a Shiryu.

— Shiryu seu poder pelo visto já superou o de um cavaleiro de Prata. Venha me enfrentar.

Algethi salta diante de Shiryu e troca golpes potentes com ele. Shiryu consegue atravessar o peito de Algethi com seu punho.

— Argh... Como eu imaginava da força do Dragão...

Algethi cai aos pés de Shiryu. Asterion volta a se aproximar.

— Ótimo. Agora somos só nós dois para batalharmos sem ninguém para atrapalhar.

Shiryu ergue seu punho. Shunrei assustada entra dentro de casa.

 

CASA DE ÁRIES

 

Mu segue enfrentando Máscara da Morte, que insiste em tentá-lo mandar para a Colina do Yomotsu, mas seu golpe não surte efeito.

— Esse Mu de Áries... Argh...

— Você não merece compaixão Máscara da Morte.

Mu surra Máscara da Morte com sucessivos golpes.

— Você deve sofrer por receber uma nova vida para novamente seguir o caminho do mal.

— Você não pode me criticar Mu. Você vive confortavelmente a vida e não conhece o terror da morte. – Responde Máscara da Morte.

— Você só estava pagando seus pecados por ser um criminoso. Eu não tenho o porquê me conter: “Extinção estelar.”

— Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh...

O golpe potente de Mu encerra o combate. Máscara da Morte está superado. Mu sente cosmos ameaçadores que parecem se aproximar.

— Esses cosmos... Será que devo ir ajudar meus companheiros ou permanecer aqui para impedir a invasão de espectros às doze casas?

Mu sente seu corpo ardendo e se ampara em um pilar.

— Esse é o terrível efeito do Chamas do inferno do Máscara da Morte. Que golpe terrível argh...

 

TEMPLO DE ATHENA

 

Saori está bastante angustiada. Ela se sente desconfortável.

— O inimigo está próximo... Como devo agir nesse momento?

Saori olha para o jovem Kiki que está guardando a entrada da sala do Mestre. Ela se lembra do que ocorreu algum tempo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0:

"Expiando os Seus Pecados."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.