Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/9

Não me pergunte como eu deixei a Maia me arrastar para uma balada chamada Pandemônio, mas ela conseguiu nesse momento estou me arrumando para ir decidir vestir um vestido preto básico, mas ainda sim, atraente e uma bota de salto longa no cabelo fiz algumas ondas passei um pouco de maquiagem.

 

Logo escuto a campainha tocar então pego minha bolsa com tudo o que vou precisar e desço ao abrir a porta vejo a Maia.

 

Maia: _Migaaa... Você está linda amei a roupa-falou ela.

 

Leah: _Obrigada-agradece_Você também está linda-Elogiei ela que estava com um vestido vinho e uma bota de cano curto também da cor vinho.

 

Maia:  _São Seus olhos-disse ela_Vamos partiu.

 

Tenho que admitir a “boate” é muito linda e estava lotada a maia e eu estávamos dançando quando eu falei que ia pegar uma bebida. Mais no caminho por bar puder olhar que lá estava ele Alec Lightwood encostado no balcão antes que eu possa voltar a atrás ele me nota sem perceber estou ao seu lado no balcão esperando o bartender fazer meu Drink.

 

Alec: _Hey não esperava encontrar você aqui-Disse ele.

 

Leah: _Eu também não esperava te encontrar.-falei enquanto dava um gole na minha bebida.

 

Alec: _Você tá aqui sozinha?

 

Leah: _Não, estou com uma amiga.-responde._E você veio Sozinho?

 

Alec: _Vim com minha irmã e uns amigos, mas ele me deixaram de lado para ficar se agarrando por aí.-Falou ele.

 

Leah: _Eles te deixam muito de vela?-perguntei rindo.

 

Alec: _rsrs sim, você não imagina o quanto sério eles me chamam para sair e simplesmente para mim deixar de vela.-Falou ele._Olha você quer sair um pouco daqui de dentro?

 

Leah: _Sim séria bom._falei então Saímos por lado de fora para conversamos melhor.

 

Alec: _Mas me falar um pouco sobre você.

 

Leah: _Hmm... Bom Meu Nome é Leah Clearwater como Você já sabe tenho 21 anos. Sou de la push que ficar em Washington e me mudei para Nova York tem pouco tempo acho que é isso essa sou eu.-falei_Agora Você.

 

Alec: _Sou Alexander ou Alec como gosto que me chamem tenho 26 anos. Também tenho dois irmãos e uma irmã a izzy que você pensou ser minha namorada e moro aqui em Nova York.

 

Leah: _Desculpa eu perguntar o que era aquela coisa que você matou aquele dia?

 

Alec: _Antes de tudo o que você é?

 

Leah: _Acho que eu sou eu-falei meio óbvio dando de ombros.

 

Alec: _Engraçadinha você em-falou ele_Sabe o que eu acho?-Disse ele enquanto se aproximava de mim.

 

Leah: _Não não sei.-Falei com ele sem ter um espaço entre nós.

 

Alec: _Suponho que você sabe muito bem do que estou falando-disse ele com uma voz roncar no meu ouvido_Que sobrenatural você é?

 

Essa voz ronca fez meu coração bate mais forte.

 

Leah: _Eu sou uma loba-admitir.

 

Alec: _Uma loba, mas o que te fez vim para cá?

 

Leah: _Eu não quero falar sobre isso agora Alec-disse enquanto desviava meus olhos do seu.

 

Alec: Tudo bem não vou fazer você falar por enquanto.

 

Leah: _Agora me falar o que era aquilo.

 

Alec: _Leah aquilo era um demônio.

 

Leah: _Você é um Shadowhunter né?-perguntei.

 

Alec: _Como você sabe disso?

 

Leah: _Não importa como eu sei.

 

Alec: _Sim eu sou um caçador das sombras é meu dever proteger os mundanos e os submundanos por isso eu matei o demônio naquela noite.-falou ele antes que eu fale alguma coisa chegar a maia acompanhada das pessoas que estava com o Alec no bar.

 

Maia: _Ei Leah o que você tá fazendo aqui fora-Falou ela olhando de mim para o Alec e o amigo do Dele um loirinho falou.

 

—Relaxa maia ela estava aqui com o Alec-Falou dando um sorriso malicioso me deixando envergonhada.

 

Alec: _Jace pode parar não é nada disso que você tá pensando.

