Piano escrita por nyaanko


Capítulo 1
P I A N O


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic, primeira mesmo, QUERO REVIEWS, por favor Ç_Ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80575/chapter/1

   P I A N O

 

 

                    Mais uma vez o pequeno Itália se escondia timidamente atrás da porta, observando por uma fresta em quanto o Austríaco abria as enormes janelas da sala e se dirigia ao seu piano, preparando-se para tocar mais uma bela canção.

 

                    Ita-chan era obrigado a fazer os afazeres daquela enorme casa aonde vivia com Áustria e Hungria, porém adorava o momento em que o senhor Áustria relaxava e, ao som do piano, uma bela música pairava no ar. Sacro Império Romano tinha acabado de deixar a casa, indo a uma guerra, e Ita-chan se sentia bastante triste.

 

                    — Ei, chegue mais perto...

                   O austríaco falou e então começou a tocar. Seus dedos eram hábeis e suas mãos pareciam flutuar em cima das teclas do instrumento. A bela música se espalhou pelo cômodo e o rosto do pequeno Itália se iluminou com um pequeno sorriso, e em quanto ouvia a canção uma lágrima lhe desceu no rosto.

 

... “Boa Sorte, Sacro Império Romano-kun ”...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >:
QUERO REVIEWS, por favor Ç_Ç