A Batalha de Nix! escrita por Simon Lee


Capítulo 4
A Investida do Lobo das Sombras!


Notas iniciais do capítulo

Os cavaleiros de Atena, juntamente com os guerreiros de Asgard, avançam para o templo de Nix!
O combate entre Shiryu de Libra e Fenrir de Alioth chega ao seu ápice, e o lobo das sombras busca a sua vingança manipulado por Nix!
Ao mesmo tempo, Europa de Touro é emboscada por estranhos martelos gigantescos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804801/chapter/4

Hiperdimensão

Percebendo que foi tapeada pela estratégia de Perséfone, a deusa do destino muda sua postura, buscando não apenas retornar para proteger Nix, mas antes, castigar a própria Perséfone.

Ker— alterar o destino traçado por mim é algo imperdoável! Sem a sua Kamui, você foi realmente muito inconsequente para salvar esses mortais! – explodindo um cosmo arroxeado.

Perséfone— esses mortais mudarão o destino dos deuses! Você foi longe demais com a sua insanidade! E, não preciso de Kamui para me proteger de alguém do seu nível de poder! – elevando um cosmo verde escuro.

Ker— você sempre se escondeu na sombra de Hades! Vamos ver como se sai! DESTINO INFORTÚNIO!!!

Uma esfera arroxeada de cosmo é rodeada ai por um espiral negro, criando um halo cada vez maior, indo ao encontro de Perséfone dentro da Hiperdimensão.

Perséfone— vai pagar por ter traído Hades e os demais deuses! CEIFADOR NEGRO!

Com sua foice ardendo em cosmo, ela golpeia o ar, criando um corte enegrecido que vai ao encontro do ataque de Ker, separando o espaço em um lado negro e outro, branco.

Ker— o quê?

A lâmina de Perséfone transpassa a técnica de Ker, acertando-a diagonalmente.

Mas, isso não anula a técnica de Ker, que segue o seu rumo, atingindo Perséfone.

Perséfone— Argh!!! – sendo arrastada para trás.

Ker— infeliz! – percebendo que sua sobrepeliz havia sido cortada, sentindo um pouco de sangue escorrer. 

Mas, como Perséfone estava sem qualquer proteção, seu corpo humano sente rapidamente os efeitos do ataque.  

Perséfone— meu cosmo...tem algo errado!

Ker— se você não fosse uma deusa, já teria sido aniquilada pelo meu ataque. Mas, e o seu corpo humano? Como sobreviverá à hiperdimensão sem poder usar o seu cosmo divino?

Perséfone— como é?

Ker— está destinada a sofrer cada vez que buscar elevar o seu cosmo, Perséfone! Isso logo passará, mas, será que cosneguirá escapar daqui a tempo? 

Dando um leve sorriso e sumindo, escapando da hiperdimensão, deixando Perséfone vagando perigosamente rumo à morte certa.

Perséfone— você continua me subestimando! Minha lâmina corta dimensões, Ker!  

Na hiperdimensão, surge uma brecha que foi aberta no momento do ataque lançado contra Ker. Perséfone tenta alcançar o ponto de fuga, mas sem elevar o cosmo sente grande dificuldade. 

Logo a fenda se perderia no espaço, e tudo estaria acabado pois sem cosmo, seu corpo mortal sucumbiria na hiperdimensão. 

 

 Dimensão Negra

 

Shiryu de Libra e Fenrir de Alioth se reencontram, agora em um cenário diferente. Sedento por vingança e manipulado pelo cosmo rancoroso despertado por Nix, o lobo do norte vê uma grande oportunidade de derrotar o cavaleiro de Atena dessa vez.

Fenrir— surpreso, Shiryu? Pois saiba que vingarei os meus lobos e a honra que me roubou! 

Shiryu— você estava lutando por um falso ideal! No final, acabamos livrando Hilda do poder do Anel Nibelungo!

Fenrir— você venceu por um golpe de sorte com aquele ataque suicida! Vamos ver se terá a mesma sorte aqui! - recordando o golpe de Shiryu acertando a montanha de gelo, gerando a avalanche que ceifou a sua vida. 

Alguns lobos sombrios com os olhos vermelhos brilhantes vão surgindo saindo das sombras atrás de Fenrir.

Shiryu— Fenrir, também fomos manipulados pelo ódio e lutamos enganados por Nix! Livre-se disso e volte a descansar em paz!

Fenrir— eu só terei paz quando acabar com a sua raça! Prepare-se! - elevando um cosmo sombrio.

