This is my life escrita por Anna Ribeiro


Capítulo 3
Pela visão de Anne


Notas iniciais do capítulo

Uaaaaau eu estou adorando as interações de voces !!! muito , muito , muito obrigada!
Estou amando cada dúvida , cada pergunta , cada questionamento .
Por favor não parem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805802/chapter/3

Pela visão de Anne

Enfrentar oque estava por vir não seria fácil , os Cullen me culpariam por esconder Bella os bebês , por fazer com que Bella fosse dada como morta , por fazer os pais biológicos de Bella sofrerem . Não deveria ter aceito ajudar Sky nesse suicídio mas... já não podia mais esconder esse segredo cabuloso por mais tempo . Sim , a culpa era minha , tudo aconteceu por minha causa , me sentia culpada por grande parte do tempo mas não teria feito nada diferente pois mesmo antes de tudo acontecer já amava Bella e meus sobrinhos .

Sentia meu corpo tremulo , era algo que sabia que iria enfrentar , espero ter o perdão dos Cullen pois isso é algo que não consigo prever em minha visões . Me preparei para esse momento nos últimos cema anos , mas agora dirigindo em direção a casa que vejo em minhas visões , a casa dos Cullen sinto como se os últimos cem anos passaram em dias ao invés de um século .

Há um século atrás soube que precisava salvar Bella e os bebês e os esconder do mundo e venho lidado com esse segredo desde então , ninguém dos Waldorf sabem de onde Bella veio ao certo nem oque aconteceu em seu passado e quando sua memória se apagou após a transformação senti que Bella foi abençoada , tudo se apagou e uma nova vida sem lembranças começou para ela pois Nick estava lá para ajuda-la em sua nova vida .

Ao chegar na cidade de Forks  com os vidros abaixados sentia o cheiro do rastro dos Cullen pela Cidade , mas o rastro estava fraco de mais precisava de informações  o dia estava claro , gelado mas havia um sinal de sol , concentrei-me nos Cullen e a visão apareceu a família estava em casa reunida , acredito que fugindo do dia “ensolarado”. Sentia  o medo me tomar como nunca antes em 1900 anos de vida . Nada podia sair do meu controle , eu garanti a Bella que nada aconteceria , e que levaria Sky para casa em segurança , não poderia haver erros .

Encostei o carro em uma mercearia , precisava encontras a casa dos Cullen e sozinha demoraria mais tempo.  Passei pela porta e escutei o detector de presença avisar que tinha uma nova cliente

—Olá- disse um rapaz alto – Seja bem vinda oque  a senhora deseja ? te atenderei da melhor maneira possível – os olhos do rapaz brilhavam para mim

—Oi eu estou procurando um lugar e espero que você possa me ajudar –Abri um largo sorriso para ele . Seu coração disparou e uma veia pulsou em seu pescoço , um sangue quente e gostoso . Senti a leoa que habitava em mim olhando o pobre rapaz como uma ovelha .

—A cidade é pequena moça aonde a senhora quiser ir , posso indicar o caminho

—Estou procurando a casa de uma família , a família Cullen ... conhece ?

—Os Cullen ? poxa.. como não pensei nisso antes a senhora é tão bonita que só pode ser parente –brincou o rapaz

—Obrigada –sorri em agradecimento

—Os Cullen não moram na cidade , eles moram saindo dela na verdade a cerca de 45 minutos daqui do centro seguindo até o final da pista entrando pela floresta , há sinalizações pelo caminho moram próximo a cachoeira . o Dr. Cullen trabalha no hospital regional de Forks , sua esposa raramente aparece pela cidade e os filhos estudam na escola .

—Muito obrigada pelas informações me ajudou muito –Agradeci o desconhecido

—Fico ao seu dispor senhora , estou sempre por aqui das 08:00 da manhã as 19:00 da noite , estou a seu dispor.

Dei uma piscadela que fez com que o coração acelerasse bombeando mais de seu sangue quente .

Ao sair pela porta de entrada indo em direção ao carro sentia que eu era observada pelo desconhecido.  Entrei no carro e segui pelas instruções que me foram dadas e o cheiro do rastro ficava cada  vez mais fortes .  Observava a pacata cidade , e não consigo ver Bella atual morando aqui nos dias de hoje . Bella era elegante  e requintada , minha mãe Ava ensinou-a tudo , nem mesmos os monarcas se comportam tão bem e hajam com tanta elegância quanto Bella. Sem pre muito bem vestida , usando salto alto , casacos de pele e portando joias com seus longos cabelos castanhos avermelhados perfeitamente alinhados . Sempre a comparava com a humana desajeitada que aparecia em minhas visões.

Ao entrar pela floresta o cheiro se intensificou , já não precisava mais das orientações do desconhecido , o cheiro me guiava . Acelerei mais o carro , e cada segundo que voava pela estrada sentia como se estivesse indo ser queimada viva  em uma fogueira . Mesmo tendo dom , mesmo sendo forte , imortal e a predadora mais perigosa do mundo  sentia-me como uma criança indefesa . Avistei passando pelas arvores uma estrutura e reconheci de imediato , era a estrutura da casa que sempre estivera em minhas visões . Eu estava cerca de poucos minutos de enfrentar o maior desafio de minha existência .

