Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0! escrita por Drygo


Capítulo 13
A Técnica Proibida por Athena!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Darei hoje sequência a história. Reta final e em breve novidades.

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806124/chapter/13

 

 

Aioros surgiu na casa de Sagitário lançando sua flecha contra Shaka que lutava contra Saga. Aioros olha em direção a Shaka.

— Sou eu quem sempre guardei essa casa Shaka.

Shaka está surpreso e se levanta ferido.

— Aioros... Você está vivo... Por acaso matou Aioria?

— Eu só o tirei do caminho. Percebi que você veio adiante quando passei pela casa de Virgem. Mas não pode ficar no meu caminho, eu preciso chegar até Athena: “Relâmpago Flamejante.”

— “Kahn.”

Shaka se defende com a imensa barreira de proteção, porém se sente abalado mesmo assim. Aioros se sente debilitado.

— Lutei com Aioria e com Mu... Meu corpo está sentindo o peso...

Saga e Camus ficam ao lado de Aioros. Eles também se sentem debilitados. Saga, sem graça, evita olhar diretamente para o ex-cavaleiro de Sagitário.

 

CASA DE VIRGEM

 

Seiya, Aioria e Mu adentram a sexta casa e avistam a imensa destruição que praticamente dizimou a casa e também as pétalas que voam tomando todo o local.

— Essas pétalas... Será que então anexo à casa de Virgem que se localiza o famoso jardim das árvores gêmeas? – Se pergunta Mu.

— Jardim? – Estranha Aioria.

Mu guia Aioria e Seiya pela lateral da destruída casa de Virgem. Logo Seiya se assusta ao ver Shun desmaiado no jardim. Ele corre até o amigo.

— Shun, por favor, fale comigo!

— Mmmm... Seiya!

Mu e Aioria avistam Afrodite caído sobre o campo de flores. Mu se aproxima e olha para Aioria.

— Pelo visto Afrodite está morto. Ele deve ter sido derrotado pelo Shaka que já não está presente.

Shun revela sobre a luta entre Shaka e Afrodite até ele perder a consciência. Mu olha em direção a casa seguinte.

— Vamos logo alcançar o Shaka!

O quarteto parte em direção a casa de Libra. Lá chegando eles avistam Shiryu desmaiado e o imenso rombo no teto.

— Shiryu, acorde! – Pede Seiya.

— Mmmm... Seiya... Shun... Vocês também estão aqui Aioria e Mu?

Mu pede para Shiryu contar o ocorrido. Todos ficam perplexos com as revelações do cavaleiro de Dragão.

— O que? O Mestre Ancião se tornou novamente jovem? E teve uma luta mortal com meu mestre Shion? – Mu está surpreso.

Shiryu chora a iminente morte do Mestre Ancião. Aioria acredita que eles foram pulverizados. Mu chateado também se emociona.

— Temos que seguir para a próxima casa. Precisamos proteger Athena! – Diz Aioria.

Os cinco partem para a casa seguinte.

 

CASA DE SAGITÁRIO

 

Aioros volta a mirar sua flecha contra Shaka que se defende na barreira de proteção.

— Você já não tem mais energia Aioros! Eu sentia o seu cosmo e não podia acreditar que se tratava de você. Não é possível que você seja um traidor. Eu sempre tive a vontade de te pedir perdão por ser cego quando você foi tratado como um traidor quando na realidade salvou Athena ainda bebê. E agora você regressa a vida querendo matá-la?

Aioros resolve não responder nada para Shaka e dispara sua flecha, que atravessa a barreira de Shaka e fere seu rosto.

— Incrível! Mesmo não sendo a flecha dourada de Sagitário, essa flecha contendo todo o cosmo de Aioros parece ter um poder similar. Ele conseguiu superar minha barreira!

Shaka lança rajadas de cosmo pela casa fazendo toda a casa tremer. A parede onde está o testamento de Aioros treme. Shaka o faz brilhar.

— Veja Aioros. O testamento que você escreveu quando estava salvando Athena. Esse é o último indício do homem justiceiro que você foi. Eu sinceramente gostaria de preservar esse local que foi tão importante até esse momento durante as guerras dessa geração.