Shiryu— esse cosmo é tão intenso quanto o cosmo que senti em Asgard. Mas, é cheio de ódio e rancor!  - refletindo, e elevando seu cosmo dourado em resposta.

FenrirPRESAS DO LOBO ASSASSINO! - o lendário lobo Fenrir investe com as mandíbulas abertas rodeado por feixes negros sobre Shiryu, que revida.

ShiryuCÓLERA DO DRAGÃO!

 Um imenso dragão surge, investindo contra o lobo. Porém, como em Asgard, Fenrir parece levar vantagem sobre a técnica de Shiryu, e o lobo rasga o dragão com suas presas.

Shiryu—  o quê? Argh! 

Arrastado para trás e protegendo-se com o escudo de Libra, Shiryu escapa de maiores ferimentos devido a proteção da armadura de Libra, que fica com leves riscos em sua estrutura.

Fenrir— continua acreditando na amizade e em todas aquelas baboseiras? Pois essa é a sua fraqueza! 

Seus olhos brilham momentaneamente, e os olhos dos lobos ao redor respondem, avançando sobre Shiryu.

Shiryu — droga! Sinto muito por ter tirado a vida de lobos inocentes, mas agora, são apenas sombras! - elevando o cosmo e criando um dragão dourado - DRAGÃO VOADOR

Fenrir— não! Meus lobos! - protegendo os olhos.

O dragão dourado emite uma luz dourada potente o suficiente para desintegrar todos os lobos sombrios, inclusive aqueles que estavam se aproximando.

 Shiryu— Fenrir, seu cosmo continua poderoso, porém, está repleto de ódio! Não posso deixar que sua alma continue sofrendo manipulada por Nix! - com o cosmo elevado, surgindo a constelação de Libra ao fundo.

Fenrir— cale a boca! Você nunca vai me superar! Já conheço muito bem o CÓLERA DO DRAGÃO! - elevando o cosmo, surgindo um lobo sombrio ao fundo.

Shiryu— isso é verdade! 

Fenrir— tome isso! GOLPE DO LOBO IMORTAL!!!

O guerreiro desfere com o punho um ataque cheio de cosmo, e vários lobos negros avançam em direção a Shiryu, deixando um rastro de destruição. 

Shiryu— porém, tenho uma  novidade para você! - dezenas de dragões surgem confrontando os lobos.

Fenrir— o que está acontecendo?

Shiryu— lhe a presento a CÓLERA DOS CEM DRAGÕES !!!

Dezenas de dragões tingem a escuridão, lutando com os lobos e surpreendendo Fenrir, que é atingido por alguns dragões. 

Fenrir— argh!!! - se impactando contra uma rocha.

Porém, Shiryu também é vítima da técnica de Fenrir, sendo lançado contra um tronco, que se esfacela. 

Shiryu— urgh!!! - tombando. 

Um breve momento de silêncio fúnebre é cortado pelo ruído das partes da armadura em movimento. Alguém estava se reerguendo. 

 

   Templo de Atena

  

Seiya e os guerreiros deuses finalmente se apresentam. 

Sleipinir - então, você é o corajoso trajou que trajou a lendária armadura de Odin entes de Aiolia de Leão.

Seiya - como é? Aiolia também vestiu a armadura de Odin?

Koli - segundo as lendas, vocês cavaleiros de Atena, sempre estiveram ajudando Asgard! Agora, é nossa hora de retribuir!

Randal - e ajudando Atena, também protegemos Odin da ira de Nix!

Makoto - olha, não é tão fácil assim chegar até Nix! 

Yukan - tem um tipo de proteção, um espaço chamado Dimensão Negra protegendo o templo sombrio de Nix!

Sleipinir - certo, e como passamos por isso?

Tatsuya— eu sei como! 

Arjal— cara, você enlouqueceu? Vai mexer com a técnica que abre a Dimensão Negra de novo?

Tatsuya— não tem jeito, Arjal! Precisamos resgatar Seika e deixar que os guerreiros deuses ajudem a selar Nix! Vou ajudar!

Hákon— quem é essa garotinha? - olhando para Tália.

Seiya— essa é minha filha, Tália! - colando a mão em sua cabeça.

Hákon— olá, Tália! - o gigante gentil se ajoelha, e cumprimenta a menina.

Tália— oi! - sorrindo gentilmente.

Hákon— sinto um cosmo doce e gentil vindo de você! 

Tália— o cosmo?

Makoto— não sinto cosmo nenhum vindo dela! - coçando a cabeça.

