I Love Uniconrs escrita por Paramore


Capítulo 1
I Love Unicórnios


Notas iniciais do capítulo

A foto é um unicórnio de pelúcia per que a doida comprou pra gatinha caçula, mas quem se interessou foi um dos meus filhotes de 10 meses XD
É apenas mais uma tentativa fracassada com sucesso de comédia dessa vez, estrelando o deus grego Jabu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806009/chapter/1

 

 

 

 

Ele adorava unicórnios. Desde criança, amava o animal mitológico. Sua parede era forrada de desenhos de cavalos com chifres. Tinham os unicórnios alados como os sem asas. Seu nome... Jabu.

 

X_X

 

Jabu cresceu num orfanato e sempre era zoado pelos amigos por isso. Nachi sempre tirava sarro do amigo por ele gostar desse animal chorudo. Mas ele não dava importância.

 

E assim o garoto fanático por unicórnios cresceu. E entrou numa faculdade de medicina veterinária. E se especializou em cavalos. Mesmo eles não tendo chifres...

 

X_X

 

Eu me chamo Jabu. Desde que me conheço por gente, sou apaixonado por unicórnios. Sei que não existe cavalos alados e muito menos com chifres! Mas eu gosto. Gosto tanto que eu fiz uma tatuagem de unicórnio nas minhas costas. Corajoso? Loucura? Talvez um pouco de cada. Mas eu não estou nem aí!

 

Me formei em medicina voltada para os animais. Mas me especializei em cavalos. Talvez por esse majestoso e belo animal ser parecido com a minha paixão. 

 

Eu sou tão louco por animal de grande porte, mas tão louco, que eu não posso ver nada relacionado aos unicórnios que eu quero comprar. Já terminei namoros de longa data por causa disso. E até que foi melhor! Meu primeiro término de namoro fora com Miho. Ela queria romance, mas eu queria alguém para falar de minha paixão! 

 

Miho ainda insistiu para voltarmos. Eu trouxa, aceitei. Pra quê? Ela ficou me enchendo as paciências pra eu parar com isso. Um outro relacionamento que eu tive, foi com o Seiya. Moreno, belos olhos castanhos. Corpo escultural...mas não deu certo. Para ele, era algo de pura curiosidade. Para mim...bom eu até gostava dele. Mas não como gosto de unicórnios! Seiya era muito hetero. Tentamos por alguns meses, mas aquele pangaré amado era gamado na Saori. Confesso que eu já fui apaixonadinho por ela. Mas ela nunca teve olhos para mim. 

 

Quando eu e Seiya terminamos, ele correu para ela e iniciaram um relacionamento grudento. Me dá nojo. Oh vontade de vomitar quando eu vejo esses dois. Ainda mais com aquele pangaré sendo o que ele mais sabe ser: um pangaré!

 

Sim! Eu sou bissexual! Gosto de homens e também mulheres. Mas eu sou mais unirconssexual. Calma! Não é que eu tenha relacionamento com cavalos. Longe disso. Aliás, me da asco qua do eu sei de algo. Eu apenas tenho paixão. Então eu brinco que sou unicornssexual. É apenas uma brincadeira entre meus amigos que sabem do meu fanatismo. 

 

Mas voltando à minha profissão, eu cuido de cavalos. Sou médico tanto na cidade grande quando no campo. Sempre vou atrás de onde tem cavalos com algum problema. Não. Eu não tenho um consultório no campo, Fazenda ou na cidade. Eu vou atrás de lugares com cavalos. Sei que não é o certo, mas eu gosto assim.

 

Adoro fazer partos de éguas com dificuldades. E eu adoro ainda mais ver que consegui salvar o potro. Mas tem vezes que acontece do filhote morrer antes de uma intervenção médica.

 

Mas não é disso que eu quero falar. E sim da minha coleção de unicórnios que eu tenho em minha casa!

 

Minha casa é enorme. Como médico veterinário, eu vivo bem. Tenho minha criação de cavalos, mas é como pets. Todos resgatados e eles só tem um trabalho para fazem. Comer feno, grama, beber água. Nem para montaria eu faço com eles. Esse foi o acordo onde eu os resgatei. 

 

Onde eu moro? Nó interior do Japão com espaço para ter minha criação. Para não aumentar a população, eu mesmo castrei. Mas ainda não é deles que eu quero falar...

 

Eu tenho uma piscina. Em formato de unicórnio. Tenho tapetes, toalhas, bibelôs, pelúcias, roupas e até pijama de unicórnio. Fantasias, pantufas e até quadros de unicórnios. 

 

Se eu entro num per shop e passo pela seção de brinquedos para cães e gatos e se tiver um unicórnio, eu pego. Não para meu cachorro ou para o meu gato de estimação, mas pego pra mim. 

 

Se eu passo na frente de logo de brinquedos infantis e tem unicórnio, eu compro. Tenho até My Little Poney de unicórnio com e sem asas. Não importa a cor. Se é unicórnio, então eu compro!

 

Eu achei uma vez, um piercing lindo! De unicórnio. Mas eu prefiro não falar onde ele está colocado! É íntimo. 

 

Tenho também um colar, pulseiras, brincos, tiaras, meias, tudo de unicórnios. 

Meus amigos falam que eu preciso me internar. Que ser fascinado por esse animal mitológico é loucura. Que eu sou um acumulador compulsivo. 

 

Mas eu não preciso deles para pagarem minhas contas! E que não acho que sou um acumulador compulsivo.  - Vê os unicórnios espalhados por aí. - É... Talvez um pouquinho! Mas mesmo assim, eu amo unicórnios!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentativa de comédia concluída sem sucesso
Mas e aí? Alguém tem manias como o deus grego Jabu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love Uniconrs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.