A Batalha de Nix! escrita por Simon Lee


Capítulo 16
Os Indomáveis Cosmos de Áries e Touro!


Notas iniciais do capítulo

Vlad de Câncer trava uma pesada batalha contra Hagnes de Aerico, mas o cavaleiro Fountrier de Leão intervêm para equilibrar a luta.
O grupo de Makoto de Raposa encontra uma brecha na muralha de chamas lamuriais, e se apressa para encontrar o templo de Nix.
Kiki de Áries recebe a ajuda de Europa de Touro, e buscam de todas as formas deter o poder de Áclama de Cerínea. Mas para isso, contarão com a ajuda dos cosmos das gerações passadas.
A vingança de Amphitrite de Leviatã é frustrada pelo terrível poder de Ofélia de Empusa, enquanto Sorento de Sirene e Ulisses de Tartaruga buscam ajudar.

Não percam o próximo capítulo de Saint Seiya: A Batalha de Nix

OS INDOMÁVEIS COSMOS DE ÁRIES E TOURO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804801/chapter/16

No confronto com Áclama de Cerínea, Kiki acaba atingido pela técnica destrutiva da guardiã.

Áclama— Kiki, quando você ataca, acaba tendo uma brecha para recompor a sua MURALHA. Você não consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo com um oponente do meu nível! 

Kiki— se não fosse pela armadura de ouro, eu estaria todo lascado!

O cavaleiro busca se levantar, limpando o sangue que descia pelo canto direito da boca, e com a armadura dourada trincada em algumas partes. 

Mas, rapidamente, Áclama se desloca surgindo à sua frente, golpeando-o com uma sequência de socos. Alguns são defendidos, mas outros burlam seu bloqueio, acertando seu rosto. Porém, astuto, logo ele sai do alcance dos golpes usando seu teletransporte. 

Áclama— hum, usando a telecinese! 

Kiki— o quê?

Mesmo se teletransportando para cima de uma rocha à distância, Áclama já se encontrava saltando na sua frente, com os punhos repletos de cosmo.

ÁclamaPUNHO DE HÉRCULES!!!

O golpe atinge Kiki pela diagonal, arrastando o cavaleiro pelo terreno seco, e lançando seu elmo para longe. 

Áclama— ele vai usar novamente o teletransporte!

O ataque explode gerando um clareira ao longe entre os galhos secos, enquanto Kiki ressurge usando o teletransporte atrás de Aclama.

KikiREVOLUÇÃO ESTELAR!!! 

A técnica parece pegar Áclama de surpresa, mas para surpresa de Kiki,  a guardiã se vira, defendendo todo o ataque novamente.

 Áclama— para quem foi atingido pela minha AFRONTA DOURADA, até que você está resistindo bem! O seu rastro de cosmo acaba facilitando saber aonde você vai aparecer!

Kiki— nunca enfrentei alguém assim! Ela já analisou todas as brechas! (refletindo). 

Nisso, Kiki tem uma pequena tremura na pálpebra direita devido ao sangue que descia pelo supercilio, dando uma brecha para Áclama atacar novamente.

 ÁclamaPUNHO DE HÉRCULES!!!

Mas, um brilho dourado surge, bloqueando o ataque.

Áclama— como é?!

Kiki— hã, Europa!?

Kiki vê o vulto cheio de cosmo dourado da amazona de Touro na sua frente, detendo o poderoso ataque de Áclama com as mãos.

Europa— Áclama, como ousa nos atacar?! Depois de tudo, você realmente vai lutar contra o Santuário? 

 Áclama— Europa de Touro! Depois de tudo? Como a sua deusa ameaçando a todos nós?

 Áclama vê Europa segurando bravamente a sua técnica, sendo um pouco arrastada para trás, mas logo a anulando.

Europa— você viu com seus próprios olhos o que Nix fez! Você ajudou a libertar a própria Atena do cosmo maligno! Abra os olhos!

