Passos escrita por Dorinda


Capítulo 21
Angústias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805039/chapter/21

Hermione decidiu conversar com Ronald sobre a possibilidade de realizarem uma festa mais reservada. Acreditou que concordaria, chamaria menos atenção da imprensa e o importante é sempre contar com aqueles que realmente gostam de você. Procurou-o por toda a casa e não havia qualquer sinal de Ronald pelo sobrado. Hermione suspirou e sentou-se na mesa triste. A pressão do casamento, filhos e trabalho também recaía sobre ele. Por um momento, sentiu culpa por descontar suas angústias. Foi injusto. 

— Hermione, onde você está? — escutou o ruivo entrar pela porta principal com o tilintar do sino. 

Gritou que estava na cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.