Saudades de Você escrita por Serenity Elián


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fanfic em parceria com o InuYasha Project!
Betagem feita pela @julythereza12 que me atura desde o extinto IA
Capinha feita pela @anaharae ficou muito linda!
Avaliação feita pela fofa da @KarinaSesshy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805892/chapter/1

O castelo queimava em chamas, e dentro estava aquele quem mais amava, que lhe deu o presente mais lindo do mundo, seu filho InuYasha. Mas por infortúnio do destino foi forçada a se separar dele, forçada a fugir para proteger o bebê recém-nascido em seus braços, que chorava sem parar, como se sentisse o que se passava. 

Não pôde evitar que as lágrimas caíssem por seus olhos, a estrutura do castelo sedia conforme o fogo o consumia, consumia ele. Seu coração se apertou em seu peito, uma prece quase silenciosa deixava seus lábios. Sequer percebia ou sentia a neve que caía naquela noite. 

Jamais seria capaz de apagar de sua memória os eventos daquela noite: o nascimento de seu filho tão amado e esperado e a morte do homem, ou melhor, yokai que amava com toda sua alma, todo seu coração, aquele quem lhe proporcionou momentos tão lindos, doces e das vezes que se amaram sem ressalvas, sem medos ou receios. 

(...)

Seguir em frente foi tão difícil, a saudade apertava sempre que recordava dele. O coração doía quando olhava para seu filho, cada dia mais parecido com o pai, o peito rasgava de dor, os olhos se enchiam d’água, mas não poderia chorar na frente de InuYasha, tinha que ser forte, para e por ele, um meio-yokai, filho do grande Senhor do Oeste, fadado a ser marginalizado tanto pelos humanos quanto pelos yokais. 

Izayoi sentia-se vazia, sozinha, sentia falta do calor de seus braços, dos seus beijos contra sua pele, do cheiro, do riso e sorriso. 

— Mamãe? — InuYasha a chamou, tirando-a de suas lembranças. — Mamãe, que foi? 

— Não é nada, meu querido. — Abraçou-o para acalmá-lo. — Está tudo bem. 

— Está chorando… 

Ela acarinhou os cabelos prateados — como os do pai — de seu filho, na esperança de deixá-lo calmo. Já era noite, ele precisava dormir, então continuou até sentir que a respiração do fruto de seu amor com ele fosse cadenciada. 

Ajeitou-o no futon, cobriu-o e saiu. Caminhou pelo pequeno jardim do local onde morava com ele, olhou para o céu, deixou as lágrimas correrem livres, desafogando seu coração da dor e saudade que sentia. Seu luto nunca deixou seu coração, amava-o até aquele dia e o amaria até o fim de seus dias. 

Ele, Inu No Taisho, o yokai que a ensinou o que era o verdadeiro amor. 

Ela só não definhava pela dor e saudade por ter InuYasha, o fruto e presente de sua vida, uma parte dele e dela, prova de que seu amor perduraria pela eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos que leram até aqui.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saudades de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.