A beleza das pequenas coisas escrita por Dorinda


Capítulo 6
VI - Para Morgan: Laços


Notas iniciais do capítulo

Van, quando pensei em algo para você me veio o menino Albus na cabeça, com toda sua insegurança e azar, mas eu não gostei do resultado. Não me pareceu sincero, até que Fred Weasley me veio a cabeça e não poderia ser melhor. Espero que goste!
MÚSICA DO CAPÍTULO: LAÇOS - NANDO REIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804889/chapter/6

 — Cadê o Fred? Alguém o viu? — perguntou George Weasley vasculhando o cômodo com os olhos. George notou o rosto de cada um ali, todos perdidos sem saber o que responder. Notou Fleur balbuciar algo para sua irmã Ginny, contudo não conseguiu ler os lábios da cunhada, a fim de encontrar alguma informação. 

— Tenho certeza que ele já está a caminho, querido— uma compassiva Molly Weasley brotou entre eles. — Oh George, você está tão lindo!

Era o dia de seu casamento com Angelina e a família Weasley estava em festa com a adição da morena à família. George não se lembrava de tanta comoção para a realização de uma casamento n’a Toca desde a cerimônia de Bill e Fleur. Seja pelo tamanho do evento ou pela alegria de festejar novamente. George acreditava que era um pouco dos dois, já que os recentes casamentos entre Ron e Hermione, Harry e Ginny, dispuseram de cerimônias intimistas. Ao contrário da onda, George e Angelina concordaram em proporcionar uma festa grandiosa, para muitos convidados e agradeceu todos os dias seus familiares pela ajuda no vento. Ninguém ficou de fora, nem mesmo as sobrinhas que estavam felizes em serem daminhas e tinha Fred, que comemorou a notícia de seu noivado como se fosse seu. George ficou grato quando Fred aceitou seu padrinho, não havia outra opção. Em todos os movimentos e decisões que tomou em sua vida, Fred esteve ao seu lado. Tanto para os bons e ruins. George estava apreensivo pelo seu atraso. Fred estava com as alianças e Morgan seria madrinha de Angelina. Por Merlin, onde eles se meteram? 

— Desculpem o atraso, pessoal! — a voz estridente de Fred o trouxe de volta a realidade— Tivemos um incidente com o pequeno Gideon.

Fred entrara no quarto acompanhado da esposa Morgan e do bebê Gideon. George abriu um sorriso. Caminhou até a cunhada e pegou o bebê ruivo em seus braços, que sorriu-lhe. 

— Vocês poderiam nos dar licença, gostaria de trocar algumas palavras com George — disse Fred sorrindo. Todos concordaram e o ruivo entregou Gideon para a cunhada, não sem antes, afagar seus espessos cabelos. 

— Está nervoso, George? 

— Um pouco — confessou. — Aterrorizado. Você sabe que a partir de agora tudo muda, não é? 

George observou os olhos de Fred, sua expressão estava confusa. 

— Nossas prioridades. 

— Oh, sim…A maior parte delas, mas não se preocupe, não há casamento no mundo capaz de nos separar. — Brincou Fred. George sorriu e sentiu-se feliz com a tentativa do irmão em confortá-lo, sempre com piadas inapropiadas. Mas George não poderia sentir-se mais seguro, pois o mundo dos comportamentos indevidos sempre seriam o seu lugar e do irmão. De todas as pessoas mais importantes em sua vida, Fred sempre foi a sua favorita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A beleza das pequenas coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.