Passei pela entrada da casa e estacionei o carro a cerca de  10 metros da porta , ouvia vozes e olhos curiosos pela janela me observando

—Quem é essa? Oque ela quer aqui ?- Perguntou Rosalie a alguém

—Não consigo sentir quais as intenções dela  –Jasper disse

—Vamos ter calma , não parece ser uma ameaça –disse Carlise

—Alice? – Esme a chamou

—Eu não... não consigo... não consigo ver ... é como se minhas visões estivessem bloqueadas mas oque está havendo ? Edward ?

—Também não consigo ouvir nada Alice – ele respondeu

 Respirei fundo , abri a porta do carro e atravessei o  gramado subindo os degraus e bati na porta , esperando a recepção                 . Ouvi passos vindo em direção a porta um home loiro e muito bonito veio me atender , seus olhos amarelos me chamaram a atenção , ele abriu a porta

—Olá –ele disse calorosamente –Eu sou..

—Olá Carlisle sei quem você é –respondi pegando-o de surpresa, seus olhos ficaram confusos

—Nos conhecemos ?

—Sim , e não . Na verdade eu os conheço , me refiro a você e toda sua família mas vocês não me conhecem , deixe-me   apresentar sou Anne Waldorf do clã Waldorf. Não se preocupe Carlisle venho em paz , tenho algo para falar com sua família , uma longa historia e uma longa conversa .

—Entre por favor senhorita Waldorf- ele deu um passo para o lado para que eu entrasse

—Anne por favor

—Anne ! – ele sorriu desconfiado –Venha comigo por favor – ele foi na frente me guiando para o segundo andar da casa .

Olhos curiosos me observavam , em pé e em posição de defesa .

—Olá a todos –disse amigavelmente – Sou Anne Waldorf e é um prazer encontra-los...  Esme , Alice , Rosalie , Emmett , Jasper e Edward . –Os olhos curiosos eram assustados , seus rostos refletiam a mesma coisa 7 vampiros tentando puxar em suas perfeitas memorias se já havíamos nos conhecido anteriormente –Como disse a carlisle-continuei- vim em paz , não sou uma ameaça ao clã de vocês. Vocês não me conhecem e nunca me viram antes , mas, eu os conheço a pouco mais de 100 anos . Venho os observando bem de perto e vou explicar tudo a vocês sei que tem muitas perguntas já , e terão muitas ao decorrer dessa conversa.

—Por favor Anne sente-se assim ficara mais confortável –Disse carlisle apontando para uma poltrona suspensa – você  já é muito bem vinda em nosso lar

—Obrigada Carlisle

—E então oque te trouxe até nós ? como tem nos acompanhado ?-Emmett perguntou do outro lado da sala .

—Assim como Alice , sou vidente vejo o futuro e todas as possibilidades , mas minhas visões são mais profundas que de Alice

— E oque nós fizemos para sermos observados ?- Perguntou Rosalie em um tom hostil

—Rose...- Esme a repreendeu com um olhar

— Bella ! – Ao dizer esse nome um choque passou pelo rosto de todos , havia dor em seus olhos e seus semblantes se entristeceram em conjunto como como corrente elétrica passando de um por um

—Desculpe Anne mas não entendi . Bella foi alguém que pertenceu a nossa família há um século atrás –disse Carlisle com dor em seu timbre – Ela já não esta viva.

—Carlisle... eu tinha visões com Bella quando ela ainda era humana, vi sua chegada a Forks , vi Edward e toda sua família eu acompanhava e acompanhava vocês em minha ,visões mas eu não conseguia entender oque ainda iria acontecer e como nossos destinos e caminhos se cruzariam então continuei mergulhando nessas visões e conhecendo vocês..

—Mas eu nunca vi você –questionou Alice

—Por que o futuro me protegia , você já não conseguia enxergar Bella quando humana te cegava

—Eu não entendo

—Sei que parece confuso Alice mas juro que vou explicar . Como eu estava dizendo , eu monitorava vocês mesmo sem entender ao certo oque aconteceria e demorei pra perceber que você Alice não me previa. Bella a humana era a que mais aparecia em minhas visões e meus sentidos diziam que algo iria acontecer e por isso nossos destinos estavam entrelaçados . Naquele dia em que Bella... –Olhei para Edward que me observava sem expressão no rosto , completamente imóvel- que ela alterou a rota do vôo sem que você se desse conta , tudo fez sentido para mim ... eu ... eu precisava salva-la e salvar os bebes

—Bebes ?-Esme perguntou

—Sim.. em minhas visões eu via dois bebes ao invés de um

Todos arfaram completamente dominados pelo choque , mas Edward continuava imóvel .

—Naquele dia eu sabia oque precisava ser feito mas eu não tinha muito tempo,  as decisões foram tomadas o avião ia cair horas depois da decolagem . Tudo precisava ser feito rapidamente e eu temi não conseguir , pensei que eu ia falhar . Salvei Bella e os bebês.

