In Your Body escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu com mais uma Fic Bade.

Não será uma Longfic, terá uns 10 capítulos.

Eu sempre quis postar algo deles nesse estilo.

Boa leitura e aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804538/chapter/1

P.O.V Da Jade

Festas e mais festas. Todo o maldito fim de semana meu vizinho dá altas festas. É um entra e sai aqui na casa ao lado, já cansei de denunciar. Pior que o cretino sempre se safa porque a polícia não faz nada. Parece que ele não tem mais o que fazer, vai das 18h até às 05h da manhã. Será que ele não cansa dessa palhaçada?

Eu deveria reunir a vizinhança para dar uma surra nele.

Um dia eu ainda vou aprontar uma boa com esse filho da mãe. Ele não perde por esperar.

Já são 02h:46min, eu devia estar no quinto sono, mas acontece que não tem como dormir com o som tocando absurdamente alto.

Sinto até o chão e as paredes de casa tremerem.

É um inferno morar ao lado de Beck Oliver. É realmente um inferno.

Se eu matar o desgraçado, ainda vou ser presa. É por isso que ainda não fiz nenhuma besteira...

Gritos e gargalhadas escandalosas. Seus amigos são extravagantes e malucos. É cada doido que aparece, a casa do meu vizinho parece um hospício às vezes.

Não sei o que fazer, não consigo dormir.

Será que joguei pedra na cruz? O que diabos fiz para merecer isso?

Tenho um tormento como vizinho.

Festeiro e pegador... Ele com certeza passou o rodo no bairro, ele só não me pegou porque... Por quê mesmo?

Não importa... Eu não ficaria com ele nem se esse traste fosse o último homem da face da Terra.

Não tô dizendo que ele é feio e nem nada do tipo... Acontece que ele é um galinha.

Galinha. Cachorro. Cretino. Sem vergonha... São tantos termos.

Não fico com qualquer um. É isso. Sei me dá valor.

Mas o que ele tanto tem de especial? Brota mulher na casa dele até do chão e se duvidar cai até mulher do céu...

Toda noite é uma.

O babaca tem pau doce, só pode...

[...]

Farta de ouvir toda aquela putaria. Uma palhaçada por sinal. Levantei indo tomar alguma atitude.

Saí de casa usando um robe preto por cima do meu conjuntinho sedoso. E não fui de mãos vazias, eu peguei um taco de golfe que ganhei do meu pai.

Atravessei o jardim apressada e dobrei a calçada indo direto para a casa ao lado esquerdo da minha.

Hoje ele vai ver só o cão na frente dele...

A porta estava aberta, vi um casal se engolindo ali no jardim dele.

Aquilo só facilitou o meu trabalho. Adentrei invadindo mesmo.

Sua sala de estar parecia uma boate.

Era uma agarração, aquele louco pega-pega. Senti vontade de arrancar os olhos...

Me meti no meio daquela gente e abri caminho com empurrões. E lá estava o som potente. Aquele maldito aparelho infernal.

Não pensei duas vezes... Desci o taco de golfe destruindo tudo e até as caixas de som.

Primeiro silêncio total... E depois vaias e reclamações.

Fui xingada e ser chamada de louca não era nenhuma ofensa para mim.

— CADÊ O DONO DESSA MERDA? - Berrei não vendo o infeliz ali.

— Galera, cheguei com mais... - Parecia coisa do destino.

Olhei para trás, ele havia acabado de chegar com um engradado de cervejas.

— O quê que tá pegando aqui? - Olhou confuso para mim e para o taco na minha mão direita.

— Vim acabar com essa pouca vergonha! Já cansei dessa palhaçada toda! Cansei de você e dessas suas festinhas! Você é o pior morador desse bairro! É o pior vizinho que já tive na vida! E se você continuar tirando o sossego de todos que moram aqui, eu juro que vou te arrebentar com esse taco até fazer cada osso do seu corpo partir em mil pedacinhos! - Avisei furiosa.

E daí que eu estava surtada?

— Falou a doida esquisitona do bairro! - Fez a galera rir. - Essa maluca é obcecada por mim! Acho que ela até faz bruxarias! Não vou me surpreender se achar um boneco igual a mim e fotos minhas cobrindo as paredes do quarto dela! - Arrancou mais risadas.

— Eu queria mesmo ser uma bruxa. Te jogaria um feitiço para você sumir do mundo! - Retruquei.

— Isso tudo é inveja de mim? Não tenho culpa se você é antissocial e não tem amigos. Não tenho culpa se você não sabe o que é se divertir. Aposto que tem uma teia de aranha entre as pernas porque você nem mesmo deve transar! E como você é infeliz e não tem nada o que fazer aos finais de semana, veio aqui arruinar toda a nossa diversão! - Jogou na minha cara.

Como ele se atrevia?

— Inveja de você? Não seja ridículo. Olha eu não tenho medo de usar isto não! - Ergui o taco.

— Admita que você queria ser como eu! - Me provocou.

— Deus me livre ser como você! - Fiquei até enojada.

— Digo o mesmo! Agora saia da minha casa e não volte mais! - Se irritou.

Saí de cabeça erguida, porque eu quis e não porque ele mandou.

Odeio Beck Oliver. Quero mais que ele se exploda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da ideia???

E vamos com Jade surtada e carrancuda porque amamos...

E esse foi apenas o prólogo.

Comentem e favoritem, é importante. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Body" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.