Yukan— não seja grosseiro, Makoto! - dando uma leve cotovelada no companheiro. 

Seiya— por que não estamos sentindo?

Tunai— não acham que Íris pode ter acordado o cosmo adormecido que existia em Tália!?(telepaticamente).

Seiya— cosmo adormecido?

Tunai— precisamos protegê-la, Seiya! Faz todo o sentido! Ela é filha de Atena! (telepaticamente).

Koli— Hákon não erra em seu julgamento, cavaleiro de Atena! - vendo o imenso guerreiro voltando a assumir sua postura imponente. 

Bjor— agora que já sabemos que Atena e os cavaleiros  partiram para aquele lugar, precisamos partir também! - olhando para o imenso cosmo negro ao norte. 

Sleipinir— e então, vão se juntar à nós, ou não?

Tatsuya— vou levá-los até lá! - elevando o cosmo.

Yukan— não faça isso, Tatsuya!

Arjal— você sabe que isso é perigoso!

Tatsuya— não tem jeito!  

Voz— esperem!

Seiya— é você, Jabu?

Algumas silhuetas vão surgindo, chegando ao local. Era Jabu e os antigos cavaleiros de bronze, acompanhados pelas Saintias de Atena.  

Shoko— Seiya! 

 

Dimensão Negra

 

 

Se reerguendo  no campo de combate, uma silhueta vai se identificando. Era Shiryu de  Libra.

Shiryu— se não fosse pela armadura dourada...- um pouco de sangue escorre pela sua testa e há marcas na armadura.

Ele caminha até Fenrir, e percebe que o mesmo estava muito ferido, e com sua rube sombria destruída.

Fenrir— que técnica foi essa? - cuspindo sangue negro. 

Shiryu— muito tempo se passou e coisas aconteceram. Garanto que se estivesse protegendo Asgard, também teria evoluído muito! Você sempre foi um grande protetor das terras de Odin! 

Fenrir— dragão Shiryu! Digo, Shiryu de Libra! Dessa vez, você mereceu a vitória! Muito bem...  - seu corpo começa a se desintegrar.

Shiryu— foi uma honra! Que sua alma descanse em paz, Fenrir!

O cosmo negro se dissipa e Fenrir se desintegra totalmente.

Shiryu— não perdoarei Nix por brincar com os mortos! Vai pagar por não permitir que essas almas descansem em paz! - voltando a se concentrar no cosmo da ânfora de Íris, e caminhando em sua direção.  

Porém, algo lhe chama ainda mais a atenção. 

Shiryu— acabo de sentir brevemente um cosmo terrível vindo de lá!

 

 Em um terreno com poças borbulhantes de lama que exalavam enxofre, um cavaleiro de ouro caminhava seguindo o cosmo de Íris, emanado pela ânfora.

A armadura de touro começa a mostrar os seus detalhes, revelando a amazona dourada Europa com seus olhos arroxeados muito vivos e atentos.  

 Europa— que estranho! Senti por um instante um cosmo sombrio e poderoso, mas logo cessou!   - observando todo o caos ao redor.

De repente, dois furacões surgem derrubando um imenso pilar, pariitndo em sua direção em alta velocidade.

 Europa— o quê?

 Os furacões eram formados pelo deslocamento de ar dos dois imensos martelos cheios de cosmo, que pareciam atingir Europa. 

Voz— hahahah! Foi fácil demais!

Porém, após a poeira se dissipar, surpreendentemente Europa estava segurando ambos os martelos, com o cosmo dourado em mãos.

Europa — o cosmo que está nesses martelos é o mesmo cosmo cheio de rancor que envolve todas essas ruínas! Quem está aí?

Soltando os martelos, que logo retornam para trás das ruínas do imenso pilar. Com um chute potente, um homem imenso trajando a robe sombria de Phecda abre caminho pelos escombros, e se apresenta.

Thor— sou Thor de Phecda, da estrela Gama! Guerreiro deus a serviço da deusa Nix!

 Europa— um guerreiro deus? Então, você serve à Odin!

Thor— isso já é passado! Fico surpreso que tenha suportado os meus martelos  Mjolnir. Quem é você? 

Europa— sou Europa, amazona de Touro! Estou determinada a ajudar Atena a selar novamente Nix naquela ânfora! 

 Thor— mesmo sendo uma mulher, não permitirei que saia com vida desse combate, já que é uma ameaça à deusa Nix! - elevando um cosmo sombrio.

Europa— essa garota aqui vai te ensinar uma lição então! - juntando as mãos e estalando os dedos, onde aparece uma pequena mancha de sangue, ferimento provocado quando deteve os martelos de Thor. 