Áclama— foi lutando por Íris que nos sacrificamos! Enquanto Atena e vocês, cavaleiros de ouro, despertavam o lado negro de seus cosmos! Quando Nix acabar com Atena e os outros deuses, nós mortais vamos parar de lutar as guerras deles! Será que vocês não conseguem entender?

Europa— sua tonta, e você está lutando por quem nesse momento? Pela deusa da noite, ou pela paz na humanidade? 

 Áclama— vocês realmente não conseguem entender! - elevando o cosmo.

Kiki— Europa, deixa essa luta comigo!

Europa— meio tarde, não acha?! Eu resolvo as coisas agora! - elevando o cosmo também, e cruzando os braços.

Kiki— Europa!

Áclama— mas que orgulhosa! Vamos ver se vai continuar com essa postura! AFRONTA DOURADA!!!

EuropaGRANDE CHIFRE!!!

A corça e o touro avançam no cosmo, chocando-se um contra o outro com seus chifres. 

Áclama— vejam só, quanta resistência! - sorrindo, e aumentando a potência do ataque.

Mas, Europa responde da mesma forma, ainda de braços cruzados. 

Kiki— Europa...- criando uma barreira invisível para se proteger do impacto gerado pelos cosmos.

Um halo de destruição vai se formando, mas logo Europa vai sendo superada.

Europa— não pode ser! Argh! - sendo lançada contra uma pilha de velhos pilares, que se destroçam.

Kiki— vai se ver comigo! - partindo para cima de Áclama.

A guardiã se esquiva dos socos, e defende alguns, elevando o cosmo e acertando um chute frontal no queixo de Kiki, que é lançado para longe, caindo no terreno seco.

Áclama— mas...foi isso mesmo que eu vi? Os seus olhinhos chegaram a brilhar agora, Kiki! Não me diga que você e essa amazona...Ah, mas que coisa patética! - debochadamente.

Explodindo os escombros com seu cosmo, Europa lança mais um ataque devastador em direção à Áclama, deixando um rastro de destruição.

EuropaGRANDE CHIFRE!!! 

Mas, a mesma bloqueia o ataque usando as mãos e elevando o cosmo, sendo um pouco arrastada pelo terreno.

Kiki— não pode ser! - olhando, caído.

Áclama— uma pena estar do lado errado do jogo! Você tem potencial! FORÇA DE HÉRCULES!!!

Europa— hã?

O cosmo sombrio envolve Áclama, fazendo com que sua resistência aumente e suas forças se renovem, e ela neutraliza a técnica de Europa, que vira poeira cósmica.

Europa— como ela continua de pé!

Enquanto isso, Minos de Griffon, que caminhava em direção ao templo de Nix, já conseguia ver a barreira de chamas lamuriais que protegia o local.

Minos— chamas verdes?  

Ele logo sente uma presença vinda das sombras, dentre as rochas.

Minos— hã? Quem está aí? 

Com um dos seus fios de cosmo, ele atinge a rocha e a despedaça, denunciando o cavaleiro de ouro de Aquário.

Hyoga— calma, Minos de Griffon! Estamos do mesmo lado, se esqueceu?! - passando a mão na barba.

Minos— Hyoga!? O mesmo patife que me lançou naquela hiperdimensão! Se não fosse por você...- cerrando os punhos.

Hyoga— ...sim, eu sei! Mas, de qualquer forma, devemos deixar isso de lado no momento! Parece que estamos quase chegando ao templo de Nix, onde está a ânfora de Íris!

Caminhando e parando próximo a Minos, que por um instante, busca agir com civilidade.

 Minos— aquele cosmo da ânfora é o mesmo que sentimos quando encontramos Perséfone. O tal cosmo de Íris que nos ajudou!

Hyoga— então, vocês realmente foram revividos por Nix, mas libertos do cosmo sombrio pelo cosmo de Íris!? 

Minos— minha lealdade é à senhorita Perséfone agora. Se Nix a ameaça, então temos um inimigo em comum! Mas, ainda resolveremos nossas pendências! - seguindo em frente. 

