Ricordare è Vivere escrita por Ticia Moraes


Capítulo 45
Nozze - Parte 01


Notas iniciais do capítulo

Fim da novela mexicana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805443/chapter/45

Grissom e Sara saíram a francesa (mais por causa da morena) e foram em direção a casa de Dominic. Sabiam que não podiam perder tempo e queriam pegar a dupla de surpresa.

No cativeiro, Thiago aproveitou que conseguiu se soltar e pegou Ben de surpresa. Com ajuda de um taco de beisebol, derrubou o sequestrador e o amarrou. Como Scott não estava, ele saiu e começou a andar pela rodovia em busca de ajuda.

Thiago: Gente se tivesse um diário iria escrever: " Euzinha, em um momento Sidle, dei com um taco na cabeça do bofe mal". 

A equipe ia tentando contato com os dois sem sucesso e foram na direção marcada por Scott para encontrar Sara.

Antes de chegar na casa, o casal avista Thiago e o resgata.

SS: Amigo como você está?

Thiago: Amiga, antes estava me borrando, agora estou cansadinha, mas prontinho para ser diva no seu casamento.

SS: Analisando esta ótimo! ( abraça o amigo bem forte) Fiquei com medo de te perder.

Thiago: Não vou negar que eu também, mas sabia que você e Deus Grego viriam me salvar, meus heróis. 

Grissom liga para Brass e avisa que resgatou Thiago, que Ben esta preso na casa e pede uma equipe para efetuar a prisão. Depois de ouvir um monte do capitão, o mesmo o avisa que está na cola de Scott. Como estavam perto foram para o local e pelo lado contrario da rodovia tinham visão do carro de Scott.

GG: Olha o cretino lá! Viu Sara, ele iria fazer a troca, já pensou?

SS: Griss eu sabia que você não iria me deixar ir.

Thiago: Amiga você estava louca de fazer essa troca com meu sobrinho na barriga?

GG: Falei isso!!

SS: Gente vocês poderiam prestar atenção no que esta acontecendo lá na frente? 

Brass já tinha sido avisado por Gil da localização de Scott, então armou todo o cerco. Em determinado momento ele percebeu a armadilha e reagiu atirando na direção de um dos carros que por coincidência era de Warrick e Cath, mas estes ficaram bem. Correu para se esconder atrás do carro e de repente pelo lado onde estavam Gil, Sara e Thiago, surge um homem na moto que vai em direção de Scott e o mata com 03 tiros e na mesma rota foge da policia.

Thiago: Gente quem era o motoqueiro fantasma?

GG: Não sei, mas ele jogou essa pedra com um bilhete.

Cath e Warrick chegam nos três.

CW: Vocês estão bem?

SS: Sim, estamos! O cara que atirou deixou um bilhete. Lê aí Gil.

"Que todas as Mulheres, não só hoje mas todos os dias, sejam livres de qualquer violência e que não lhe sejam negados direitos á vida. Que sejam associadas a respeito e dignidade. Ele bate, esmurra, humilha; tem ódio mortal. Depois, fala que a ama; finge... ela o perdoa... O homicida não vê a hora de dar o bote fatal. Faço isso em memoria de minha irmã a quem lhe foi tirado a vida."

SS: Foi o irmão dela. Enfim... caso encerrado.

GG: Claro que não, vamos fechar o caso.

WB: Na verdade está fechado sim. Descobrimos que Scott matou o irmão de Ben porque o mesmo queria impedir a vingança dele contra todos que ele culpava por estar preso. Ben e Scott se conheceram na prisão e lá armaram a coisa toda.

Passaram se dias da confusão toda e a equipe estava agitada pois havia chego o grande dia. Cath havia levado Sara para se arrumar em sua casa no dia anterior. Gil estava muito ansioso e andava de um lado para o outro em casa.

BG: "Filho você esta assim em casa, imagina no altar? Fique calmo!"

GG: Mamãe estou com um misto de emoções dentro de mim, passando tudo o que vivi com Sara, desde que a conheci até hoje. Acho que quando a ver vestida de noiva vindo em minha direção no altar e ainda grávida é.... não sei nem o que dizer.

JB: Encantador, emocionante e gratificante! Gil, depois de tudo que passaram vocês merecem, aliás ela até mais por ter te aguentado por tanto tempo e não ter desistido.

GG: Verdade!

JB: Bom, vou para casa de Cath que preciso encontrar minha filha para leva-la ao altar de encontro a um cara de coração enorme.

Antes de sair Beth entregou para o filho as alianças:

BG: Filho, seu pai havia feito essas alianças e as guardou com a intenção de te entregar nesse momento. Cuidei com maior carinho e sem vocês saberem as ajeitei e moldei ao tamanho de vocês. Ele não está aqui, mas estou cumprindo o sonho dele e aqui estão. Seja muito feliz!

GG: Mamãe você nunca me falou disso??? Nossa elas são lindas!

