Roxy Rocket escrita por 4ever Happy


Capítulo 1
Dedicatória


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar, com todas as minhas forças, não abandonar essa história. Sério.

Então, sim, os capítulos demorarão meses para serem postados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805822/chapter/1

Dedicatória

Eu, Allyson Dawson, dedico todo o conteúdo deste pequeno livro ao meu querido e amado (ex)namorado, Austin Monica Moon, que, em uma terça-feira comum, me sequestrou no silêncio da reserva florestal de Ryzenville, arrastou o meu corpo inconsciente pela terra úmida, me matou covardemente e ainda jogou o meu corpo, já sem vida, no extenso rio no limite da nossa cidade.

Querido, por tanto tempo eu pareci ser somente um peão em suas jogadas infinitas. Mas adivinha? O jogo acabou e agora você é o vilão. E eu sou a mocinha inocente.

Obrigada por participar do meu jogo.
Xeque-mate, querido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve estará disponível na minha conta do Wattpad (@larasempeter)

Se você leu até aqui, por favor, não esqueça de comentar
Pode ser até um simples e único "continua". Vou adorar ler e responder você.

É isso,
Be Happy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roxy Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.