Ricordare è Vivere escrita por Ticia Moraes


Capítulo 20
Primeiro Aniversário


Notas iniciais do capítulo

A explicação de Mario sobre o boletim de Sara e Mitchell;
O casal completa um ano juntos; Um convite surpresa para Conferência em Boston.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805443/chapter/20

Estado de Saúde de Sara e Mitchell 

MS: Então pessoal, o Mitchel sofreu arranhões na queda e uma torção no tornozelo direito, nada grave. Sara só sofreu arranhões pela queda e os dois perderam a consciência, muito provável devido ao impacto da explosão. Realizaram exames e estão bem. Por mim ficariam 24 hrs em observação, entretanto minha querida irmã teimosa se recusou e já esta vindo por ai para partir pra casa. Mitchel vai ficar. 

JB: Sara sendo Sara!! 

Passados uns 20 min...  

SS: Oi gente, cheguei!!! Então Brass posso dar meu depoimento mais tarde? 

JB: Claro teimosa, o rapaz que estava com vocês já esta dando o depoimento dele. 

NS: O teimosinha então podemos ir para casa?? 

SS: Estou bem maninho, pode ir que vou com Mario. 

NS: Estou pregado e vou fazer a mesma coisa que Cath e partir. Tchau gente!!! 

SS: Cadê o Grissom, Jim? 

JB: Deve estar chegando, Cath falou com ele.

Logo avistam ele no corredor: 

GG: Sara?! O que você esta fazendo no corredor? Não foi examinada? Esta bem? 

SS: Ei,ei,ei!! Segura a metralhadora homem. Estou bem, foi só um susto mas esta tudo ok 

MS: Oba que bom que chegou Grissom, pode levar a senhorita para casa. Vou precisar entrar em uma cirurgia,  mas depois vou te procurar bonitinha. 

SS: Sim senhor doutor!!! 

Vão para casa e Sara resolve ir direto dormir. Como havia dormido, Grissom fica só deitado ao lado dela pensando em tudo que tinha acontecido. De repente seu telefone toca e ele sai do quarto para atender: 

GG: Grissom! 

LH: Grissom bom dia! É Heather! Queria agradecer por você ter ficado comigo ontem, você saiu que nem vi. 

GG: Oi Heather!! Eehh!! Sim, saí por que tinha um problema para resolver e não foi nada, para isso que são os amigos, para dar apoio. Como está? 

LH: Bem, na medida do possível. Quando poder venha me visitar, ficarei feliz. 

GG: Claro, bom dia para você, tchau!! 

Desligou o telefone e pensando que se Sara soubesse disso teria uma enorme dor de cabeça. 

Na Delegacia: 

O rapaz em depoimento explicou que os dois mortos na cabana foram lá desviar produtos para outro grupo e acabaram surpreendidos pelos donos. Logo o grupo resolveu retornar para novamente realizar o desvio mas não contava com a presença da policia e o retorno dos donos altamente armados. Ele era irmão de um dos mortos e estava escondido na cabana. Informou que Sara achou um buraco na parte de traz da cabana e foi o que salvou eles da explosão. 

Dias passaram e o serviço pesado continuando. Os CSIs se tornam o foco de um reality show, uma menina chamada Hanna West inferniza a vida de Sara, Greg revela um segredo de família para Grissom durante o caso de uma vidente que possivelmente havia visto sua morte. Durante um casamento é encontrado o corpo de uma famosa advogada criminalista. Durante as investigações o carro de Nick é roubado com todas as provas do assassinato e eles vão precisar improvisar para conseguir fechar o caso e sem contar que Nick, Greg e Sara não podem sair do laboratório enquanto a sindicância não falar com eles.  A revisão do que viram na cena do crime fica leve com os três realizando brincadeiras uns com os outros. Nick pega no pé de Sara a chamando de anti casamento e ela mexe com ele por ter sido cantado por duas das madrinhas, nessa hora ela lembra que também foi cantada pelo irmão da noiva e Cath complementa dizendo que quando foi interroga-lo ele ficou chateado por que não era “a lindinha da Sarinha”. Todos caem na gargalhada. Ao final descobriram que foram as madrinhas as responsáveis pelo crime. Grissom foi em casa e trouxe roupas para Sara trocar pós banho enquanto espera a sindicância: 

GG: Oii!! Trouxe sua roupa. Soube que recebeu uma cantada do irmão da noiva!? 

