Laços inquebráveis - Imagine Wendy Marvell escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Esta vez trago uma pequena one sobre Wendy. Ela merece muito amor dos seus.
O tema que decidi escrever foi o "Reencontro".

Esta fic é minha, ela se encontra noutra plataforma no spirit.
A historia foi escrita por mim mas foi publicada na conta no projeto que eu participo como ficrwitter no ImaginesLand, só quero avisar que não é plágio.

Quero agradecer ajuda destes maravilhosos magos: @whinser pela betagem, @Mafuyuchii pela capa magnifica, @diwuc que deu me uma grande ajuda como helper e @fornio pela avaliação da one.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804642/chapter/1

Na praça de Magnolia, Wendy estava à espera dos seus companheiros de equipe: Natsu e Lucy. Os dois haviam prometido fazer companhia a ela até ao mercado, já que, naquele dia, a equipe deles estavam de folga para pegar alguma missão. 

Como viu que eles estavam demorando para chegar, lembrou-se de que, desde que se tornaram namorados, sempre chegavam um pouco tarde ao compromisso que combinam uns com os outros. Tomou a iniciativa de ir andando para o mercado. Se ficasse ali esperando-os, algumas lojas que queria ver podiam fechar. 

Quando andava calmamente pelas ruas, ao observar as montras das lojas, sentiu alguém tocar no seu ombro, logo virando-se para ver quem era. Wendy ficou surpresa com quem reencontrou ali, com certeza não estava esperando ver sua amiga.

— Estava ali naquela loja quando te vi, Wendy. Queria ter certeza de que eras tu. — [Nome] se pronunciou, com um sorriso no rosto por finalmente reencontrar sua irmã mais nova de consideração.  

— Não pode ser. És mesmo tu, [Nome]? perguntou Wendy, querendo chorar. A última vez que viu [Nome] foi na sua antiga guilda Cait Shelter, antes de partir para uma missão e nunca mais regressou. Pensou que [Nome] poderia estar morta, já que não ouviu mais nada sobre ela.

— Desculpa só aparecer agora. Eu perdi as minhas memórias durante uma missão. Só uns meses atrás que minhas memórias regressaram. A primeira coisa que fiz foi voltar para guilda, mas não encontrei ninguém. — [Nome] contou o que tinha acontecido no passado. A perda de sua memória aconteceu ao salvar uma criança que ia cair do penhasco e só teve tempo de agarrar o garoto e dar ao seu colega, mas ela escorregou quando tentava voltar à superfície. 

[Nome], quando perdeu as suas memórias, sentiu um vazio no seu coração. Era como se alguém estivesse faltando em sua vida, mais tarde percebeu que a pessoa que estava sentindo falta era Wendy. As duas apoiaram uma à outra na sua antiga guilda, já que eram órfãs e não havia mais ninguém da idade delas. 

— Passaste por muito, [Nome]. Senti muito sua falta — revelou Wendy, enquanto abraçava sua amiga. Nunca tinha pensado que iria voltar a vê-la. Sentia muita falta dela, já que estava sempre ali para ela. 

— Nunca mais vou desaparecer. Vou ficar sempre ao teu lado acompanhado das suas aventuras — confessou [Nome], retribuindo o abraço caloroso da mais nova, sentindo que tinha acabado de regressar ao seu lar, que é ao lado da jovem Wendy.

As jovens decidiram se sentar, indo até a uma cafeteria para continuar a conversar. Queriam manter a par de tudo, do tempo perdido que tiveram longe uma da outra. O pequeno grupo que estava atrasado para acompanhar Wendy no mercado, tinha acabado de chegar lá e viram que a jovem estava com alguém. Nunca tinha visto a mais nova sorrir de felicidade, percebendo que a garota misteriosa devia ser alguém importante na vida dela. Decidiram deixá-las à sós.

Wendy nunca esperava que este reencontro iria mudar muito a sua vida. Pensava que ia viver uma vida sozinha, sem ter ninguém para chamar família. [Nome] e os seus companheiros da equipe de Fairy Tail se tornaram para ela uma família que se preocupava com o bem-estar de todos. 

[Nome] decidiu não participar de mais nenhuma missão perigosa, porque queria acompanhar o crescimento da sua adorável irmã Wendy. Prometeu que ia estar sempre ao lado dela até ao final de sua vida.  

Este pequeno reencontro inesperado foi uma grande surpresa para vida das jovens. Nunca mais irão esquecer aquele momento tão importante. Não importa quantos anos passaram longe uma da outra, o laço de companheirismo ainda continua unido como nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando.
Sempre penso muitas vezes como seria o meu reencontro com os nossos personagens preferidos.
Uma boa semana a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços inquebráveis - Imagine Wendy Marvell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.