Aioros fica balançado com as palavras de Shaka e não tem nenhuma reação. Saga percebe o ocorrido e se pronuncia.

— Muito bem Shaka. Se quer preservar esse local não vejo problema nenhum de combatermos na casa seguinte. Sei que ela está vazia.

Shaka olha para Aioros e percebe que tal situação mexeu com Aioros. Ele resolve aceitar acreditando ser importante manter a casa de Sagitário sem mais destruição.

— Muito bem. Vamos para a casa posterior, Capricórnio. Casa que seu guardião é um traidor igual vocês três.

Os quatro partem rumo à casa de Capricórnio.

 

Enquanto isso Seiya, Shun, Shiryu, Mu e Aioria se aproximam da casa de Escorpião. Mu para nas escadarias.

— O que foi Mu? – Pergunta Seiya.

— Os cosmos ultrapassaram mais uma casa. Foram da casa de Sagitário para a casa de Capricórnio. Temos que nos apressar, precisamos auxiliar o Shaka.

— Vamos então! – Grita Aioria.

Os cavaleiros correm para chegar logo na casa de Escorpião.

 

CASA DE CAPRICÓRNIO

 

Shaka, Saga, Aioros e Camus chegam na décima casa. Ela está toda tomada pelas pétalas do jardim das árvores gêmeas.

— Por que espalhou essas pétalas por todas as casas posteriores a casa de Virgem Shaka? Quer mesmo morrer e ser enterrado igual Buda ou está tentando outro truque contra nós? – Questiona Saga.

— Não há truques. Porém eu também não irei mais me conter. – Responde Saga.

— Shaka se lutar contra nós três irá morrer. Seria melhor nos deixar ir até Athena. – Pede Aioros.

Saga toma a frente de Aioros e olha para Shaka.

— Serei eu quem irá executá-lo.

— Não temos muito tempo. Vamos nós três tirar Shaka do caminho e chegar até Athena. – Opina Camus.

Saga parte para o confronto contra Shaka que ainda não havia criado sua barreira de proteção. Aioros também investe mostrando a força de seu punho. Camus lança seu golpe congelante. Shaka leva uma surra dos três renegados. Ele vai sangrando ao chão.

— Vocês não podem mais me atingir fatalmente já que estão muito feridos.

Shaka que estava de olhos fechados por todo o percurso até a casa de Capricórnio os abre. A energia que emite lança os três renegados longe.

 - Aaaaaaaaaahhhhhhhhhh...

Shaka volta a se aproximar dos três enquanto se levanta. Ele levita de frente a eles.

— “Tesouro do céu.”

— Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh...

Aioros, Saga e Camus não têm tempo para defesa. Eles são totalmente envolvidos.

— Agora que são vítimas do Tesouro do Céu não poderão fugir nem atacar. Eu vou tirar um a um o sentido de vocês. “Extração do primeiro sentido.”

— Aaaaaaaaaaaahhhhh... – Os três gritam.

Mesmo sem um dos sentidos, os três renegados conseguem unir seus poderes em um só. Shaka se surpreende.

— Mesmo vítimas do Tesouro do Céu conseguiram combinar seus golpes... Eu não vou conseguir deter... Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh...

Shaka cai com violência no chão e se fere ainda mais. Ele entende porque não conseguiu se defender.

— Só agora o veneno das rosas de Afrodite começaram a fazer efeito. De fato é uma técnica muito letal e poderosa. Eles agora usaram toda a energia que tinham, preciso agir: “Extração do segundo sentido.”

— Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh...

O ataque deixa os três renegados caídos e pulsando no chão.

— “Extração do terceiro sentido.”

— Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh...

Shaka se aproxima dos três renegados que estão no chão.

— Sabem que agora só existe uma forma de me derrotar e seguir suas ambições. Usando a técnica proibida. A Exclamação de Athena!

— O que? – Aioros se assusta. – Não, isso jamais! Esse é um ataque utilizado por cavaleiros de Ouro banidos por Athena.

Shaka abre um sorriso avistando a tensão dos renegados.

