Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 8
Capítulo 8 Ciumes odio e brigas parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/8

PDV Bella

Falei a primeira coisa que pensei:

-Na-nada Alice não aconteceu nada aqui!-Falei tentando parecer verdade para poder convencer todos.

-Então explica porque você esta aqui no quarto do Edward deitada na cama dele e ele esta com o braço dele envolvendo você. A Alice gostava de complicar as coisa e desde quando ela usa palavras como envolvendo??

-Eu to aqui porque... bom é que... eu... ele...

-A Bella estava com medo de um filme de terror que vimos ontem a noite e não queria dormir sozinha e como já estavam todos dormindo resolveu vim pra cá. O Ed parecia estar falando a verdade com toda aquela historia

-É-é verdade!!Agora que cada uma tem o seu quarto as vezes fico com medo de dormir sozinha.-(Nota mental: continuar mentindo assim)

-E eu posso saber o nome do filme??-Era bom a Rosalie ter ficado quieta

-O massacre da serra elétrica. Disse o Ed ao mesmo tempo q eu dizia

-Uma chamada perdida.

Agora estamos ferrados!!

-Humm.. qual que era o filme

-Uma chamada perdida. O Ed disse

-O massacre da serra elétrica.-Eu disse

-Qual dos dois. Perguntaram todos juntos.

-Bom eles assistiram uma chamada perdida depois o massacre da serra elétrica. Disse o Emmett nos salvando.

Preai o Emmett estava nos ajudando. Não era comum usar Emmett e ajuda na mesma frase.

-Como você sabe Emmett?-Perguntou a Rose

Agora ferrou tudo de novo! Minhas irmãs tinham que parar de fazer perguntas!

-Bom eu estava assistindo o filme com eles só porque percebi que a Bellita estava morrendo de medo do filme e depois que acabou os dois eu fui dormir. Disse ele dando uma gargalhada.

-Já que vocês dizem eu quero ir tomar o café da manha vamos descer??-Perguntou o Jasper encerrando o assunto.

-Claro. Concordou a Rosalie

Todos desceram menos o Emmett que ficou parado na porta.

-Então pra mim vocês podem contar... oque fizeram ontem a noite??Ah não precisa dizer se não quiseram!

-Deixa de ser idiota Emmett você sabe que não aconteceu nada!-Falei ficando corada.

-Então porque você esta toda corada??

-Ah Emmett vê se não enche!!

Sai e praticamente corri para o meu quarto era bom ficar em um lugar sozinha, precisava pensar em tudo que estava acontecendo e das consequências da decisão de manter o nosso namoro em segredo.

Será que manter segredo seria a melhor forma para nos termos um amor verdadeiro sem ninguém no meio?

Pensei nisso por pouco tempo pois ouvi a voz da Esme nos chamando para tomar o café.

Quando desci estavam todos lá me olhando mas só me importei com uma pessoa meu namorado Edward Cullen.

 

PDV Edward

Depois desse interrogatório confuso fiquei pensando em como faríamos para podermos namorar escondido da nossa família que é tão grande. Hoje eu teria que terminar com a Tania porque não amava ela e agora estava com a garota que eu amo e quero ficar só com ela.

Desci para tomar o café da manhã e já estavam quase todos na mesa só faltava a Bella.

Alice que estava com o sorriso malicioso olhou me olhou e disse:

-Ed ainda tem uma pergunta que eu quero te fazer.

-Fala Alice. O que ela quer saber agora??

-Bom... quando eu cheguei lá no quarto você estava com o braço em volta da Bella isso era porque ela estava com medo??-Perguntou ela ironicamente.

-Claro que sim Alice não existe outro motivo! Você pensa muitas coisas que não existe.

Quando acabei de falar a Bella desceu as escadas e todo mundo olhou para ela com curiosidade depois olharam para mim.

Os olhos dela estavam vidrados em mim e eu estava olhando para ela ficamos assim ate que a Rosalie disse:

-Gente vamos comer logo e resolver quem vai ficar com quem nos carros ou vamos continuar do jeito que estamos???