Hyoga— bem, parece que temos uma muralha de chamas verdes adiante! Precisamos ter cautela! - acompanhando o juiz. que já estava irritado com a sua presença.

 

Em outro local, em meio á densa névoa, Vlad busca ajudar Marin e Shina, que combatiam sem êxito a poderosa Hagnes de Aerico. Os cosmos confrontavam em meio à neblina, porém... 

Vlad— você tem um ótimo gosto, sabia?! - amansando o cosmo.

Hagnes— como é?

Marin— hã? O que você está fazendo?

O cavaleiro de Câncer começa a caminhar de uma forma sinistra pela névoa, em direção à Hagnes.

Hagnes— você quer morrer? - com o cosmo ainda elevado.

Vlad— todo esse cheiro de morte, esse ambiente fúnebre. Me sinto em casa aqui! - elevando o cosmo.

Marin— cuidado!!!

Elevando o cosmo, uma criatura fantasmagórica surge voando ao redor de Hagnes e se eleva, descendo ao encontro do cavaleiro.

Vlad— hã?

HagnesMORTE ALVA!!!

A criatura avança e transpassa pavorosamente o corpo de Vlad, que mesmo buscando se proteger, é afetado pela técnica indefensável. 

Marin— essa não!

Hagnes — que ingênuo! - amansando o cosmo, e vendo o corpo de Vlad tombar - quem diria que um dia derrotaria um cavaleiro de ouro? hahaha! Só hoje foram dois! Agora, vou te enviar para o outro mundo também!

Quando Hagnes se posiciona para atacar Marin, algo chama a atenção de ambas.

Hagnes— mas o que...

Duas chamas esbranquiçadas surgem do meio da neblina, sendo que uma vai até o corpo de Shina, e outra para o corpo de Vlad, que logo volta a se reerguer. 

Hagnes— mas, como?

Vlad— hahah! Ainda bem que você me mostrou o caminho que Shina trilhou! Foi até fácil achá-la na colina do Yomotsu. 

Nisso, Shina vai mexendo as pálpebras, e começa a se reerguer. 

Marin— Shina!!! 

Shina— hã? O que aconteceu?

Hagnes - pelo jeito, preciso destroçar seus corpos para que suas almas não voltem mais! NÉVOA SULFUROSA!!!

Elevando o cosmo, a névoa de enxofre fica densa e se concentra ao redor de Marin, Shina e Vlad, que não conseguem respirar, enquanto suas armaduras e pele vão sendo corroídos.

Vlad— argh! 

 Porém, um rugido ecoa pelo lugar, e traços dourados avançam sobre Hagnes, que salta para fora do alcance, vendo em seguida riscos profundos no chão.

Hagnes— hã? Quem fez isso!?

Ela vê um cavaleiro de ouro saltando em frente à Marin, com uma aura de cosmo dourado cobrindo seu corpo, que logo vai sumindo juntamente com a névoa ofensiva.

Vlad— estava tudo sob controle, Fountrier de Leão! 

O cavaleiro cego dá um leve e irônico sorriso, percebendo que o orgulhoso Vlad estava blefando.

Fountrier— é mesmo!? - irônico. 

Marin— Fountrier! 

Fountrier— olá, Marin? 

Shina— droga, precisamos...argh! 

  Marin— Shina! - se aproximando e acudindo a amazona.

Hagnes— hoje é o meu dia de sorte! Derrotar todos vocês juntos! Vão provar o que é pavor! - dando um sorriso maléfico. 

 Vlad— adorei essa soberba!- mantendo a postura sinistra, mesmo com os olhos e pele irritados. 

Fountrier— Vlad, lembro que nas doze casas, essas glórias estavam com cosmos diferentes! Tome cuidado! 

Ambos se posicionam e se preparam para lutar.

 

Após atacar Ofélia de Empusa, Amphitrite de Leviatã observava os escombros deixados pela destruição que soterrou a guardiã de Nix.