SS: Obrigada!! Sim verdade, ele queria saber o que era preciso para me conquistar! 
GG: Sério?  E o que você respondeu? 
SS: Que ele precisaria ser você. 

GG: Neste momento eu encheria você de beijos, mas não posso, me aguarde em casa. 

Horas depois o trio foi liberado. 

 Grissom e Sara estão completando um ano juntos e o supervisor resolve fazer uma reserva no Eiffel Tower Restaurant que é o local perfeito para um jantar romântico. Aproveita e reserva uma suíte no Hotel Paris para poder subir a Torre Eiffel com o objetivo de assistir ao pôr do sol. Ajusta para os dois estarem de folga no dia e pede a namorada para se arrumar de forma elegante: 

SS: Posso saber por que?? 

GG: Não porque é segredo. 

Na hora de saírem ele fica embasbacado com ela, elegante num vestido branco e com um colar que ele deu de presente. Sara ao olhar no pulso de Grissom viu que ele estava usando o relógio que ela lhe deu. Foram para o local e Sara ficou encantada com o jantar, o passeio e  a suíte. 

SS: Griss adorei tudo, pena que não foi possível aproveitar a pista de dança, estava lotada. 

GG: Achei bom porque hoje não quero dividir sua atenção com ninguém. A noite hoje é nossa!! 

SS: Lembro que você me falou isso uma vez e saí da orbita da terra.. 

Grissom sussurrando no ouvido de Sara: “ a ideia é essa”. 

Narração Sara: 

   De alguma maneira que ambos não sabíamos explicar, fomos parar encostados na parede. Com a ponta de um dos dedos, Grissom começa a deslizar pelo meu corpo suavemente e passou a me beijar caminhando do pescoço e descendo sem parar pela região abdominal, deslizando meu vestido no caminho. Retirei rapidamente seu paletó, blusa e em seu peito deslizei minha mão e dei mordidinhas com pressão. De certa forma ele ficou empolgado, senti uma resposta vindo de sua calça. Logo nossos corpos estavam nus e de forma intensa nos entregamos. Griss beijou meu corpo inteiro e quando ele desceu pensei que iria sair de mim, tentava controlar meus gemidos mas estava difícil. “Griss preciso de você”... e ele respondeu:“ seu prazer primeiro querida”. Quando se inclinou para me beijar, Grissom me colocou no seu colo e num movimento rápido me penetrou. Com golpes rápidos e duros ele nos levava à outro nível. Sua mão trabalhando no meu corpo e as minhas também. Ele enterrou mais e gritei seu nome loucamente e mais um pouco chegamos juntos ao clímax. Só ai nos jogamos na cama. 

GG: Olha você acabou comigo. 

SS: Eu???? Você que entrou nesse quarto feito leão atrás da presa, mas adorei. Obrigada por tudo, amei cada momento desta comemoração! 

A resposta veio com beijos... 

 Voltando a realidade do trabalho, os CSI vão trabalhar no caso de apostador de cartas chamado Jeffrey Powell aparece morto com roupas caras e uma chave de uma Ferrari ao seu lado. Durante as investigações a equipe chega a um serviço em Las Vegas que orquestra o 'fim de semana perfeito' para um alvo desavisado, descobrindo suas fantasias e contratando atores para estrelar e desempenhar um papel nessas fantasias. Sara e Cath descobrem que a empresa contratada pertence a Antony Caprice e a morena parte com Grissom para falar com ele. Ao entrar no local o encontram fazendo teste de joias em mulheres vestidas de gueixas. Sara e Grissom estão impactados com tudo quando Caprice percebe a presença deles e vai falar com eles: 

AC: Bom dia!! Essa é uma propriedade particular! 

