Passos escrita por Dorinda


Capítulo 24
Indícios


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Estamos na reta final, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805039/chapter/24

— Mione, tá tudo bem? — disse Rony antes de entrar no banheiro e encontrá-la curvada na privada. — Vou chamar um medibruxo! 

Hermione se recompôs e levantou. 

— Não há necessidade. Foi somente um mal-estar! — exclamou direcionando à pia. 

Rony segurou seu rosto com as mãos. Hermione estava abatida, com olheiras e muito branca. 

— Amanhã já estarei nova em folha. — Rony acreditava que o melhor seria buscar ajuda, mas não iria discutir. Com certeza era um mal-estar passageiro e logo estaria melhor. 

Rony voltou para a cozinha e  jantou sozinho. O cheiro antes que agradava a mulher agora a enjoava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.