 

 

 Santuário de Atena 

 

Seiya - Jabu, Ichi, Nachi, Geki, Ban! Vocês estão bem!? - se aproximando com muito entusiasmo!

Ban— Seiya, sua memória voltou!

Geki— você não imagina o quanto estamos contentes com a sua recuperação!

Tália— oi, pessoal! - se aproximando e acenando.

Ichi— Tália, como você cresceu! 

As Santias observam a distância, mas Seiya se corresponde com Shoko.

Seiya— ei, Shoko!? Quanto tempo! Você está bem? 

Shoko— tudo bem sim, sua filha está enorme! 

Os outros cavaleiros de bronze já recebiam Jacob com as novidades. 

Makoto— Jacob de Cisne! O que aconteceu?

 Jacob— mesmo protegendo Seika com todas as forças, não conseguimos impedir que a levassem! Eu lamento muito!

Tatsuya— a culpa não foi de vocês!

Jacob— bom saber que está do nosso lado de vez, Tatsuya! Curti essa armadura de bronze! Ficou melhor que aquela escama de Caríbdis!

Katya— Seiya, quem são esses sujeitos?

Seiya— esses são os guerreiros deuses de Asgard! Vieram NOS ajudar a selar Nix!

Jabu— e por que precisamos da ajuda de Asgard?

Sleipnir— a existência de Nix ameaça Odin também!

Bjor— estamos perdendo tempo aqui, Sleipnir! Vamos partir! 

Seiya— esperem! Vamos todos juntos!

Makoto— como é?

Tália— papai! 

Seiya— você vai ficar com Ichi e os outros! 

Ichi— mas, nós não...

Seiya— não podemos levar Tália para o campo de batalha. Eu estou me sentindo muito bem! Preciso salvar Seika!

Geki — protegeremos Tália com as nossas vidas, Seiya!

Nachi— vá, Seiya! Salve Seika!

Shoko— nós vamos também! Certo, Saintias?

Saintias— sim!

Tatsuya— bem, preparem-se para conhecer a Dimensão Negra! - olhando para o Templo de Nix, e elevando o cosmo. 

Seiya— até mais, filha. Logo estarei de volta com sua mãe e tia Seika!  - abraçando Tália.

Tália— tá bem!

Eles se afastam e se despedem, enquanto um buraco negro começa a surgir em frente a Tatsuya.

Yukan— a Dimensão Negra...

Jacob— que cosmo é esse?

Tatsuya - esse portal nos levará direto ao templo de Nix! Vamos!

Xiaoling— a gente vai entrar aí nesse buraco dimensional esquisito?

Erda— e tem outro jeito? - caminhando e sendo a primeira a passar pelo portal. 

Logo, é seguida pelos guerreiros deuses.

Hákon— está mexendo com algo muito perigoso, rapaz! Onde aprendeu isso?

Tatsuya— é uma longa história...

Os guerreiros entram, e logo os cavaleiros de bronze e as Santias adentram pelo portal, e vão sumindo em meio à escuridão. 

Tália— tchau, pai! - acenando timidamente, enquanto Seiya retribui.

O portal vai se fechando, e logo todos somem. 

 

Templo de Nix

 

Áclama e as amazonas caídas estavam ansiosas, aguardando o que aconteceria com Seika.

Lavínia— vocês sentiram esse cosmo?

Safira— essa tal de Seika não pode trajar a armadura de Mantícore assim!

Voz— como não?

Safira— essa voz!

Surgindo repentinamente, Ker surpreende as amazonas.

Áclama— senhorita Ker!

As amazonas percebem o ferimento de Ker e sua sobrepeliz cortada e trocam olhares, mas nada comentam.

Ker— esse cosmo! Mantícore?

Nix— o que foi, minha filha? Fiz o que já estava planejado desde os tempos antigos! A glória de Mantícore finalmente encontrou um novo cosmo merecedor! O lado negro da constelação de Pégaso se encaixou perfeitamente ao cosmo de Mantícore!

Mas, uma outra cosmoenergia chama a atenção de todos. Um buraco negro se abriria mais acima, de onde saltariam os guerreiros deuses de Asgard, as saintias e os cavaleiros de Atena. 

Ker— ora ora, então temos um grupo atrás da morte certa!

Safira— quem são vocês?

Makoto— somos os cavaleiros de Atena!

Sleipnir— e nós, representamos Odin no extremo Norte da Europa!

 Shoko— somos as protetoras de Atena!