GG: Bom dia!! Somos da Criminalística, eu sou Gil Grissom e essa é Sara Sidle. Viemos saber sobre um dos seus serviços contratados para Jeff Powell? 

AC: A noite de Jeff foi meticulosamente organizada em cima dos gostos dele e paga por um benfeitor anônimo. 

GG: Mas a noite dele terminou com ele morto. 

AC: Trágico, mas não estava no meu script (da o cronograma para Sara). Eu avalio as necessidades e os desejos secretos dos meus clientes e coloco na prática. No caso de Jeff a morte não estava prevista.

SS: Bem organizado!! 

AC: Se me dão licença tenho serviços para terminar ( vira de costas pra eles, mas de repente volta e fala com os dois) Ahhh e que todos os seus desejos se realizem! 

O casal fica olhando para onde esta indo Caprice e depois se olham: 

SS: O que foi isso?? 

GG: Não sei ,mas é melhor irmos embora logo. 

Voltando ao laboratório e analisando tudo, acabaram por descobrir que Jeff foi morto por guarda-costas de um jogador chinês. Sara explica para todos os cronograma do dia de Jeff e Greg diz que a ideia da fantasia foi um grande presente de um chefe generoso: 

SS: Greg seu aniversário não esta chegando? 

GS: Esta Sara! 

Grissom responde com uma sobrancelha levantada. 

CW: Estava pensando em um rock pesado, uma linda modelo, sushi e... camisinhas? 

GS: Ahh isso foi ano passado!! 

Olhando para Sara e interrompendo os dois Grissom dispara: “ Eu acho que fantasias são melhores sendo mantidas em segredo.”  Sara só rir para ele; 

Neste momento Nick entra e revela que Jeff saiu do quarto do hotel para comprar uma pulseira de diamantes para Heidi, mas nunca a pegou. Todos levantam restando somente Sara e Grissom no recinto: 

SS: Que olhares foram esses? Teve momentos que imaginei você pensando coisas...

GG: Não imagine porque era isso mesmo. Estava pensando no tema fantasia. 

SS: Quer dizer então que Gil Grissom tem fantasias? Posso saber quais? 

GG: Claro que pode, mas... 

São interrompidos pela entrada de Conrad e o retorno de Cath: 

CE: Sidle e Grissom que bom que estão juntos aqui, já chamei a Cath então faço o anuncio de uma vez só. 

GG: Que tipo de anúncio é esse que precisa de nós 03? 

CE: A prefeitura de Boston esta organizando uma Conferência Forense e pediu para o nosso Prefeito a liberação de vocês 03 para participarem do evento.  

CW: Nós 03?? Por que? 

CE: Pelo que sei foi a pedido de um dos organizadores a escolha de vocês duas e Grissom foi escolha do Prefeito. 

SS: Agora fiquei curiosa!!! 

GG: Eu também!! Quando vamos? 

CE: Vocês partem em 05 horas e Cath pode levar sua filha e sua mãe junto se quiser. Vão ficar 04 dias e eu coloquei mais 01 csi do diurno para dar apoio a equipe na ausência de vocês. Até a volta!! 

Conrad sai deixando os 03 se olhando até que Sara quebra o silencio: 

SS: Bom, acho que nossa curiosidade só será matada quando chegarmos a Boston e é melhor cuidarmos pois temos horas para nos arrumar. 

Quando estão em casa arrumando as coisas: 

SS: Você esta calado desde que saímos do laboratório, o que esta pensando? 

GG: Quem será a pessoa que escolheu vocês duas somente? Estou indo porque o Prefeito quis. 

SS: Griss não vamos pensar nisso agora. Quando chegarmos lá vemos quem é a pessoa. 

Chegam no aeroporto e Cath avisa que mãe e filha preferiram ficar. Descobrem que vão em um voo fretado e Cath não se aguenta: 

CW: Gente se não tivesse falado com Sam diria que isso era coisa dele. Estou me sentindo importante. 

GG: E eu incomodado. Para que tudo isso? 

SS: Talvez porque como o convite foi muito em cima viram que não teriam voos e resolveram gastar um pouco. 