-Vamos continuar do jeito que estamos. Respondeu eu e os meus irmão juntos.

-Ta bom.-Elas responderam juntas.

Tomamos o café e fomos para os nossos carros eu e a Bella o Emmett e a Rosalie e o Jasper e a Alice.

Não estava feliz escondendo de todos o meu relacionamento com a Bella mas ainda não tinha terminado com a Tania então não poderia ficar com ela e também porque ela aceitou namorar com o Jake.

Fomos conversando o caminho todo ate a escola estávamos imaginando a reação da Tania e do Jake quando nos terminássemos com eles. Provavelmente a Tania não vai ter uma reação muito boa.

Quando chegamos na escola eu abri a porta do carro pra ela e fomos andando ate chegar onde estavam os outros. Quando chegamos lá todos ficaram olhando para nós.

-O que foi??-A Bella perguntou parecia que estava lendo os meus pensamentos.

-Porque vocês estão de mãos dadas??-Perguntou a Alice.

Quando percebemos que estávamos de mãos dadas nos afastamos rapidamente tentando manter a maior distancia possível .

-Ah não foi nada Alice só que...

Não consegui nem terminar a fala porque a Tania tinha chegado ela me agarrou e me deu um beijo na frente de todos empurrei ela com toda a força que pude só pude ver a Lice e a Rosalie rindo muito não entendi o motivo mas depois que me virei vi que a Bella me fuzilava com os e o seu rosto estava todo vermelho devia ser de raiva.

Tinha que acabar com isso logo

-Tania precisamos conversar. Sussurrei para que só ela ouvisse.

-Ta bom vamos. Ela me olhou desconfiada

Fomos andando ate o luar mais longe da minha família e eu disse:

-Tania eu quero terminar com você!

 

PDV Bella

Sabia que eu namorava escondido e que ele ainda namorava com ela mas ver o Ed beijar a Tania era algo muito ruim não sei direito o que estou sentindo uma mistura de raiva e ódio.

Com certeza ficou com o rosto todo vermelho porque a A lice e a Rosalie começaram a rir sem parar.

-Bella se olhar matasse a Tania já teria caído morta!-Falou a Rosalie rindo ainda mais.

-Rara muito engraçado Rose.

-Mas é verdade!!-Concordou a Alice.

Nessa hora eu vi eles andando o para o mais longe de nos e vi quando o Ed olhou pra mim e piscou então provavelmente ele iria terminar com ela fiquei muito feliz.

-Olha Bella seu namorado chegou. Falou a Lice apontando para o Jake.

-É verdade vou falar com ele.

Tinha que terminar com isso logo (nota mental: descobrir como a Lice descobriu sobre o meu namoro com o Jake).

-Oii Jake bom eu  preciso conversar com você. Falei quando estava na frente dele.

-Oi Bella. Deixa eu adivinhar você vai terminar comigo?

-Como você sabe?-Perguntei surpresa.

-Sabe que eu não sei...-Rimos juntos.

-Mas está tudo bem pra você?

-Claro Bella seremos amigos acho que sei ate o motivo...

-Sabe?

-Sei o Cullen!

-Como você sabe?-Perguntei surpresa de novo.

-Bom todo mundo sabe que vocês se gostam...

-Todo mundo??

-Você me entendeu. Mas boa sorte pra você com ele!

-Obrigada Jake sei que seremos grandes amigos

-Concordo!-Disse ele me dando um beijo na testa.

Fiquei feliz que o Jake tenha aceitado tão bem será que a Tania vai ter a mesma reação??

Minha pergunta foi respondida quando ouvi a Tania gritar

-Isabella Swan sua vaca eu vou te matar por ter roubado o Edward de mim.

Gritou a Tania vindo na minha direção.

Com certeza ela não teve a mesma reação que o Jake e isso vai acabar em briga....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado
Deixem seus comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.