BG: Queria lhe falar quando você encontrasse o amor de sua vida e você encontrou Sara. 

Os dois se abraçaram emocionados e logo partiram para o local da cerimonia. Ao chegar ao local os dois encontraram Conrad na calçada:

CE: Apesar de nossas diferenças, confesso que nunca imaginei ver Gilbert Grissom se casando. Desejo de coração que você e Sara sejam felizes!

GG: Obrigado Conrad!

Conrad entrou e Thiago veio pegar as alianças e avisar aos dois para se posicionarem atras das portas para se dar o inicio ao cerimonial de entrada do noivo. Quando posicionados, o noivo escuta alguém lhe chamar: " Grissom".

GG: Heather?! O que você faz aqui?

LH: Queria falar com você! Grissom sei que esta chateado comigo e com razão, mas eu fiz tudo no impulso de um sentimento novo para mim e por incrível que pareça não soube lidar. Quero e desejo que seja muito feliz com a mulher que domina seu coração e te trás um brilho nos olhos que nunca tive quando você estava comigo. Posso te dar um abraço?

GG: Sim, claro!

Heather o abraça, lhe dá um beijo afetuoso no rosto. Ao se soltarem, Kessler faz um cumprimento com a cabeça para Beth e se vira para voltar ao carro sob o olhar de mãe e filho. Neste momento as portas se abrem com os dois ainda de costas para a entrada e isso chama a atenção dos convidados. Thiago fecha as portas e do lado de fora pergunta:

Thiago: Família Grega o que foi que aconteceu? ( Ele segue o olhar dos dois a tempo de ver a Dominatrix entrar no carro) Babado, aquela era Lady Heather?? Gente ela é elegante, andar sensual e...

GG: Thiago eu quero casar?

Thiago: Você não vai me dizer o que aconteceu aqui?? Ah não!

GG: Thiago?!

Thiago: Tudo bem, vocês se posicionem que vou reiniciar.

As portas se abrem novamente e ao som de uma Opera Italiana os dois atravessam o tapete vermelho em direção ao altar sob o olhar de seus amigos. Passados uns 20 min se inicia a entrada dos padrinhos e madrinhas, começando pelos da noiva que eram Paola/ Fred; Prof. John e esposa e os do noivo eram Albert/ Lilly Willows e Greg entrou com Cath e depois trocaria com Jim. Mario ficaria ao lado da mãe de Grissom.

Cath aproveitou para falar baixinho no ouvido do amigo: " Sua futura esposa está linda".

Claro que o amigo abriu um largo sorriso.

Na casa de Cath:

MS: Irmã você está divinamente linda!!! Grissom vai babar no altar!

JB: Realmente ele vai ficar de queixo caído!

SS: Vocês dois poderiam não me deixar vermelha?? Não estou isso tudo!

MS, JB: Esta sim!

SS: Então será que podemos ir e deixar meu futuro marido de queixo caído??

Os três então partem em direção ao local da cerimonia. Thiago esperava na calçada quando eles chegaram.

Thiago: Pare o mundo que Sidle chegou para abalar corações, mas somente Deus Grego é quem ficara com este lindo coraçãozinho.

SS: Você treinou isso né?

Thiago: Não sua boba, falei de improviso e aviso que quase roubei seu noivo de tão gato que ele está! 

Antes que Sara brinque com o amigo alguém começa a falar algo perto deles:

"Sempre imaginei um futuro nosso juntos e como seria você de noiva, mas a vendo agora vejo que superou minhas expectativas."

SS: Hank? O que você está fazendo aqui?

Thiago: Esse é o seu ex?? Sidle você sabe escolher homens e hoje é dia de ex aparecer na porta deste casamento, segunda vez.

MS,JB,SS: É o que????

HP: Aconteceu com Grissom. Heather veio falar com ele, talvez a mesma coisa que estou fazendo. Vim aqui ver com meus próprios olhos o que foi que perdi por ter sido extremamente idiota com você e... Sara você está grávida?

SS: Sim Hank, estou esperando um filho do único homem que chegou na minha vida e realmente conquistou meu coração. Você não pode ter perdido algo que nunca foi seu, seja feliz Hank!

Sara segurou o braço de Jim e começou a andar quando Hank voltou a falar:

“O amor é como uma grande casa que tem que ser construída por você. Ele pode sofrer com as tempestades, entretanto, continuará ali. Mesmo quando estávamos juntos percebo agora que essa casa nunca deixou de ser construída e hoje você e Grissom estão finalizando a obra. Sejam felizes!"

 Sara só balançou a cabeça e com Mario de um lado e Jim do outro se posicionou atras da porta. Do lado de dentro um noivo ansioso, nervoso e tudo "oso" esperava aquela porta abrir. Enquanto esperava:

“Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.”

Tom Jobim

Os sussurros são interrompidos quando se inicia a marcha nupcial e as portas começam a se abrir. Todos os olhos se voltam para a entrada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação da cerimonia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ricordare è Vivere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.