Amê Souer escrita por Crixscully


Capítulo 48
Capítulo 2.11: Um olhar diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805971/chapter/48

Marinette estava em seu quarto, saiu para a sacada e observou ao redor, era um lindo dia , lindo mesmo, céu azul, sem nuvens, não estava quente, havia uma suave brisa, foi então que Marinette resolveu ir aprecia-lo melhor com Bridgette, a pequena estava mais agitada que o normal e como era fim de semana, resolveu dar uma volta e gastar um pouco dessa energia.
Embora ela estivesse gostando de passear com sua irmã hiperativa, ela também estava se sentindo triste. Enquanto perambulavam pelas ruas, se depararam com uma nova estrutura de brinquedos para crianças no parque, imediatamente Bridgette soltou de sua mão e correu para os brinquedos.
Ela sorriu e então encontrou um banco e se sentou para observa-la. .
Marinette adorava crianças, ela queria ter pelo menos uma, mas por algum motivo sentia que isso não aconteceria tão cedo, o que a deixou triste, mas analisando melhor, nem sua alma gêmea havia conhecido ainda, quem dirá ter filhos?
A maioria das pessoas com 14 anos despertavam suas runas, com ela nem isso ainda havia acontecido, era raro runas não surgirem, e nela nem mesmo de amor platônico ou amizades surgiram, sinceramente estava começando a se preocupar, se ela poderia ser uma ...
Seus pensamentos foram interrompidos quando viu um garotinho de cabelos negros correndo em direção a Bridgette que o rejeitou de imediato, o pequeno saiu cabisbaixo.
Ela balançou a cabeça e sorriu, sua irmã tinha um temperamento único, reparando no garotinho seus pensamentos começaram a vagar para Luka, ele foi seu crush por um longo tempo, ela sorri, o que ele estaria fazendo naquele momento?
Ela suspirou deprimida, sim, ela sentia falta de seu melhor amigo, desde que sua banda decolou eles quase não se viam mais, apenas faziam algumas videoconferências, mas não era frequente, ela sentia falta dele por perto afinal ele se tornara seu confidente e quem lhe dava os melhores conselhos.
E além do sucesso da banda, no aniversário de 15 ano de Alix, a uns três dias atrás ele havia despertado sua marca-gêmea, e para sua surpresa total e de todos a volta era Alix, quem em sã consciência acharia que a implicância que eles tinham um com o outro era por serem almas gêmeas?
Nunca ela pensaria neles como um casal, afinal Alix era quieta e requintada, ela só via Alix se soltar completamente quando estava cantando.
No palco Alix era uma pessoa totalmente diferente, ela se transformava, talvez a Alix do palco seria a verdadeira, ela sabia que os pais da amiga eram bem rigorosos e que Alix se sentia sufocada, por isso trocou o esporte pela banda que é onde conseguia ter um pouco de liberdade para se expressar.
Já Luka sempre foi descolado, esportivo e competitivo. Os pais eram mais liberais então sua criação foi totalmente diferente.
Eles eam tipo água e vinho, mas pensando bem, parece que não havia um rótulo dizendo: “está é sua alma gêmea!”, algumas se completavam, assim como Nyno e Alya, outros eram totalmente opostos como esses dois.
Ela sentia muito por eles não terem se acertado ainda, Luka estava muito chateado, pois Alix entrou em negação total assim que a runa surgiu e em meio a uma discussão acalorada dos dois e ele a beijou, mas ela saiu correndo deixando Luka totalmente atordoado, e desde então ela o evitou, isso havia acontecido a apenas três dias atrás, e ele estava arrasando e a toda essa equação ainda havia Zoe, a atual namorada dele.
Ela entendia um pouco pelo que ele estava passando e porque ele se afastou, mas ainda assim o queria por perto.
Ela tentou distrair sua mente e começou a olhar para as crianças correndo e a procurar traços semelhantes às pessoas que ela conhecia.
Ela viu uma garotinha com o mesmo tom de olhos de Alya, e outra garotinha com as famosas sardas de Sabrina.
Não demorou muito até que ela viu um garotinho correndo e brincando com Bridgette, ele tinha o mesmo cabelo loiro e indomável parecido com o do modelo Teen Adrien, e ela se pegou pensando no modelo, ele realmente era muito bonito, não o seu tipo, mas de certa forma bonito, tinha um charme especial que mexia com ela, afastou esse pensamento e se concentrou nas outras crianças, aquele garotinho brincava alegre com sua irmã que agia de forma espontaneamente, era tão raro ver Bridgette assim, ela notou que ele tinha o mesmo cabelo loiro, os olhos verdes e o sorriso do modelo.
Quanto mais ela olhava, mais traços semelhantes conseguia distinguir de suas feições com o modelo, como sua pele pálida e seu nariz pequeno.
Ele era uma mini cópia de Adrien, assim como Bridgette era sua. Ela sorriu involuntariamente, principalmente ao ver que os dois se davam muito bem.
Ele correu feliz para Bridgette, parecia que eles se conheciam a muito tempo, mas aquilo chamou sua atenção, sua irmã caçula quase não saia de casa, e foi quando ela viu o garoto arrastar Bridgette para longe, ela saiu correndo para alcança-los e acabou por esbarra em alguém quase caindo e mãos fortes a segura, seus olhos se encontraram e ambos sentiram seu ombro queimar.
Ambos dizem ao mesmo tempo:
— Desculpe!
É quando Marinette reconhece o modelo teen, ele abre um sorriso encantador e diz:
— Eu quem peço desculpas estava indo atrás do meu irmão e não te vi.
—Uhn, então aquele garotinho com a minha irmã é mesmo seu irmão.
Ele sorri orgulhoso:
—Sim!
As duas crianças chegam sorrindo e quase sem folego perto deles. Marinette é quem briga com os dois num tom protetor:
—Não façam mais isso, quase nos mataram de susto!
Os dois se olham e sorriem travessos e Bridget diz:
— Só tava brincando!
— Estou falando sério! E se alguém os leva embora? Como vamos viver sem vocês? - e nem um pouco arrependidos dizem juntos:
— Ahn. Desculpe! - Adrien rindo:
— Vocês dois - ele balança a cabeça negativamente - Só procurem voltar sempre que chamarmos! Combinado?
Os dois sorriem e dizem uníssono:
—Tá bom!
E olhando para Marinette :
—Que tal um sorvete? – os pequeninos festejam, Marinette ia dizer algo quando o segurança chegou perto dos garotos e os conduzindo em direção a um carro Adrien diz num tom triste:
— Me desculpe! - eles acenam para as duas que tem o semblante triste, no que Marinette diz:
—Numa próxima vez quem sabe! – ele sorri encantando.

