Das coisas que eu queria esquecer escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 3
Eu sinto muito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804847/chapter/3

Uma gota de sangue caiu no chão da floresta, o grito veio logo depois. O som daquela risada maligna, nunca vou poder me esquecer.

Nojento, repugnante, violento. Não havia palavras suficientemente repulsivas para descrever o Lord das trevas e sua gargalhada de alegria quando conseguia o que queria, que no caso, era matar a todos nós.


     ALICE, CORRA!


    Foram suas últimas palavras.


   Nós nunca fomos amigas, no máximo nos suportávamos, e com muito esforço.


— Você tem ciúmes dela- disse Frank certa vez.


— Pode me dizer o porquê eu teria ciúmes de Dorcas Maedowes?


— Por que ela sempre teve uma quedinha por mim- Frank gabou-se


— Essa é a coisa mais absurda que já me disse até agora- respondi.

E sim, Dorcas tinha sim uma quedinha por Frank, assim como metade do castelo, mas eu jamais admitiria meus ciúmes em alta voz.


— Engraçado como todos os dias você me diz isso- ele respondeu fazendo graça.


— É que a cada dia você se supera.


— Me sinto lisonjeado. Tenho certeza que poucos maridos ouvem esse tipo de comentário com tanta frequência.


— Você é tão engraçadinho.


— Amor, o que está querendo pedir com tantos elogios assim?


— Ah! Cala a boca Frank, eu não gosto da Dorcas por que ela não gosta de mim, sempre foi assim e você sabe disso.


    Frank sabia, assim como qualquer outra pessoa do nosso convívio que nós não nos gostávamos. E não era só pelo fato dela ter dito em alto e bom som que sonhava em apertar a bunda linda do meu atual marido quando estávamos no quinto ano. Até porque, se fosse só por isso eu teria que ter uma lista gigantesca de desafetos.

Acontece é que Dorcas era convencida, chata e mimada. Tudo sempre tinha que ser do seu jeito. Sua voz era irritante igual o loiro do seu cabelo. Discordávamos de praticamente tudo, ela fazia questão de ir contra todas as minhas ideias e ainda me olhava sempre com aquele ar de superioridade. Simplesmente não eram compatíveis no mesmo mundo, nunca seriamos amigas. Mesmo assim, nem nos meus piores mementos desejei a sua morte.


    Você tinha que aborrecer o Lord das trevas não é mesmo, sua maldita menina irritante.


   Foi a primeira que vi morrer. Ele fez questão de utilizar de toda brutalidade possível. Poderia ter sido bem mais rápido, mas Dorcas atrapalhou muito seu caminho. Irritante, chata, determinada, ousada e corajosa. Essa era Dorcas.


    Você fez com que me sentisse inútil, incapaz, desolada, quebrada. Tinha que morrer bem na minha frente.
    Tenho pesadelos com sua voz estridente gritando meu nome seguida de uma risada maligna de satisfação. Mesmo agora, após tantos meses isso ainda me atormenta. Queria esquecer mas simplesmente não consigo. Também não consigo me perdoar, não por te achar uma chata intragável durante todos esses anos, mas por não ter conseguido salvar a sua vida. Não consegui chegar a tempo.

Eu sinto tanto por isso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Das coisas que eu queria esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.