 

Jace: _E como você sabe o que tô pensando?-Perguntou o tal de Jace com a sombrancelha arqueada.

 

Maia: _Miga tá bem?

 

Leah: _Estou.

 

—Hey Leah lembrar de mim.-falou a izzy irmã do meu imprinting.

 

Leah: _Izzy certo?

 

Izzy: _Sim Nossa que coincidência a gente na mesma boate.-Falou ela mandando um olhar para maia que não passou despercebido por mim algo me diz que às duas tem dedo nisso.

 

Jace: _Então até a izzy conhece ela e eu não Alec?-perguntou o Jace indignado_Hey Você deve ser a famosa Leah que meu irmão não para de pensar em você prazer em conhecê-la Sou o Jace irmão e melhor amigo mais lindo do Alec.

 

Leah: _Prazer Jace-falei enquanto o Alec revirava os olhos com o rosto corado pelo que o Jace disse então ele ficar pensando em mim.

 

Izzy:_ Leah esses São o Simon meu noivo e a Clary namorada do Jace.

 

Leah: _Prazer em conhecê-los.

 

—O prazer é nosso-Respondeu os dois.

 

Maia: _Olhar que legal agora todo mundo se conhece.-disse ela_Miga o Jace, Clary e izzy também são shadowhunters e o Simon é um vampiro.-Me explicou ela.

 

Leah: _Vampiro? Como você saiu no sol sem brilhar?

 

Clary: _Como assim brilhar?

 

Leah: _Bom os vampiros que eu conheci brilhavam no sol como purpurina.

 

Jace: _Kkkkkkk onde ficar isso que eu preciso vê de perto.-Falou ele rindo sendo acompanhado pelos outros.

 

Simon: _Leah o você é?-perguntou ele antes que eu responda à Maia falar por mim.

 

Maia: _Ela é uma loba.

 

Izzy: _Por aqui não costuma ter muito lobo apenas Lobisomem como a Maia.

 

Alec: _Foi a Maia que te contou que eu sou um Shadowhunter né.

 

Maia: _aaa... Fui eu sim, que contei quando vi vocês dois conversando no bar-Falou ela cara de insinuação.

 

Clary: _Assim não queria falar nada mais já falando eu também vi isso.

 

Jace: _Vocês dois estão se pegando?-perguntou o Jace na lata.

 

Leah/Alec: _Não.-falamos juntos.

 

Simon: _Olha até falaram sincronizado.

 

Maia: _Só digo uma coisa eu Shippo muito vocês dois.

 

Jace/Clary/Simon: _Eu também só falando.

 

Izzy: _vocês dois ficar bonito juntos-falou deixando tanto eu como o Alec corados.

 

Leah: _Hmm... Eu e ele acabamos de nós conhecermos.

 

Alec: _Verdade izzy nós ainda estamos se conhecendo.

 

Jace: _aaaa-fez o Jace uma cara como se tivesse pensado_Então só depois vocês vão namorar né-Falou em piscando um olho em nossa direção.

 

Simon: _Olhar que bonitinhos eles corados vermelhinho.

 

Izzy: _Para gente estamos deixando eles envergonhados-disse a izzy.

 

Maia: _Alec e Leah vocês querem que a gente saia para ficarem a vontade?-Falou ela segurando o riso._Tá bom eu parei.

 

Alec: _Gente está ficando muito tarde é melhor irmos embora.

 

Leah: _Nossa é mesmo né vi a hora passar.

 

Jace: _É claro que não viu se estava ocupada com o Alec.-Falou o Jace murmurando mais como eu sou loba consegui escutar.

 

Maia: _Bom meninas e rapazes já deu a nossa hora eu e a Leah temos que ir.

 

Izzy: _Ei espera depois bora marcar algo.

 

Alec: _Você pode ir Leah conhece o instituto qualquer dia desses.

 

Leah: _Não sei.

 

Jace: _Você vai ser bem-vinda e muito bem recebida.

 

Maia: _Ela vai sim, eu mesmo levo.-falou ela_Leah porque você não dá seu número por Alec pode combinar o dia com você-disse ela sorrindo já falei que hoje ela tá atacando.

 

Leah: _Alec a nota aí meu número 74********.

 

Alec: _Pronto anotado.-Falou ele e nós despedimos deles e fomos embora. Fui dormir pensando em tudo o que aconteceu hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.