Kasa— se Poseidon escolheu essa garota para guardar a própria Nix, ele errou feio! Hahahah! - voltando á sua aparência.

Sorento— Kasa, será que você não percebeu que está em desvantagem nesse momento? 

O general olha para os lados, vendo Sorento, Ulisses e Amphitrite o encarando.

Kasa— urgh! Não posso enfrentar três generais sozinho! - engolindo seco, e recuando alguns passos.

Nisso, um imenso cosmo explode do local onde Ofélia havia sido soterrada, destruindo tudo ao redor.

Amphitrite— hã?

Voz— se vocês querem vingança, precisam fazer melhor do que isso! 

Ulisses— estava fácil demais!

A guardiã salta para fora da cratera, pousando em frente aos generais. Sua glória possui apenas pequenas avarias.

Amphitrite — não pode ser!

Ofélia — vou matá-la de forma lenta e dolorosa!  - elevando o cosmo, com um olhar maligno. 

 

 Enquanto isso, no confronto com Áclama...

 

Após segurar o GRANDE CHIFRE de Europa, a guardiã continua emanando um cosmo poderoso e sombrio. 

Europa - não se gabe por ter detido o meu ataque! Saiba que vou te derrubar! 

Áclama — será mesmo? FORÇA DE HÉRCULES!!! 

Partindo para cima de Europa em alta velocidade, Áclama começa a desferir poderosos golpes envolta em cosmo, enquanto Europa vai resistindo, de braços cruzados como um colosso dourado, envolta em cosmo dourado. Porém...

Europa— hã?  O quê? Argh! - caminhando para trás. 

Sua postura começa a mudar com a sequência de golpes, que vão trincando o poderoso cosmo dourado. Logo Áclama cria um imenso cometa com seu punho.

ÁclamaPUNHO DE HÉRCULES!!!

Kiki— Europa!!!

Europa— argh!!!

Atingida com tudo, tendo sua defesa desmantelada, a amazona é empurrada contra o solo, levantando pedregulhos e poeira numa explosão com o impacto do seu corpo.

Imediatamente, Kiki  surge avançando contra Áclama, e consegue golpear o rosto da guardiã, que é arrastada para trás. 

Áclama— argh! Miserável! Vai pagar por isso! AFRONTA DOURADA!!!

 KikiEXTINÇÃO ESTELAR!!! - explodindo o cosmo.

O devastador ataque de Áclama é surpreendido pela extinção de estrelas que o envolve, desaparecendo quase que que por completo, destruindo apenas algumas rochas ao redor.

Áclama— parece que finalmente despertou seu espírito de batalha!

Kiki— Áclama , não vejo mais esperança em você! Vai pagar por ter traído Íris e Atena! - elevando mais ainda o cosmo.  

Áclama— finalmente resolveu lutar a sério!  

KikiREVOLUÇÃO ESTELAR!!!

 Áclama— novamente isso? 

A guardiã se esquiva dos ataques novamente, e chegando bem próximo à Kiki, salta em sua direção com os pés envoltos em cosmo.

ÁclamaGALOPE ESMAGADOR!!!

 Kiki— hã?  Argh!!!

O cavaleiro é atingido em cheio por poderosos chutes cheios de cosmo, sendo lançado contra o solo, gerando uma pequena cratera enquanto uma cortina de poeira se ergue após o impacto. 

Áclama— cavaleiros de ouro! Saibam que sempre levarei a minha admiração por vocês, mesmo retirando sua vidas! - fazendo uma breve e irônica reverência, amansando o cosmo e dando as costas.

Porém, algo faz os eu semblante mudar.

Áclama— o quê? - voltando-se para trás.

 

Sob a poeira, Europa estava caída, com suas narinas e boca sangrando, além do sangue que descia pela sua testa já desprotegida, sem seu elmo. A armadura de Touro trincada era prova do poder que havia lhe derrubado.

Voz— não é hora de ficar no chão! 

