Passos escrita por Dorinda


Capítulo 1
Novos rumos


Notas iniciais do capítulo

Olá, nação fanfiqueira! Estou muito feliz e com medo por essa primeira contribuição ao Dezembro Romione. Não é um casal que costumo escrever, contudo estou achando maravilhoso dar vida a Rony e Hermione. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805039/chapter/1

Hermione Granger sentiu náuseas assim que apartou no beco sem saída ao lado de Ron. Odiava aparatar, era desconfortável.

— Você tem certeza disso? — Indagou Hermione à Rony, assim que alcançaram a rua principal do bairro Hendon. 

— Sim, não tente me convencer do contrário. — disse Rony decidido. 

Hermione respirou fundo. Desde que Rony lhe propôs casamento, estava decidido que deveriam morar em um bairro trouxa. Longe do assédio da mídia. Ela concordava que um pouco de paz seria maravilhoso, contudo preocupava-se com o desastre que poderia ser Rony se adaptando ao mundo trouxa. 

— É logo ali. — apontou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são muito bem vindos. Gosto da ideia de Romione morando em um bairro trouxa, é um sossego e respiro de liberdade, sem tanto assédio. Obrigada a todos que estão acompanhando, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.