Nix— Tatsuya! Aquele que religou a Dimensão Negra ao mundo dos homens novamente, e me libertou! Trouxe todos aqui para me selar de vez nessa ânfora?

Tatsuya— agora estou ao lado de Atena! 

Seiya— onde está a minha irmã?

Ker— Seiya de Pégaso! Pelo jeito, recuperou a sua memória e vooltou para cumprir o seu destino, assim como sua irmã! 

Seiya— o que fez com Seika?

 Ker— sou Ker, a deusa do destino e sempre brinquei com vocês, mortais! Desde Saga e Kanon, a guerra santa e todos os eventos que você acabou revertendo com bravura nos últimos tempos! 

Arjal— ela realmente tem poder para influenciar nisso tudo?

Yukan— acredite! As lendas que escutamos sobre Ker são verdadeiras!

Ofélia— quer que façamos algo, senhorita Ker?

De repente, algo aterrissa bruscamente entre as amazonas e os cavaleiros. O impacto de cosmo desloca uma onda de ar, arrastando todos para trás. Em meio ao cosmo, vai surgindo a imagem de Seika, mostrando um olhar maligno e emanando um poderoso cosmo sombrio,  trajando a glória de Mantícore.

Safira— quanto poder! 

 Nix— deem as boas vindas à amazona de Mantícore!

Ker— minha mãe acabou manipulando novamente o destino de Seika!(refletindo)

Seika— às suas ordens! 

Seiya— Seika!!! Minha irmã!

Jacob— Seika! - tentando se aproximar, mas é repelido por um cosmo pesado. 

Katya — ela nunca teve qualquer treinamento! De onde vem esse cosmo poderoso e cheio de ódio?

 As amazonas de Nix também pareciam surpresas com o imenso poder de Seika. 

 

Em outra área sombria, Europa e Thor se preparavam para um combate brutal, elevando seus cosmos. A imensa serpente Jormundard confrontava com o Touro furioso nas estrelas. 

Os outros cavaleiros de ouro e os três juízes continuavam seguindo separadamente em direção à ânfora de Íris, guiados pelo cosmo que se destacava. 

 Aiacos— sinto uma grande agitação cósmica! Droga, onde estará a senhorita Perséfone?

 

Hiperdimensão

 

Perséfone buscava se aproximar da fenda dimensional ao poucos, quando finalmente consegue alcançá-la com sua foice.

Perséfone— finalmente! Essa foi por pouco! - saltando para fora da hiperdimensão, e pousando sobre um solo cheio de cinzas, arbustos retorcidos em velhas árvores e cactos - como farei para continuar nesse mundo hostil sem usar o meu cosmo?

 Voz— ora ora, uma moça indefesa e perdida nas terras de Nix!

Perséfone— sou Peréfone, insolente! Com quem pensa que está falando? - observando a silhueta que ia ganhando forma. 

Logo, um guerreiro deus trajando a robe sombria de Megrez aparecia.

Alberish— então eu, Alberish da estrela Delta serei o responsável por aprisionar a deusa do submundo!? Onde está o seu cosmo divino? ! - elevando um cosmo sombrio. 

Perséfone - droga, o que farei agora? (refletindo).

Alberish— vou aprisioná-la com a minha COURAÇA AMETISTA!!!

 O guerreiro cria um alo de cristais de ametista negra, que vão em direção à Perséfone.

Voz— mas isso são modos de tratar uma dama?

Dezenas de lâminas de cosmo emergem do chão, bloqueando o ataque de Alberish e tornando-se ametistas negras. 

Perséfone— o quê? 

O cavaleiro de ouro de Capricórnio surge em frente à Perséfone, exibindo um sorriso galanteador. 

Capricórnio— de nada, mocinha! - deixando Perséfone desconcertada. 

Alberish— neutralizou o meu ataque! Quem é você? 

 D’Artagnan - sou D’Artagnan de Capricórnio, cavaleiro de ouro de Atena!

 

  

Avancem, protetores de Atena, Odin e Hades! Não permitam que Nix se liberte por completo!

 Avante, Seiya!!!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os cavaleiros buscam lidar com a força descomunal do cosmo despertado por Seika. Europa e Thor medem forças em um combate que exige toda a estratégia da amazona.
D'Artagnan conhece a Unidade da Natureza de Alberish.
Sargas de Escorpião conhece as seis bestas de Scylla!

Não percam o próximo capítulo de Saint Seiya: A Batalha de Íris

A INVESTIDA AUDAZ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha de Nix!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.