Europa— essa voz...Aldebaran!

Aldebaran— é um orgulho ver que você lutou e conquistou seu espaço como amazona de Touro. Agora, vá e mostre para ela o real poder do grande Touro!

Por um momento, o tempo parece parar.

Nisso, uma flor roxa surge voando em meio à poeira, indo pousar delicadamente em frente à amazona.

Europa— Al-Aldebaran!!!

Pegando a flor, e com os olhos já marejados de lágrimas, a amazona começa a recobrar as forças, se reerguendo em meio aos escombros e elevando o cosmo.

Do outro lado, Kiki estava caído no chão, quando também ouve uma voz.

Voz— você precisa amadurecer em batalhas, Kiki!

Kiki— hã? Mestre Mu! 

Mu— vá e proteja Atena, como você sempre se esforçou! Jamais se entregue! 

Kiki— acho que deveria ter me esforçado mais! Eu não mereço essa armadura, mestre!

Mu— é claro que merece! Estamos muito orgulhosos de você! Se concentre! Faça a sua estratégia! Confiamos em você, Kiki!

Nisso, Kiki começa a se reerguer, limpando o sangue que escorria pelo canto de sua boca, elevando o cosmo. 

 Sentido toda a agitação cósmica do local, Áclama vê os brilhos dourados dos cosmos de Áries e Touro surgindo na escuridão da poeira que já baixava. 

Áclama— seus cosmos estão queimando ainda mais! Como é possível?

Europa— Kiki, chegou a hora de mostrarmos o poder dos cavaleiros de ouro para essa bastarda!

Kiki— já tenho uma estratégia! 

 

Barreira de Chamas Lamuriais

 

 O guerreiro deus Randal guiava o grupo de Makoto, contornando a barreira e buscando uma brecha, quando conseguem visualizar uma pequena falha na barreira.

Randal— vejam! Tem uma passagem por ali!

Arjal - é verdade! Agora vamos ao Templo de Nix acabar com isso!

Makoto - vocês sabem quem deve estar nos aguardando por lá, não é?

Xiaoling— Seika... 

Randal— se for necessário, teremos que derrubar a amiga de vocês! É o futuro de Asgard que está em jogo!

Arjal — e do Santuário também...- cabisbaixo.

Randal - vamos então!

Quando começam a passar pela brecha, eles sentem cosmos vindos de fora da barreira protetora de Nix, adentrando pela mesma.

Arjal— novamente aqueles cosmos poderosos!

Makoto— as constelações de Touro e Áries estão brilhando!

Xiaoling— de novo estrelas cadentes traçando os céus! - admirada.

Do outro lado da parede de chamas, Atena, Seiya e os outros também sentiam os cosmos.

Atena— as constelações de Áries e Touro estão emanando um forte cosmo!  

Seiya— novamente esses cosmos familiares! 

 Tunai— quanto poder!(telepaticamente)

Erda — esses cosmos... 

 

 

 Templo de Nix

 

Ker - deuses covardes! Realmente libetaram as almas dos cavaleiros ouro estrategicamente, tentando driblar o destino! Mesmo assim, logo Nix estará livre com todo o seu poder!   

Olhando para a ânfora brevemente, e logo voltando a observar as estrelas cortando os céus.

 

Em outro local, Katya de Coroa Boreal e Yukan de Golfinho observavam as estrelas tingindo os céus e a agitação cósmica.

Katya— é, as coisas estão agitadas novamente. Precisamos nos apressar!

Mas, um vulto interrompe a trajetória dos dois, surgindo mais à frente.

Yukan— Katya, parece que temos companhia.

Katya— saia do nosso caminho, sombra de Nix! 

Voz— Katya, que bom rever você, saudosa amiga!

Katya— essa voz! Não pode ser! - perplexa.  

 

No campo de batalha destruído pelo duro confronto dos cavaleiros com Áclama, o cosmo já tomava todo o lugar.

Áclama— não sei o que vocês estão pensando em fazer, mas vão se arrepender! - elevando o cosmo em resposta.