— Vocês não têm o que temer. Agora vocês seguem a Hades.

Saga se levanta com muita dificuldade e encara Shaka.

— Pois bem Shaka. Nesse caso então iremos utilizar a Exclamação de Athena.

— Eu não compactuo com essa ideia. – Retruca Aioros. – Não podemos fazer isso.

— Eu também não acho viável. Se usarmos esse golpe poderemos... – Camus também se mostra contrário.

Saga vira de costas e encara os outros dois renegados.

— Vocês não entendem? Desde que Shaka preencheu as casas posteriores a casa de Virgem das pétalas do jardim das árvores gêmeas e nos conduziu até a casa de Capricórnio... Ele passou a buscar a sua própria morte e não uma vitória sobre nós. Por isso ele quer que usemos a Exclamação de Athena. Esse golpe que emana da união de três cavaleiros de Ouro e concentra o maior poder ofensivo em um único ataque. Esse golpe em pequena escala equivale ao big bang que deu origem ao nosso Universo. Por isso Athena proibiu esse golpe desde a antiguidade.

— Esse golpe é sombrio, os cavaleiros que utilizam nunca... – Aioros não está aceitando a proposta.

— Vocês não têm mais nada a perder. – Shaka interrompe. – O tempo que estão hesitando pode ser fatal para os seus cinco sentidos. Eu já tirei três deles. Vou tirar o quarto: “Extração do quarto sentido.”

— Aaaaaaaaaaaaahhhhhhh...

Os três renegados ainda estão no chão lamentando a situação.

— Cavaleiros de Athena lutam por justiça e tem que ser dignos até o fim. Athena proibiu a Exclamação de Athena onde três cavaleiros de Ouro se unem para derrotar um oponente só, já que para ele lutar assim não existe honra. Se fizermos isso seremos tratados como guerreiros da pior espécie. – Diz Aioros por cosmo.

— Vocês já esqueceram por qual motivo viemos as doze casas após receber uma vida temporária de Hades? Temos que chegar até Athena. A honra de cavaleiro não é nada perto da alegria que teremos. – Diz Saga.

Aioros e Camus são tocados pelas palavras de Saga.

— Temos que fazer isso pela justiça e pelo amor a Terra. Também é por Athena. – Diz Camus.

— Acredito que o Shaka... Ele já entendeu... E também tem a intenção... Eu entendo Shaka. – Aioros começa a chorar.

 

CASA DE ESCORPIÃO

 

Mu, Aioria, Seiya, Shiryu e Shun chegam na nona casa. Eles logo avistam Milo e Hyoga desmaiados e correm para socorrê-los. Mu desperta Milo enquanto Seiya desperta Hyoga.

— Cavaleiros... Eu também senti um cosmo atravessando... Sem dúvidas era de Saga... Mas acredito que não foi apenas do Saga. Camus que estava aqui foi auxiliado por alguém e levado adiante. Anteriormente sem dúvidas foi Shaka quem passou por aqui. – Diz Milo.

— Como assim? Quem mais pode ter atravessado aqui? – Questiona Aioria.

Hyoga também se levanta.

— O meu mestre Camus foi adiante. Provavelmente Saga o auxiliou.

Milo logo arregala os olhos assustado.

— Não pode ser... O cosmo de Shaka... O Shaka parece que está mesmo com a intenção de morrer!

Aioria sente uma sensação estranha.

— Também estou sentindo... Espere Shaka, estamos indo ajudá-lo!

Todos partem rumo à casa de Sagitário. Pouco depois eles adentram a casa de Sagitário e Mu para de andar.

— O que foi Mu? Por que parou? Você não se deu conta na intenção daqueles renegados? Eles querem se unir e usar uma técnica proibida para matar Shaka. – Questiona Aioria.

— Você ainda não percebeu Aioria? É o que Shaka quer. – Responde Mu.

— Mas por que ele iria querer isso?

Mu fecha os olhos. Ele anda devagar na frente dos demais que ficam com bastantes dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0:

"O Sacrifício de Shaka."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Hades - A Saga do Santuário 2.0!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.