—Bella?-Esme se desesperou em lagrimas secas

—Sim Esme , o avião caiu segundos depois de eu ter tirado Bella de lá

—E oque aconteceu ?- perguntou Jasper perplexo

—Eu a levei comigo, ela se acalmou e conversamos ... ela estava em choque , assustada e apavorada não sabia oque fazer... mas ela sabia de uma coisa.. queria que vocês acreditassem que ela estava morta .

—Bella fez isso com a gente ?-Perguntou Emmett

—Era a decisão dela . Decidimos respeitar . Ela ficou com a gente a ajudamos , nunca ninguém além de mim sabia sobre de onde ela veio . Ninguém a fazia perguntas pois ela estava sofrendo .

— Você era a única que sabia tudo , acompanhava-nos em suas visões viu nosso sofrimento e desespero , viu o estado em que meu irmão ficou e ainda sim achou melhor não nos procurar?-perguntou Rosalie furiosa

—Sim ... essa foi a decisão de Bella era oque ela queria

—E depois ?-carlisle interrompeu

—Bella foi cuidada pelos Waldorf na Finlândia escondida de todos , onde ninguém nunca poderia acha-la . Ela enfraqueceu e sentíamos que seu corpo frágil não resistiria por muito tempo . Harry meu pai adotivo e líder do clã assumiu a responsabilidade de cuidar dela , nós não somos como vocês nos alimentamos de sangue humano mas Harry teve muito cuidado com ela ,e ela confiou nele. Ele trouxe os bebes ao mundo , antes que bela não resistisse mais . Scarllet e Benjamin os gêmeos  e em seguida Harry a transformou salvando-a . Ele injetou veneno em seu coração .

—Eles estão vivos ? Bella esta viva ?-Perguntou Alice desesperada

—Estão... mas...Quando  Bella acordou para a nova vida , sua mente se apagou ela já não se lembrava de quem era e nem do que havia acontecido e não sabia aonde estava nem no que havia se transformado . Foram muitos meses de adaptação , os gêmeos sobreviveram cresceram fortes e saldáveis , e eu decidi nunca contar a Bella sobre vocês . Uma vida nova se estendeu para ela como ela queria . Eu apenas respeitei a vontade dela

— Você não tinha esse direito – Edward disse com um rosnado

—Foi a escolha dela , eu sinto muito.      

—Você escondeu minha esposa como você ousou

—Sua esposa fugiu de você Edward , ela preferia se passar de morta ao invés de voltar . Tudo oque eu fiz foi apoia-la e se você tivesse feito isso tudo teria se evitado . As escolhas refletem no futuro .

—Eu deveria arrancar sua cabeça –disse Rosalie

—Ninguém ira fazer nada – Carlisle me defendeu- Onde está Bella ?
—Bella.. ela.. tem uma vida nova agora, e diferente . Ela se casou novamente e tem uma vida feliz

Houve um estrondo , Edward derrubou uma das paredes com um soco e rosnou para mim como se houvessem 10 leões dentro dele .

—Edward se controle- Carlisle gritou

—Ainda não acabou-continuei olhando para Edward- Tudo estava bem até Scarllet começar  a fazer questionamentos e revirar o passado atrás de respostas . Foi ela quem me trouxe aqui Edward . Por vocês . Eu atravessei o mundo para trazer a verdade a vocês .  E a verdade veio junto comigo , está em um quarto de hotel esperando para saber se vocês desejam a conhecer.

—Minha filha está aqui ?

—Sim , ela é incrível . Cabeça dura , doce , meiga , destemida  e muito teimosa quando ela coloca algo na cabeça ninguém tira

—Por favor me diga onde ela está eu preciso conhece-la –Esme me implorou aos prantos

—Ela está em um hotel em Washington aguardando . Ela esta bem não se preocupe Esme. Ela não parou até que conseguisse vir ate a América . Mas estava com medo de vocês não quiserem conhece-la . Eu vim na frente para contar a historia a vocês e perguntar se é do desejo de vocês conhecer a Sky .

—Mais é claro –Alice respondeu – como ela é ?

—Muito bonita

—Edward ?-Esme o chamou e ele pulou disparou em direção ao norte como um raio

—Vou atrás dele –Disse Jasper desaparecendo

—Por favor traga a criança aqui –Disse Carlisle

—Ela estará aqui em breve não se preocupe, mas e Edward ?

—Edward precisa de tempo , ele sofreu muito por muito tempo . A culpa p consumia-disse Carlisle com tristeza – ele precisa assimilar as coisas , Jasper o ajudará . Ele já mais faria mal a própria filha

—Anda traga a menina –Insistiu Rosalie

—Sim , vou ligar para ela por favor me deem licença um momento –disse levantando puxando o celular.

Desci as escadas e sai para fora da casa , liguei para Sky...

—Tia Anne!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Edward teve uma atitude muito inesperada ? oque acharam ? estou aqui lendo tudo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.