Europa— queime, cosmo! GRANDE CHIFRE!!! 

Kiki— por Atena! REVOLUÇÃO ESTELAR!!!

Explodindo seus cosmos, as constelações de Áries e Touro surgem ao fundo, enquanto as técnicas vão ao encontro de Áclama. 

Áclama— que perda de tempo! AFRONTA DOURADA!!!

As técnicas colidem, e Áclama vai novamente suportando com certa facilidade os poderosos ataques. 

Mas, no cosmo de Europa, surgem as silhuetas de Aldebaran, Hasgard e outros cavaleiros de Touro do passado, imponentes com seus braços cruzados.

Da mesma forma, a silhueta de Mu, Shion e demais cavaleiros de ouro de Áries do passado surgem no cosmo de Kiki.

Com isso, a imponente técnica de Áclama vai sendo superada, empurrada pelo GRANDE CHIFRE, enquanto os ataques da REVOLUÇÃO ESTELAR vão atingindo seu corpo.

Áclama— não! Como estão superando o meu ataque? Impossível! FORÇA DE HÉRCULES!!!

Sua resistência aumenta, e o ataque de Áclama ganha mais força abrindo algumas brechas, atingindo Europa e destroçando a flor roxa que ela recebera, enfurecendo ainda mais a amazona.  

Europa— o que você fez? Hahhhh!!!

Áclama— não pode ser!!!

Kiki— fuja disso agora, sua...

Surpreendida, a guardiã é pressionada para trás e quando busca se esquivar, percebe que está cercada por paredes invisíveis como um cubo, que dificultam seus movimentos.

Áclama— uma armadilha?!

Kiki— gostou dessa?!  

O impacto da combinação do GRANDE CHIFRE explode dentro da armadilha invisível, juntamente com a devastadora REVOLUÇÃO ESTELAR, voltando-se contra ela por todos os lados, quebrando a defesa cósmica de Áclama, que se desfaz, deixando-a finalmente vulnerável.

Áclama— não, como puder ser...derrotada...argh!!!! - tombando com sua glória despedaçada em várias partes, deixando uma poça de sangue no local. 

Kiki— conseguimos! Argh! - tombando.

Voz de Mu - parabéns, Kiki! Combinou ataque e defesa de uma forma eficaz! Orgulho ver você honrando a armadura de Áries, meu amigo e pupilo.

Europa— Aldebaran, obrigada! Cambaleando e tombando em seguida.

Voz de Aldebaran— garota, mas que orgulho! Você honrou a armadura de Touro! É hora de escrever a sua história!  

O vento sopra no local, levando consigo algumas pétalas lilás.   

Um pouco mais adiante, Jacob e Tatsuya já avistavam a barreira de chamas lamuriais que protegiam a território para o templo de Nix.

Tatsuya — é, parece que estamos chegando!

Jacob — e toda essa agitação cósmica?

Tatsuya— vamos fazer a nossa parte! Não se impressione! - seguindo adiante, logo acompanhado por Jacob.

    Avancem! Salvem Atena e os deuses da vingança de Nix!

    Lutem, cavaleiros da esperança! Avante, Seiya!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Após passarem pela muralha de chamas lamuriais, Makoto e os cavaleiros são surpreendidos por Shoko, que estava dominada pelo cosmo negro da glória de Árion.
Fountrier de Leão e Vlad de Câncer travam uma batalha decisiva com a poderosa Hagnes de Aerico.
Katya de Coroa Boreal e Yukan de Golfinho se deparam com uma antiga companheira, que foi revivida pelo cosmo rancoroso de Nix.
Amphitrite de Leviatã tem sua vingança frustrada, mas Hyoga de Aquário e Minos de Griffon surgem para tomar a frente da batalha.

Não percam o próximo capítulo de Saint Seiya: A Batalha de Nix

A ESTRATÉGIA DE CÂNCER E LEÃO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha de Nix!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.