Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/13

 

@Noracrazy publicou uma foto:

"Hoje é o aniversário do Maurice! Todos estão convidados para a maior festa bombástica do ano. Tragam seus bichinhos de estimação, o Maurice ama receber presentes. Gente linda, nos vemos mais tarde. Agora tô indo levar o meu bebê ao Spa."

906 curtidas.
743 comentários.

@Nevelgênio: Maravilhosos! Sem defeitos! Amiga, obrigado pelo convite. Tá a coisa mais linda! Essa festa promete! #Ansioso.

@Gibbehsedutor: Vou levar o Lambe-Lambe. Nós dois estamos indo agora mesmo comprar o presente do Maurice. Valeu pelo convite!

@Chuckfodão: Esse frango é mais velho que eu! Espero que essa festa seja boa mesmo. Já tenho o presente perfeito para o Maurice hehehe

@Spencerpicasso: Por quê você convidou o Chuck, Nora? Ele vai arruinar a festa do pobre Maurice. Se o Chuck for mesmo, eu tô fora!

@Costelaespeto: O Spencer ainda se borra de medo de um garoto de 15 anos? Nunca vi mais frouxo hahahaha

@Chuckfodão: 16 anos, gente. Fiz 16. Convidei vocês para o meu aniversário e a única que veio foi a Sam Puckett, ela ainda roubou o meu bolo. Sorte dela, que ela é gata, eu relevei!

@Freddiegeek: Tá chamando a minha namorada de gata @Chuckfodão? Moleque, se enxerga! Vai babar nas meninas da tua idade!

@Carlyshay15: Gente, ele é ciumento. E Nora, obrigada pelo convite. Tá muito fofo!

@Catbibbles: Posso levar um saco de milho para o Maurice? Ele come milho doce?

@Robbierex: Por quê até um frango ganha festa de aniversário e eu não? Agora tô com inveja do Maurice!

@DjHarris: Fui contratado para tocar na festa do aniversariante! Agora tô me achando fodão!

@Torilatina: É isso aí, amor, você vai fazer a festa bombar!

@Trinadelícia: Por quê ainda não chegou o meu convite?

@Jadetesoura: Porque você roubou a cena no aniversário da Nora. Se fosse mais comportada e humilde, seria convidada para a festa do frango da doida!

@Sampresunto: Um dia eu ainda como esse frango... Brincadeirinha, Norinha! O Nerd e eu vamos adorar marcar presença nessa festa de arromba!

@Noracrazy: Gente, eu tô tão feliz. Amo vocês!

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?

Gostaram?

Será mesmo que vai ser a festa do ano?

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.