GG: Então vocês duas são as participações mais que especiais neste evento. 

CW: Grissom quem te vê assim diria que você esta morrendo de ciúmes. 

Sara dá uma olhada séria para o namorado. 

GG: Ciúmes não, estou preocupado com vocês duas. 

Dão o assunto por encerrado. Chegando ao aeroporto os 03 tem a grata surpresa de encontrar mais  alguém: 

CW: Hei! Aquele ali parado mexendo no celular não é o seu irmão Sara? 

SS: Sim, é ele. MARIO!!! 

MS: OIII!!! O que vocês estão fazendo aqui? 

GG: Fomos intimados a comparecer numa Conferência Forense.

MS: E pelo jeito você não gostou muito?! 

CW: Gil esta de mal humor hoje Mario e você o que faz por aqui? 

MS: Bom, pedi uns dias para vir visitar minha mãe. 

SS: Ahhh é ela mora aqui em Boston!!

CW: Bom então fico feliz de você ter vindo e queria te pedir um favor: Como pode ver estamos em 03 e tem um baile programado durante a Conferência. Você aceitaria ser meu par? 

MS: Claro!! Ficarei honrado em lhe acompanhar madame! 

A conversa é interrompida pela chegada de um funcionário: 

Funcionário: Boa noite a todos!! Fui enviado para leva-los ao Hotel onde ficarão hospedados. Se estiverem dispostos nosso anfitrião os convida para um jantar de boas vindas. 

CW: Mario acho que vou precisar de você antes. 

 Chegaram ao hotel e fizeram o check in, sendo liberado 03 quartos (01 para cada). Sara e Mario vão para um: 

MS: O Gil esta muito puto heim, que mistério é esse? 

SS: Mario não sei e estou preocupada. Gil quase fez Cath ficar desconfiada de nós. Bom pelo menos esse jantar não é de gala.  

MS: E eu trouxe minha mala. Depois vou para minha mãe. Gostaria de aproveitar que você esta aqui e te apresentar a ela, pode ser? 

SS: Claro, vamos sim. 

Os dois começam a se arrumar e quando Sara esta no banheiro alguém chega a porta e Mario atende: 

MS: Oi Grissom!! Está bonito!! Fica calmo homem, vai dar tudo certo. 

GG: Você também esta bem e só vou me acalmar quando souber o que esta acontecendo. 

MS: Ou não, dependendo você pode ficar mais puto  

Os dois acabam caindo na gargalhada. 

SS: Vejo que o Mario conseguiu te arrancar um riso 

GG: Oi amor, você esta linda e estou morrendo de ciúmes, pronto confessei. 

SS: Eu já tinha notado, principalmente no avião. Gil se controla!!

MS: Bom pombinhos vou encontrar minha dama e é melhor descermos pois esta na hora de desvendar um dos mistérios. 

SS: Você esta adorando isso também né?? 

MS: Muittoo , tchau!!

Mario foi buscar Cath...

GG: É melhor então descermos né?! 

SS: Não senhor!! ( Grissom levanta a sobrancelha) Você não me deu nenhum beijo ainda. 

Pedido atendido prontamente e com vontade. 

Os 04 foram conduzidos para o local do jantar. Cath antes de entrar fez um pedido: 

CW: Será que poderíamos entrar como dois casais? Assim de mãos dadas? 

GG: Por que isso agora? 

CW: Porque você falou tanto que parei pra pensar em todo o mistério e também estou receosa. 

GG: Ok então vamos! 

Sara sugeriu então entrar com Mario e Cath com Grissom quando fizeram isso o Maitre chegou:   

“Boa noite senhores e senhoras!! Queiram me acompanhar, seu anfitrião já os aguarda." 

MS: Agora até eu estou com medo. Para que tanto mistério? 

SS: Vamos saber agora o por que disto. 

Foram levados a mesa e ao chegar descobriram quem era... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O retorno de um chato kkkkk
As fantasias são um recurso essencial para a manutenção da vida sexual de um casal.
Ronaud Pereira

Frases de Fetiche



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ricordare è Vivere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.