Enquanto isso

Luka saiu irritado xingando palavrões em Francês em alto e bom som, aquilo havia sido demais para ele que desceu as escadas de duas em duas deixando Zoe boquiaberta com sua atitude e desconfiada com o lance entre esses dois.
Luka basicamente corre para o seu camarim, sua mão direita é em formato de punho, um sentimento ruim o consumindo, ele abre a porta do camarim com tudo, pára em frente ao espelho e olha fixamente para sua imagem refletida, logo a sua imagem é substituída pela de Alix aceitando a mão daquele garoto, ele sente uma necessidade imensa de quebrar tudo a sua volta, uma sensação de como seu peito estivesse sendo quebrado.
O refrão da música vem a sua mente:
When someone walks into your heart through an open door
When your hand finds the hand it was meant to hold
E a imagem do Mago estende a mão e Alix a agarrando e sorrindo encantada dizendo
— Don't let go – aele ira o consome, ele fecha as duas mãos em forma de punho e ia socar o espelho quando a voz da Pixie invade sua mente o fazendo parar a milímetros do espelho.
A voz suave dela ecoando na sua mente:
— Há uma versão diferente de vocês existindo lá, nada é igual, nada é o que parece ser, suas versões não são exatamente como vocês , mantenha a mente aberta e não sucumba ao mal, mantenha seu coração intacto ou seu kwami não irá até você!
Ele respira fundo tentando se acalmar e a ouve dizendo:
— Isso aí guitarrista bonitão ! Você é o cara ! – ele não consegue suprir o sorriso que desponta em seus lábios quando a voz assusta .
— Estou impressionada que não quebrou nada desta vez! – Luka olha para trás e é quando percebe Chloe sentada confortavelmente em uma poltrona. Ela se levanta calmamente e vai em direção a ele, pára em frente a ele, coloca a mão no queixo pensativa e analisando- o diz:
— Não sei quem é você! Mas fico feliz que esteja aqui! – ela sorri sincera e vai saindo do camarim dizendo – Seja bem vindo a este mundo maluco. – ela pára na porta e o olha séria – E trate de cuidar muito bem dela, desta vez!
Ela sai, ele dá um passo para ir atrás dela. Perguntas inundam sua mente Do que ela estava falando ? O que ela sabia? Como ela sabia que ele não era ele?
Ele deu um passo para fora, mas foi interrompido por uma Juleka irritada:
— Ai está você! Anda logo vamos , que o motorista está nos esperando para levar para o Hotel e eu tenho compromisso. Luka espantado:
— Hotel?
— Deixe de palhaçada e vamos logo para casa não quero me atrasar.
— Uhn, ok.
E saiu logo atrás dela a mente cheia de perguntas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amê Souer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.