Edythe escrita por Isah Doll


Capítulo 1
Edythe


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá. Olha só quem voltou com um draminha antes de 2021 chegar ao fim >

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804668/chapter/1

JULIE BLACK

 

Eu ainda me lembrava daquele dia como se fosse ontem.

 

Era 3 de dezembro e estávamos saindo da aula de física com o seu suéter envolto no meu corpo, já que tinha esquecido o meu como sempre. Você sorriu e disse que ele ficava melhor em mim do que em você e naquele momento eu me apaixonei mais um pouquinho.

 

E então ela passou, como sempre impecável e seus olhos começaram a brilhar mais do que o céu enquanto a observava.

 

— Hey, Jules, você sabe quem é a garota nova? — Foi assim, com essa fala, que meu pesadelo começou.

 

Conheci Bella Swan quando ela voltou para Forks depois de anos morando com sua mãe no Arizona e ela era a garota mais linda que eu já tinha visto. Seus olhos pareciam chocolate derretido e seu sorriso iluminaria uma noite de escuridão. Nossos pais eram melhores amigos e, consequentemente, eu e Bella viramos amigas com o passar dos dias, até que pedi para o meu pai me transferir para a FHS, assim ficaria mais próxima dela, mesmo eu estando no 2º ano e ela no último.

 

Sempre pensei que a Bella fosse hétero, e esse foi o motivo de nunca ter falado meus sentimentos para ela. Preferia a amizade dela do que não ter nada, mas depois da chegada dela sinto que a cada dia a perco um pouquinho.

 

Edythe Cullen, a garota de cabelo ruivo e olhos verdes, que por conta do trabalho de seu pai teve que vir para o fim do mundo chamado Forks. Ela era extraordinária e o pior de tudo, chamou atenção de Bella desde o primeiro momento, eu nunca imaginaria que naquele momento eu perderia todas as chances.

 

Mas que chances? Por que Bella gostaria de mim? Eu não tenho metade da beleza da Edythe, não sou encantadora como ela, sou apenas a garota que a Bella vê como uma irmã mais nova, a garota que mora na reserva, a garota que é filha do melhor amigo do pai dela.

 

Sou apenas uma garota que nunca seria a garota dela.

 

Ao abrir meu armário guardando os livros daquele dia, olhei para Bella que estava do outro lado do corredor conversando com Ângela Weber, uma colega de sua turma de biologia. Edythe tinha acabado de chegar e estava usando o suéter que Bella já tinha me emprestado há algum tempo atrás. Pisquei para conter as lágrimas que ameaçavam cair ao me dar conta que elas devem estar mais próximas do que eu achava, por qual motivo Bella daria seu suéter para a ruiva?

 

Naquele momento, mais do que nunca, eu queria ser Edythe Cullen. Queria está pegando na mão de Bella como a mesma está fazendo agora, queria ter a atenção que ela tinha, só queria ser ela.

 

Ouvi o sinal tocando. O som parecia tão distante enquanto observava Bella passar os braços envolta do ombro da Edythe lhe dando um selinho e assim caminhando juntas para a aula.

 

Ao senti frio percebi então que tinha esquecido meu casaco no carro, caminhei em direção ao estacionamento pensando que Edythe deveria ser um anjo para ter atraído tanto a atenção não só da Bella, mas de todos os seu redor. Porque ela teve que se mudar para essa maldita cidade? Não a odeio, mas por um segundo pensei como seria se ela tivesse sofrido um acidente enquanto vinha pra cá.

 

Não conseguia conter as lágrimas que agora já corriam livremente, combinando com a chuva forte que tinha começado, corri para o meu carro enquanto pegava o celular, ligando para meu pai.

 

— Jules, querida? Aconteceu algo? Você não deveria estar em aula agora? — Senti minha garganta se fechando, minha respiração ficando pesada, me sentia tonta e com vontade de vomitar — Jules?

 

— Pai — Consegui falar com a voz trêmula — Eu… e-estou no estacionamento, v-você poderia me pegar?

 

— Não sai daí, estou indo agora — Desliguei o celular não esperando ele terminar de falar.

 

Entrei no carro fechando a porta com força, observei a chuva cair pela janela e fiz a única coisa que poderia fazer naquele momento.

 

Gritei. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos ^^

Bjsss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edythe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.